Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Brasil: Lula pede SIGILO sobre inquérito de lobby internacional ~ Thiago Bronzatto

O ex presidente Lula pede sigilo à justiça sobre inquérito de lobby internacional para a construtora Odebrecht








Apesar do caso ser de notório interesse público, pois envolvem informações de utilização de recursos do BNDES destinados às obras da construtora Odebrecht no exterior, a partir de agora somente as partes terão acesso ao procedimento investigatório criminal, instaurado no último dia 8 de julho.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Lula pede sigilo à justiça sobre inquérito de lobby internacional. Ex-presidente realizou viagens para o exterior com despesas pagas pela empreiteira Odebrecht


Thiago Bronzatto-17/07/2015 - http://epoca.globo.com

A pedido do Instituto Lula, o Ministério Público Federal no Distrito Federal decidiu decretar o sigilo sobre a investigação envolvendo o ex-presidente, suspeito de ter praticado tráfico de influência internacional.


Apesar do caso ser de notório interesse público, pois envolvem informações de utilização de recursos do BNDES destinados às obras da construtora Odebrecht no exterior, a partir de agora somente as partes terão acesso ao procedimento investigatório criminal, instaurado no último dia 8 de julho.

Em abril deste ano, ÉPOCA já havia revelado que Lula estava na mira do MPF, pois teria feito lobby em favor da Odebrecht em países da América Latina e da África. Em nota publicada em seu site, o Instituto Lula repudiou a decisão dos investigadores de instaurar um inquérito criminal contra o líder petista.

“Trata-se de um procedimento absolutamente irregular, intempestivo e injustificado, razão pela qual serão tomadas as medidas cabíveis para corrigir essa arbitrariedade no âmbito do próprio Ministério Público, sem prejuízo de outras providências juridicamente cabíveis”, disse.



Lula vai depor na Justiça?

Talvez. O Ministério Público abriu Procedimento Investigatório Criminal contra Lula – e pediu ajuda da Lava Jato. Se for chamado, Lula terá de comparecer como qualquer cidadão comum!

Em abril deste ano, ÉPOCA noticiou, em reportagem de capa, uma investigação do Ministério Público Federal sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Um fato chamava a atenção do MP. Havia uma sincronia entre viagens internacionais de Lula, em palestras pagas pela construtora Odebrecht, e o fechamento de contratos da própria Odebrecht.

Muitos desses negócios eram viabilizados todos com empréstimos do BNDES. Agora, o MP decidiu aprofundar a investigação. Em portaria do dia 8 de julho, o Ministério Público Federal instaurou um Procedimento Investigatório Criminal contra o ex-presidente por suspeita de tráfico de influência internacional – e pediu a colaboração da força-tarefa da Lava Jato. A portaria foi assinada pelo procurador da República, Valtan Timbó Martins Mendes Furtado.



A parceria com os investigadores da Lava Jato é uma novidade. O MPF solicitou o acesso a notas fiscais, mensagens, e-mails, planilhas, agendas, bilhetes, dados bancários e outros materiais em posse da força-tarefa da Lava Jato que eventualmente tenham relação entre Lula e as obras executadas pela Odebrecht fora do Brasil, financiadas pelo BNDES.

Enquanto esses documentos não chegam a Brasília, os investigadores do MPF vão analisar diversos CDs com dados bancários de operações de crédito realizadas entre o banco e a Odebrecht.



Nos próximos dias, o Itamaraty deverá enviar cerca de 2 mil telegramas, incluindo os sigilosos, que fazem referência às relações entre a construtora e o ex-presidente. Os contratos assinados entre Lula e a Odebrecht para a realização de palestras na América Latina e na África também serão examinados com lupa.

Além disso, o MPF deverá averiguar as informações dos voos realizados por Lula para o exterior. Os investigadores querem saber quem fretou os aviões, os nomes dos tripulantes e os motivos das viagens. Para explicar essas e outras questões, Lula poderá ser convocado para depor a qualquer momento do inquérito.


SOBRE O ATUAL SISTEMA POLÍTICO EXISTENTE: “Estes líderes corruptos cairão. Vocês terão uma liderança política nova se desenvolvendo lentamente, chegando até vocês por toda a Terra, onde há uma nova energia de consideração com o público. “Isto é muito para pedir na política, Kryon.” rato-corrupcao_no_brasil Mas observem isto. Este é apenas o início desta última fase. Assim muitas coisas estão chegando. O próximo está relacionado a isto, pois um país enfermo não pode sustentar uma liderança de elevada consciência. Há muita oportunidade para o poder e a ganância“- KRYON.

  • Na Era de Ouro, as pessoas não estavam conscientes de seus governantes.
  • Na Era de Prata, elas os amavam e cantavam.
  • Na Era de Bronze, elas os temiam.
  • E por fim, na Era do Ferro (os dias do Kali Yuga, ou seja, HOJE), elas os desprezavam. Quando os governantes minam a confiança popular, as pessoas comuns (e Deus) perdem sua fé nos governantes. Retirado do Tao Te Ching

Mais informações sobre o momento do BRASIL em:
  1. http://thoth3126.com.br/brasil-e-o-mapa-de-piri-reis/
  2. http://thoth3126.com.br/terra-de-ofir-o-rei-salomao-no-brasil/
  3. http://thoth3126.com.br/pedra-da-gavea-uma-esfinge-no-brasil/
  4. http://thoth3126.com.br/brasil-o-territorio-sagrado-para-a-deusa-e-seus-filhos/
  5. http://thoth3126.com.br/brasil-portugal-e-os-cavaleiros-templarios/
  6. http://thoth3126.com.br/brasil-512-anos-de-misterios/
  7. http://thoth3126.com.br/brasil-o-gigante-desperta/
  8. http://thoth3126.com.br/muda-brasil-congresso-reage-a-operacao-da-pf-entre-o-medo-e-a-perplexidade/
  9. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  10. http://thoth3126.com.br/a-grande-mudanca/
  11. http://thoth3126.com.br/muda-brasil-lula-passa-a-ser-investigado-pelo-mpf-por-trafico-de-influencia/
  12. http://thoth3126.com.br/o-fim-da-era-lula/
  13. http://thoth3126.com.br/muda-brasil-clima-esquenta-e-opoe-camara-contra-o-governo-de-dilma/
  14. http://thoth3126.com.br/o-brasil-definitivamente-nao-e-para-amadores/
  15. http://thoth3126.com.br/as-condicoes-para-um-impeachment-de-dilma-estao-postas/


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.


www.thoth3126.com.br

Compartilhe:

11Share on Facebook (Opens in new window)11
1Click to share on Twitter (Opens in new window)1
Click to share on Reddit (Opens in new window)
Click to email this to a friend (Opens in new window)

Posted by Thoth3126 on 22/07/2015 

Agradecimentos a URL: http://wp.me/p2Fgqo-8MW



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Thiago+Bronzatto


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA