Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Breve atualização da Aisha sobre o Encontro -- 08.12.2014

Os Companheiros Constantes

Uma breve atualização sobre o Encontro

Por Aisha North



E, assim, foi com o maior prazer querecebemos a todos para o Novo. Mais uma vez vieram para juntar seus recursos,da maneira que pudessem e, mais uma vez, conseguiram se estabelecer num nívelmuito novo de existência, ate agora inatingível pela humanidade.

Mas agora, chegaram e, ao seu lado, umnovo mundo veio à existência. Sabemos que estas palavras podem ser entendidascomo alguma brincadeira fantasiosa por aqueles ainda atolados nos antigossubconjuntos de antiguidades.

Todavia, para aqueles, já respirando essenovo e sedutor e tão fresco ar em seus pulmões, estarão mais do que dispostos aconcordarem com estes sentimentos. Sabem, sem qualquer sombra de dúvida, que omundo em que despertaram, guarda pouca semelhança com o que deixaram para trás,algumas horas passadas.

Olhando isso, de uma perspectivapuramente superficial, nada parecerá ter mudado, embora as mudanças a que nosreferimos sejam extremamente profundas, afetando a todos vocês, literalmente, numnível subatômico. Essa mudança para fora do antigo e para o Novo Mundo não é algorealizado por meio de naves espaciais pairando, aparecendo diante de vocês paralevá-los para algum planeta escondido em algum lugar longínquo, nas profundezasdo espaço.

Não, essa transmigração que falamos, éaquela realizada por meio de um salto de uma frequência para a próxima. E,mesmo que a distância entre estas duas estações seja quase impossível de sermedida por suas formas bastante rudimentares de cálculo, de fato equivale,literalmente, a um salto quântico, onde o abismo entre as duas estações opostasnão poderia ser mais profundo.

Estamos falando de uma mudança muitoprofunda, ainda que participem num nível que torne quase impossível ser detectadacom qualquer tipo de instrumento que possam ainda desenvolver. No entanto, atravésdos aparelhos mais sofisticados que já tem à sua disposição, ou seja, seuspróprios corações, saberão, em cada fibra de suas entidades que o que falamos,de fato já é uma realidade.

Uma mudança que ocorreu durante essa tão faladae, com razão, elogiada reunião que chamam de Encontro e que foi um sucessomonumental, classificado como muito elevado nos anais da humanidade, quando publicadosna íntegra. O que fizeram já mudou tanto, que seus velhos livros de históriapodem muito bem serem relegados a sucata, se ainda existir tal coisa.

Já vivem seus próprios sonhos de criar umparaíso próprio, aquele que será também a casa de inúmeros de seus companheiroshumanos. Não se trata de apenas algo que fizeram para própria diversão ou mesmobenefício.

É algo que fizeram para todos e que agora,virá o tempo para que toda alma, na existência da antiga versão do seu mundo seencarregar de ir profundamente dentro de si e desenterrar aquele velho contratoque fizeram consigo mesmos, antes encarnarem em seus atuais corpos, na versãoantiga de seu mundo que ainda usa o nome de Planeta Terra.

Lembrem-se de que possuir uma duplacidadania não é mais uma opção. Desta vez, isto se resume a que todos indivíduosfaçam essa escolha e que façam através daquela escolha que já estabeleceramantes de se comprometeram a estar aqui presentes, neste exato momento e lugar.

Desta vez, vieram na plena consciência dofato de que teriam a opção de agir com base nessa escolha, neste momento. Simplesmentenão foi nenhuma questão de completar outra, de uma linha aparentemente infinitade vidas humanas. Foi sobre a tomada de uma decisão seria, ou seja, concordarem ser uma parte do esforço de uma espiral ascendente, ou simplesmente aderir aela e acelerá-las.

E ontem estavam todos lá, ainda que apontandopara dois objetivos - para vocês e para o ponto focal, onde através do qualeste raio de luz brilhante entra, atravessando desta lente de Luz espalhada numainfinidade de opções e, assim, fizeram a opção, escolhendo  se levantar para o maior opção disponível.

Escolheram uma largura de banda situada nosconfins exteriores do espectro e, fazendo exatamente isso, definiram o ritmo destepróximo processo, programado de tal forma que ultrapassou em muito nossasexpectativas. Declararam-se prontos e capazes de completarem suas jornadas detal forma e em tal ritmo, que o antigo calendário também poderia ser relegado àsucata, ao lado de seus livros de história.

Como salientamos muitas vezes, isso foifeito por vocês, não para vocês e, mesmo que a Luz incidente não possa serinterrompida, poderão - se assim desejar - abrandar seus efeitos. Todavia, opreço pago, naturalmente será um aumento na adição da intensidade, algo assimcomo a água contida numa represa, onde o efeito acumulado (potencial),  irá realmente aumentar muito.

Entretanto, graças as esplêndidas capacidadesde realização de suas decisões, quase conseguiram fugir da Luz, em seuspropósitos de se adiantarem para o dilúvio. Em outras palavras, não só conseguiramafastar todos obstáculos colocados em seus caminhos por alguns dos seus colegashumanos mais hesitantes, como também conseguiram aumentar a velocidade da Luz incidentepela adição de seus - talvez em alguns setores – subestimado e formidável"peso" energético para esse tipo de impulso para a frente e, ao fazeremisso, literalmente, completaram o que só poderia ser considerado como: A maisimpressionante corrida de volta para casa.

Perdoe-nos pelo uso dessas frases, talvezum pouco irreverentes, ao descrever o que só pode ser denominado como nãoapenas uma alteração de vida, mas também alteração do momento de um evento que,na verdade também foi momento de, não apenas reflexão sobre o acontecimento,mas também de entrar em sintonia com suas próprias levezas.

Verdadeiramente um evento completo dealegria, especialmente para seus colegas humanos ouvindo os aplausos de seuspróprios núcleos, que começarão a emergir das profundezas de si mesmos dizendo:"Agora posso escolher, já não preciso completar este ciclo espiraldescendente em que entrei, quando encarnei neste corpo e neste mundo tãofísico. Agora tenho uma nova casa para onde posso me mudar se assim desejarfazê-lo”.

Lembrem-se de que, de fato, todas asalmas farão essa escolha e que não é algo que você ou qualquer outra pessoa possafazer por elas, não importando, quão difícil possa ser, ter de testemunhar oresultado de quaisquer das escolhas das almas, nestes casos.

O novo mundo é para todos, mas não é um lugarem que alguém possa ser forçado a se mudar. É um lugar de opções para mudanças,ao permitirem que seus corações os conduzam para lá. Pode ser um processo queleve pouco tempo, como um piscar de olhos ou pode ser um processo que leve umavida, ou até mais.


Seja como for, a estrada para o amanhã serálonga para alguns e curta e emocionante para os outros, embora para vocês, aviagem já esteja completa. Já chegaram, embora tenham pouco tempo paradescansar sobre os louros merecidos, pois a partir de agora, o trabalho maisuma vez se iniciará, quando irão realizá-lo com um novo fervor, que sejaperfeitamente adequado com o seu novo ambiente energético, também necessáriopara as tarefas monumentais que os esperam.

Entretanto,  ao lado dessas tarefas, segue um profundosentimento de alegria e maravilhas ainda maiores, por isso, não ficaríamossurpresos em vê-los esfregando as mãos, ansiosos para começarem a cavar com amaior brevidade.

Afinal de contas, provaram varias vezesque preferiam avançar a recuar, quando se trata de completar tarefas designadas,pois são seres mais que capazes de realizá-las e onde a verdadeira essência resideem conseguir este feito - na melhor forma e com a maior brevidade.

Então, tomem um tempinho parasimplesmente olharem ao redor. Também para examinar o que deixaram para trás, nãoesquecendo também de dar uns tapinhas nas costas e congratularem-se pela tarefabem executada. Foram aqueles que fizeram isso, ninguém mais e, assim, bem everdadeiramente merecem todos os elogios que possam receber, de modo que,certamente esperamos que possam, desta vez, serem bastante generosos consigo mesmos.

Embora achemos que ainda não tenham umamaneira de se permitirem verdadeiramente ver suas próprias grandezas, destavez, realmente  chegou a hora de selevantarem para a ocasião e fazer exatamente isso em honra de quem são e do quejá realizaram. Algo que não é nada menos que magnífico, assim como também sãovocês.



Agradece-se a: Sementes das Estrelas


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária