Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

BREVE ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO ~ Cobra


BREVE ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO.

Por Cobra

(Porta-voz da Resistência)

30 de novembro de 2018.

Tradução: Candido Pedro Jorge

 
 




 


Continua a remoção do grupo chimera. Existe muita atividade extremamente positiva nos bastidores, todavia, nada pode ser publicamente revelado, uma vez que é necessário haver absoluto silêncio de rádio sobre as operações atuais das Forças da Luz. Permitam apenas dizer que, quando houver resultados, todos saberão e irão experimentá-los. 



Por outro lado, a cabala  percebendo que está perdendo cada vez mais  terreno,  não pretende facilmente aceitar sua derrota e recentemente, na Califórnia, utilizou armas de energia dirigida (DEW) para uma massiva incineração de pessoas vivas:



O objetivo oculto por trás desse assassinato em massa, foi perpetrar um sacrifício com fogo, para criar um vórtice de anomalia negativa, com o propósito de atrair mais da anomalia cósmica primária ao planeta Terra e, assim,  prolongar seu controle planetário.



A verdade é que fora do nosso planeta resta muito pouco da anomalia primária, com as forças das trevas estando cada vez mais privadas de se reabastecer de seus recursos de plasma anômalo e entidades negativas que adentravam no planeta Terra, através, dos túneis de Set. Existe uma enorme guerra de informações sobre o status do plasma e da anomalia ao redor do nosso planeta, ficando muito difícil obter informações confiáveis. Agora, parece que a maior parte da anomalia restante que está vindo para a Terra ser proveniente da nuvem negra de Touro:





Agora, as Forças Extragalácticas da Luz, rapidamente, estão limpando toda a anomalia restante da nossa galáxia. A maior parte da assistência extragaláctica é proveniente do Superaglomerado de Virgem: 





Especialmente da galáxia M 87, cada vez mais, diretamente, envolvida na liberação de nosso planeta e na remoção dos últimos vestígios da escuridão de nosso Universo:




Resumindo, mudanças drásticas estão acontecendo em nosso Universo e, quando essas mudanças atingirem a Terra, a transformação será massiva.


Primeiro, a diminuição da atividade solar está conduzindo  a uma nova mini era glacial muito rapidamente, que pode acontecer em alguns meses:





Felizmente, existe um ciclo Galáctico maior que poderá substituir este ciclo solar dessa era glacial, antes que possa acontecer e reverter essa tendência, mas que, inevitavelmente, levará ao que algumas pessoas chamam de Flash Solar que,  na verdade, é uma Superonda Galáctica, levando ao Evento:



Até então, podemos ir estudando os planos das Forças da Luz:





Vitória da Luz!
 

 
 

geoglobe1esoterismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter
esoterismo
 


Free counters!
 


 
 



Porque o Google está censurando alguns artigos, estamos a mudar para:


Nossas desculpas pelo incidente.


Se se lembrar do nome do autor ou a palavra-chave, tente o elo abaixo em letras minúsculas.
  • http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=


examplo: 

Se o nome for José Freeman = jose freeman ou jose+freeman

http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=jose freeman

Cole uma cópia na barra de endereço do seu navegador e digite.