Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Bondade virtual!

Bondade virtual!

Escrito pr Karina Schuler.

21 de agosto de 2020. 

 
 
Duas mulheres abraçadas sorrindo.
 
 


 

 
Abondade é uma das maneiras pela qual o nosso subconsciente tem de dizer que estamos nos tornando seres melhores e de alta luminosidade, pois evoluímos em todos os aspectos. A bondade nasce da essência da vida, ou seja, é para todos os seres vivos serem bons. Ela não pode ser restritiva ou apenas direcionada para algo ou para alguém, pois, se fizermos isso, estamos nos desviando, novamente, do amor integral e incondicional a tudo e a todos. A vida pede que cada ser abra todos os espaços em seu coração para amar sem medidas. O amor é a base leal da existência. Amar é uma ternura que não tem fim. Amar é o único propósito da vida que torna ela grandiosa. Amar é a bondade resumida no interior de um coração.
 
 
A bondade nasce de uma alma pura e amorosa. Sem a amorosidade, não conseguimos purificar nada e muito menos fazer algo de bom para nós mesmos ou para os outros. A bondade é a expressão que a vida utiliza para dizer que estamos evoluindo. É a expressão da evolução. Somente um ser que ama pode evoluir, pois o amor é o destino dos evoluídos. Nesta amorosidade, você encontra pessoas que falam calmamente, sem nenhuma agressividade e com todo o gesto de gratidão. São pessoas que manifestam em sua face a harmonia da vida e de todo o viver, que estão conectadas ao seu processo evolutivo. Então, elas entendem que amar é a única forma e fonte do futuro. Só terá um futuro de verdade quem for capaz de amar.
 
 
Ryan Franco/ 123RF
 
 
A bondade vem do amor. Ela nasce do amor que está dentro de cada ser, nasce de uma vida cheia de amorosidade para refletir. Assim, você começa a ser o seu reflexo de amor e de bondade. Eles estão interligados e um vive pelo outro. Tudo começa no amor, se transforma em bondade e finaliza no amor novamente. O amor é o grande responsável pela bondade que existe em seu coração. Emita sinais de amor e vivencie a melhor forma de vida. Seja feliz, fiel e sincero com o seu amor. Seja a própria representação dele. Ele é paciente e tolera. É harmonioso e vive em estado de paz. Permaneça na graça de ser quem é.
 
A bondade é a origem e a missão de cada ser. Estamos destinados à arte do amor e da bondade. É para este caminho que estamos seguindo o passo a passo na vida. Cada passo nos leva à direção do amor e da bondade. O amor é o único que evolui um ser. A bondade o aproxima da semente divina na Terra. Ao ser tornar um ser humano bom, terá todas as qualidades para vivenciar, pois, um ser bom é um grande ser vivo. Se torna um humano honrado.
 
 
Jeremy Bishop/Unsplash
 
 
A grande missão da vida é que cada ser se torne amor e bondade na pureza de suas almas, então, estarão cumprindo, com muito mérito, as suas missões de vida. Dessa forma, todos os outros sentimentos e pensamentos de alta vibração poderão existir, pois há um entendimento em comum de que tudo o que rege o universo é o amor e a bondade, que é a sua maior seguidora. O amor é a fonte, e a bondade é o resultado de uma vida que prioriza a evolução em todos os sentidos.
 
Pode enviar a bondade para quem quiser e de onde estiver. Faça a maior bondade emitindo luz para todas as direções e sentidos, e, assim, estará vivenciando o grande propósito que é ajudar pessoas em quaisquer condições e sem mesmo precisar conhecê-las. Você não precisa conhecer para ser bom, só precisa ser bom para tudo e para todos. Que este seja o seu lema de vida.
 
Amor e Luz!
 
 
Abraço fraterno!
 
 

Karina Schuler

 
 



 

 

 

Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos
 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!