Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Blossom Goodchild - 21.11.2013

Federação da Luz

Através de Blossom Goodchild

Blossom:Como estão, amigos?! Cá estamos de novo! Tenho estado RIDICULAMENTE cansadanestas últimas semanas ... tem a ver com o que está para acontecer ou é apenas‘uma situação normal’?

AFederação da Luz: Enviamos-te saudações amistosas e reiteramos, é sempreemocionante e cativante, estar outra vez na tua companhia. O cansaço que estása experimentar ... bem como muitos ...é muito mais do que a exaustão dodia-a-dia! As energias que ESTÃO a entrar são de tal magnitude que mesmo‘estando a fazer a coisa certa’ ... estão a provocar esse efeito colateral...de um desejo de dormir, súbito e arrasador. Dentro desse sono acontece muitodownload, pois a pessoa ‘quase’ que sabe que não está adormecida, mas profundamente‘algures’.

TUDOISSO é uma preparação para os EVENTOS que estão a chegar.

Blossom:Noto que dizem EVENTOS ... plural ... obviamente com intenção.

AFederação da Luz: Claro que sim, pois afirmamos que depois do primeiroprecursor … haverá um ‘ataque’ de ocorrências a seguir, que irá dar um ‘uaauuu’aos sentidos de uma forma que, nesta fase, não é possível imaginar.

Queridíssimos,pedimos que se ‘mantenham felizes’, como pensamos que vocês, humanos, diriam... Pois ao fazê-lo ... a vibração irá permanecer forte e irá permitir que oque tem de prosseguir ... que faça isso da melhor maneira possível.


Blossom:Alguém perguntou sobre o karma e a reencarnação ‘depois’ do EVENTO … vai tudo isso terminare completar, pois dirigimo-nos para um plano mais elevado?

AFederação da Luz: Gostaríamos de dizer não necessariamente completado,enquanto se movem para um terreno mais alto ... mas, certamente, depois deterem chegado ... Pois vês? Não haverá repercussões das ações de uma pessoa,pois TODAS as ações, ‘uma vez que lá chegarem' irão ser originadas do AMOR.

Haveráaqueles que escolheram ficar para trás na sua viagem e ainda não estão PRONTOSpara se transformar/transferir para uma posição mais elevada de si mesmos.

Blossom:Sei que essa frase irá causar preocupação a muitos, por isso, podem explicarmelhor, por favor?

AFederação da Luz: Será a escolha individual da alma e isto deve sercompreendido. Haverá os que estão tão ligados à 'ganância e à adulação egoísta", e ainda não estão prontos, dentro de seu espaço da alma, para mover-separa um espaço que é para o bem de TODOS.

Nãohá nada errado nessa decisão … pois como sabes …a vida continua sempre e sempre… e quando ‘eles’ se SENTIREM prontos para mover, fá-lo-ão.

Blossom:Ok ... então, posso dizer que isso vai ficar complicado. Onde é que"eles" residem e onde é que vão residir os que escolherem mover-se?Nunca senti que haveria dois planetas separados ... para os que estão"acordados" e para os que estão a " dormir".

AFederação da Luz: Não vai ser tão ... mas vocês não têm um reino Elementaldo qual não têm conhecimento, dentro do vosso planeta e sobre ele? ...

Blossom:Eu estou ciente dele… não o ignoro … mas o que é que querem dizer ... ‘nãopodem ser parte dele’?

AFederação da Luz: Sim … obrigado pela correção.

Blossom:E foi a primeira … e muito provavelmente … a última.

AFederação da Luz: A única coisa que impede um indivíduo de fazer partedele e estar ‘consciente’ de que ... é a frequência diferente de vibração ...que é tudo.

QuandoO EVENTO acontecer… haverá uma elevação da vibração PARA TUDO …e queremossignificar PARA TUDO. Mas ... mas, AGORA, muitos do vosso mundo estão numavibração diferente dos outros ... mas ainda residem dentro da frequência‘geral’. Tem sido explicado, muitas vezes, dando como exemplo uma frequênciadum rádio e a estação com que estão sintonizados ... Assim, exprimimo-nos damesma maneira ... mas, a respeito do assunto de que falamos ... haverá os queresidem ‘precisamente sobre o sinal’ e os que estão  ‘fora do sinal’ e, por esta razão, não estão areceber a totalidade do que está disponível e, muitas vezes, estãoexperimentando ‘interferências’.

Blossom:Ainda estou um pouco confusa … realmente, mais do que um pouco. Diriam que amaioria dos humanos sobre o planeta está ‘precisamente sobre o sinal’?

AFederação da Luz: A maioria irá estar ‘finalmente’ sobre o sinal … É umaquestão de ‘auto suficiência da alma’, se preferires. É o indivíduo quedetermina a que vibração é capaz de residir. Claro que isto não será diferentedo que é agora.

Blossom:Mas, estão a dizer que será diferente depois de O EVENTO?

 AFederação da Luz: Sim.

Blossom:Como assim? A respeito da residência das almas que têm diferentes frequênciasdiferentes, que é o que estou a perguntar? Um pouco antes, nesta conversa, tiveuma sensação/visão dos que ‘estão dentro do conhecimento’, estando num planoSuperior e a ver os que ‘não estão dentro do conhecimento’ ... a continuar assuas vidas na Terra ‘em baixo’. É tão difícil de explicar!

AFederação da Luz: Agora vês o nosso dilema, Blossom? Quando um indivíduose ergue para o NOVO MUNDO ... para a NOVA VIBRAÇÃO ... para a NOVA ATMOSFERA... irá ‘passar através do véu...’ das ‘névoas’ como muitas vezes é chamado ...erguendo-se, porque a vibração física permite encaixar a alma daqueleindivíduo. Quando se sintonizam com cada ‘grau’ de auto melhoramento, progrideme viajam para a VIBRAÇÃO SUPERIOR, onde reside o NOVO MUNDO.

Blossom:Então estão a dizer que é um lugar? Um lugar diferente da nossa TERRA?

AFederação da Luz: Não. Estamos a dizer que é uma vibração diferente sobrea vossa Terra dentro dela. Mas não queremos confundir isto com residir na vossaTerra Interna. Isto é completamente diferente.

Porisso, diríamos … que é uma VIBRAÇÃO SUPERIOR QUE JÁ ESTÁ À VOSSA ESPERA.

UMPLANO ou NÍVEL VIBRATÓRIO SUPERIOR … e as mudanças que O EVENTO pendente irátrazer para as almas e dentro delas, a mais profunda expectativa irá ajudar a‘chegar lá’ ... dependendo da compreensão da própria alma e, claro, do seudesejo de UNIDADE.

Temosfalado muitas vezes, como também a querida alma, White Cloud, sobre A PONTE.Dissemos que muitos de vós iriam caminhar para trás e para a frente, sobre APONTE, ajudando muitos a atravessar. Até uma certa altura em que a vibraçãoestará tão estabelecida no plano Superior, que se torna demasiadodesconfortável regressar ao plano mais baixo, para continuar a ajudar os outrosa atravessar.

Mashaverá sempre … sempre mais e mais indivíduos que irão encontrar-se prontospara cuidar dessas almas. As almas que ‘cumpriram o seu dever’ através daescolha ... irão então compreender que é altura de aproveitar as resoluçõesdessa vibração, na qual ‘ganharam o seu lugar’ de direito. Não quer dizer que otrabalha irá cessar ... Mas o que está a chegar ... ‘uma vez aí...’ não serátrabalho … mas, simplesmente, o prazer de ajudar.

Vocêssabem ... Logo que ESTE EVENTO   chegar ... não há como voltar para trás.Não haverá a necessidade de voltar ao antigamente ... mesmo que haja algumaturbulência e confusão a todos os níveis.

Éa altura onde vão SABER, mais do que nunca, porque vieram e, mais precisamente... vão SABER o que é que estão a fazer.

VOCÊSIRÃO SABER!

Haverámuito mais ‘trabalho’ pela frente …mas será de uma espécie diferente. Iráchegar da dependência natural da alma em ajudar, e muitos e muitos milhares deindivíduos fá-lo-ão.

Nãovão acordar de repente, neste NOVO MUNDO. Embora aconteça a alguns ... maspoucos em comparação com a maioria. Haverá ... como é que iremos exprimir isto... aqueles de GRAÇA MAIS ELEVADA, que estão a prosseguir antes dos outros,para, simplesmente, “estar lá” para a chegada de cada um ... irão chegarimediatamente de modo a terem a sua taxa de vibração estabelecida e a residirnum lugar onde ela pertence VERDADEIRAMENTE.

Talcomo para a maioria ... afirmamos em primeiro lugar e acima de tudo ...
QUEHAVERÁ UMA ENORME MUDANÇA NELES ... NOS SEUS PENSAMENTOS … NAS SUAS PALAVRAS …E NAS SUAS ACÇÕES!!

Amudança que o EVENTO traz não pode ser expressa por palavras … como acontecemuitas vezes, com muitas coisas que ‘tentamos’ explicar!

Masfazemos o nosso melhor para transmitir o que está para chegar e comparamo-lo àSENSAÇÃO de cair em Amor (apaixonar-se) pela primeira vez ... e que essafelicidade será aumentada mil vezes.

OSENTIMENTO DE AMOR pela sua família ... não apenas pelos que vos são próximos... mas por todos os irmãos e irmãs, irá expandir o espaço do coração. Ospensamentos de julgamento vão dissipar-se rapidamente e sorrisos da maior variedade adornarãoos rostos de cada um que vocês vêem.

Aspalavras irão perder o seu poder … porque, muitas vezes, elas são … como temosdito, muitas vezes, mesmo hoje ... tão inadequadas para exprimir a VERDADE. E aVERDADE, queridíssimas almas ... queridíssimas almas sobre a Terra ... é o queestá para ser revelado.

Oreconhecimento da Verdade irá dominar por completo, cada um de vós, numinstante.

DIRÍAMOSQUE … ESTA É A FUNÇÃO MAIS IMPORTANTE DO EVENTO!

CADAUM IRÁ RECONHECER A VERDADE NUM INSTANTE IRRESISTÍVEL.

Blossom:Mas estarei correta ao dizer que nem todos vão reconhecê-la?

AFederação da Luz: Diríamos que será dada a todos ‘a oportunidade’ defazê-lo … mas se vão aceitá-la e abraçá-la, é da conta de cada um.

Blossom:Pessoalmente não posso ver como poderá ser recusada.

AFederação da Luz: Ficarias surpreendida, queridíssima Blossom. Para alguns... a VERDADE é demasiado comprometedora e vulnerável para lidar com ela.

Irão‘fingir’ que não sentiram o que realmente sentiram. Irão optar por ignorar oque se tornou tão transparente e flagrante para eles.

Mas,nem todos de compreensão mais lenta irão reagir desta maneira ... Haverá muitosque desejam arrepender-se das suas ações ... e o perdão será concedido.

Blossom:Algumas pessoas sentem-se confusas a respeito de ‘perdão e karma’. Querosignificar com isto ... que, para os que tiveram, realmente, umcomportamento tenebroso ... certamente que não serão perdoados de imediato enão lhes será oferecido um gelado?! É certo que terão de prestar contas dassuas maneiras?

AFederação da Luz: Oh, claro, Blossom. Reconhecerão a VERDADE … mas nãopodes IMAGINAR a dor de alguns ao fazê-lo. Pois o reconhecimento feito pelassuas almas, da dor e do sofrimento que causaram a outros, quer fisicamente,quer mentalmente ... de facto, a todos os níveis ... vai ‘bater-lhes’ onde maislhes doí!

NASUA ALMA.

ESSADOR … recebida em retorno mais de mil vezes, certamente não é algo que alguémpossa dizer ‘Eles fugiram dela, fugiram à sua responsabilidade’.

Ninguémpode fugir de nada.

Cadaum colhe o que semeou.

ÉUMA LEI DIVINA.

Masnão quer dizer, que aceitem completamente o que ‘merecem’ … sentimos que estaspalavras não são as mais adequadas.

Mastêm tudo o que é necessário para continuar a sua vida … depois do seu despertar… ao serviço de todos ... e, desta maneira, cada um achar-se-ia ‘feliz’, porfazer a tarefa mais servil, sempre e sempre, se isso significasse que ‘estavama dar a volta por meio do AMOR’ ... agora que o encontraram.

QUERIDÍSSIMOSAMIGOS … pois não temos inimigos...

Blossom:É algo estranho para dizer …

AFederação da Luz: Desejamos tornar claro ... NÃO TEMOS INIMIGOS … emborahaja os que nos considerem ser seus inimigos ... porque não desejam viver damaneira que consideramos correta.

MANTENHAMOS VOSSOS OLHOS E OUVIDOS ALERTA ...

MANTENHAMAS VOSSAS MENTES E CORAÇÕES ABERTOS ...

POISDIZEMOS … NÃO FICAREIS DESAPONTADOS.

VOCÊSSERÃO HUMILDES MUITO PARA ALÉM DO QUE CONSIDERAM SER HUMILDE ... E OS VOSSOSCORAÇÕES, OS VOSSOS CORAÇÕES IRÃO SABER O QUE TEMOS TENTADO EXPLICAR DURANTETODOS ESTES ANOS.

EÀ SEMELHANÇA DE CADA UM DE NÓS … OS DA TERRA E OS QUE NÃO SÃO DA TERRA ... IRÃOREGOZIJAR-SE EM PAZ …
DEUMA VEZ POR TODAS.

Blossom:Belíssimo ... Terminada a comunicação … Mas não antes de enviar um momentode silêncio, do meu coração, de gratidão pelas vossas comunicações e pela vossaajuda. AMO-VOS!

AFederação da Luz: E nós fazemos o mesmo.

Blossom:Gotcha! (Eu compreendo-vos.)


Canal: Blossom Goodchild 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
 
 Atualização diáriaWebstats4U - Free web site statistics
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/ * Israel ou Cazária!?
 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.