Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Bola de fogo explodiu no céu ao leste da Rússia.

Uma bola de fogo (um meteorito?) explodiu e se desintegrou em uma série de pedaços menores com um flash deslumbrante.

Posted by Thoth3126 on 19/01/2015

russia-meteorite-amur-region



A cauda branca reluzente permaneceu por duas horas nos céus e foi capturada em filme e fotos por vários residentes da região de Amur, cidades de Belogorsk e Blagoveshchensk no leste da Rússia. “Parecia a trilha de um avião, mas muito maior e mais brilhante”, uma testemunha local afirmou.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Os moradores da região de Amur da Rússia acordaram domingo de manhã para observar um fenômeno celeste incomum – um objeto brilhante voando pelo céu, deixando um rastro branco, após explodir

http://sputniknews.com e http://rt.com/news/223771-russia-meteorite-far-east/

MOSCOU, 18 de janeiro (Sputnik) – Um objeto não identificado sobrevoou a cidade de Blagoveshchensk, no extremo oriente russo, se partindo em pedaços após explodir e deixando um rastro de ardência através do céu no domingo.




“O som da explosão foi alto … o vestígio dela foi visto no céu por pelo menos mais duas horas”, disse uma pessoa residente na região”. “Foi uma trilha absolutamente branca”.

Um suposto meteoro ou cometa, como alguns moradores sugerem, iluminou o céu entre 6 e 7 horas (9-10 pm GMT – 19:00/20:00 horas de Brasilia, de 17 de janeiro) na Região Amur.

“Parecia a trilha de um avião, mas muito maior e mais brilhante”, uma testemunha afirmou.

Depois de riscar através do céu, o objeto explodiu, desintegrando-se em uma série de pedaços menores com um flash deslumbrante.


 


“Às 06:40 [21:40 GMT, em 17 de janeiro] o objeto explodiu, mas o som só veio oito minutos depois. O barulho foi bastante alto “, disse um morador local.

Funcionários do governo local não forneceram qualquer comentário sobre o evento. A bola de fogo causou uma tempestade na mídia social russa, com alguns afirmando que ele seria um corpo celeste que caiu e outros dizendo que era um foguete.




Depois de riscar através do céu, o objeto explodiu, desintegrando-se em uma série de pedaços menores com um flash deslumbrante.

Alguns brincaram que era um “irmão do meteorito de Chelyabinsk”.

Em 15 de fevereiro de 2013, um enorme meteoro com cerca de 10.000 toneladas de peso atingiu a atmosfera da Terra, explodindo nos céus acima da cidade russa de Chelyabinsk, na região dos Montes Urais.




O meteoro que explodiu nos céus de Chelyabinsk, causando danos e ferimentos aos habitantes da região dos montes Urais, na Rússia, em 15 de fevereiro de 2013.

Sua explosão infligiu danos na infra-estrutura local e feriu cerca de 1.500 pessoas com vidro estilhaçado de milhares de janelas e vidraças quebrados pela onda de choque da explosão.

Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer  OS SINAIS DOS TEMPOS?”  Mateus 16: 2 e 3

Mais informações em:
  1. http://thoth3126.com.br/explosao-e-queda-de-meteoro-na-russia-destruicao-e-feridos/
  2. http://thoth3126.com.br/inedito-meteoro-na-russia-foi-explodido-por-um-ufo-filme/
  3. http://thoth3126.com.br/meteoro-da-russia-enorme-fragmento-com-570-quilos-foi-resgatado/
  4. http://thoth3126.com.br/meteoro-explodiu-nos-ceus-dos-eua/
  5. http://thoth3126.com.br/nasa-chuva-de-meteoros-e-estrelas-cadentes-imagens/
  6. http://thoth3126.com.br/meteoro-russo-mostra-que-20-milhoes-de-rochas-espaciais-ameacam-a-terra/
  7. http://thoth3126.com.br/licoes-do-impacto-de-meteoro-na-russia/
  8. http://thoth3126.com.br/meteoros-podem-estar-a-caminho-da-terra/
  9. http://thoth3126.com.br/meteoros-a-quantidade-desse-fenomeno-esta-aumentando/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.