Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Breve atualização nas energias -- Aisha North - 14.03.2015

Os Companheiros Constantes 

Uma breve atualização nas energias

Através de Aisha North

 14.03.2015 

Tradução: Candido Pedro Jorge




Mais uma vez estamos aqui, prontos para transmitir mais uma mensagem para seus sistemas.

E sim, escolhemos as palavras com cuidado, pois queremos lembrar a todos que estas missivas vêm em muitos sabores, conforme a preferência de cada um. E mesmo que as palavras que proferimos sejam as mais proeminentes em suas mentes humanas, o que se encontram nelas, de fato, é o principal ingrediente, por assim dizer, a principal vibração que irá afetá-los mais.

Saibam que tudo o que pensam que veem, mais uma vez é apenas a ponta de um proverbial iceberg. E mesmo que isso não venha como uma surpresa para alguns de vocês neste momento, sabemos que é importante continuarmos a lembrar a todos de tudo o que está acontecendo por trás da fachada humana. Não apenas em você, mas em todos.

Agora, o que pode parecer uma piscina relativamente tranquila de Luz, na realidade é um profundo bolsão intensamente carregado de energia supercondutora. Aquela que irá ajudá-los não só mover montanhas, mas também saltarem em frente de uma maneira que irá elevá-los acima de quaisquer obstáculos que ainda possam parecer atravancar seus caminhos pretendidos.

E a maneira de como farão isso, é ajudando-os a ver que, de fato, existem rotas alternativas pela frente, rotas que podem não parecer óbvias num primeiro olhar, mas que irão se mostrar uma opção muito mais viável no longo prazo.

Mais uma vez, parece que estamos a se mover torno do tema de uma forma bastante obtusa, todavia, vamos simplesmente dizer que, mais uma vez, caberá a vocês se recolherem em seus sagrados recantos interiores para ver para onde é que realmente estarão indo. Porque, como temos dito em muitas ocasiões, o caminho à frente não é de pedras e, agora, isso se tornará mais evidente do que nunca.

Por enquanto, num sentido muito literal, tudo está em fluxo e, assim, como uma geleira em movimento começará um dia a rachar para, em seguida, fechar novamente. Assim, também é esta jornada em frente.

Em outras palavras, não ficarem presos com alguma ideia do quanto sua próxima fase desta viagem é suposta ser, de acordo com seus planos, pois, por enquanto, cabe a todos serem flexíveis o máximo possível nos próximos tempos, para melhor aproveitarem todas as oportunidades inesperadas que possam aparecer em suas jornadas.

E assim, o velho conselho de não deixar suas mentes entrarem em seus caminhos, mais uma vez, é essencial, na medida em que a Luz que entra ir cauterizando as antigas conexões e estabelecer algumas muito novas, criando alianças energéticas onde anteriormente não havia nenhuma.

E, então, dizemos, para que permaneçam flexíveis e abertos, mas acima de tudo, conectados consigo em todos os sentidos da palavra. Carregam uma profunda sabedoria da totalidade dessa jornada, entretanto, para fazer esta viagem factível numa encarnação humana atual, não podem acessar a qualquer uma dessas informações, até que seja benéfico para vocês a fazê-lo.

E como de costume, vislumbres repentinos de algo novo e intrigante irão espocar em  suas imaginações de tal forma, que estarão aptos a seguirem as rotinas habituais, quando se tratar de pensarem no futuro.

Porque, como temos dito repetidas vezes, o que está chegando, é diferente de tudo que já viram antes, embora, ainda assim, suas partes humanas tentem do seu melhor para darem sentido a tudo isso.

E assim, tentarão digerir, apresentando algumas ideias que se encaixassem muito bem com a forma como estão acostumados às coisas que percebem para, em seguida, agir em conformidade.

Mas agora, devem fazer o que puderem para se desvincularem de quaisquer velhos hábitos de agir, reagir e de fato perceber. A partir de  agora, devem estarem abertos, falando de uma forma muito literal.

Ficarem abertos para a própria ideia de que, qualquer pensamento que possam anteriormente terem tido a respeito de onde esta viagem poderia leva-los e do que se veriam fazendo num futuro próximo, ou mesmo mais distante. Agora, é a hora para permitir que todas essas ideias antigas desaparecerem para abrirem espaço para algo muito melhor, um espectro muito, muito maior de opções que lhes serão disponibilizadas.

Lembrem-se de que a mente humana encontra muito conforto naquilo que já é familiar e, portanto, de pensar e  viver fora da caixa, pode soar como um conceito maravilhoso, embora quando se trate disso, muitos ainda vão se sentir mais confortável voltando para a verdade e limites determinados por essa caixa.

Mas, agora, com todos os efeitos, que realmente levem a sério o que realmente significa, finalmente mantenham-se completamente afastados dessas velhas ideias que costumavam definir seus sonhos e aspirações, deixando-as ir, para que possam se permitir a plenamente abraçar toda Novidade vinda em suas direções. Chegando a cada um de vocês e então perguntar: Está pronto para isso?

Então mais uma dizemos para disporem de algum tempo para estarem consigo mesmos, de uma maneira que seja verdadeira o suficiente para se permitirem ver além de, até mesmo, as margens mais distantes da imaginação.

Lembrem-se de que são muito mais que aquilo que possam pensar nesta fase e, por isso não se deixem limitar por suas próprias incapacidades de romper com o que pensam que estão vendo.

Então, libertem-se de si próprios, permitindo que o enorme potencial que já está aqui comece a se infiltrar em seus corações para, em seguida, finalmente verem que, quanto mais verem, mais saberão que, de fato, são ilimitados.

Assim, permitam que suas próprias ideias de limitações se dissolvam, permitindo que todas suas antigas expectativas fazerem o mesmo e, em seguida, verem o que acontece. Permitam-se a adivinhar que, mesmo em suas imaginações, não seriam capazes de exatamente prever para onde e, em seguida, estarão indo.

Por que estarão indo para um destino que  não podem sequer descrever com seu vocabulário atual, seja por palavras, imagens ou de qualquer outra forma que possam pensar. Todavia, lembrem-se de que, a única maneira de se aventurarem além de seus sonhos, é permitirem que se dissolvam, pois só assim a verdade de seu Novo mundo, finalmente começará a se materializar.

Então sentem-se consigo mesmos por um tempo e se permitam fazer o que penas poderiam ter feito, embora, na verdade, ainda não fizeram, mas que precisam fazer agora. Pense grande, além de qualquer coisa que fizeram antes para, em seguida, deixarem toda a força de suas imaginações cocriativas levá-los ainda mais além.

Então, começarão a se aproximar da verdade plena de suas jornadas onde, em seguida,  terão o primeiro gostinho do que realmente estarão fazendo e por que, em primeiro lugar, estão fazendo isso. E assim, mais uma vez, desejamos a todos estarem com Deus na próxima e, talvez, na mais emocionante parte de sua viagem, onde esperamos encontrem isso em si para irem mais longe do que em quaisquer de suas antigas expectativas 
 
Aisha North 
 
Fonte 2: Sementes das Estrelas


Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Aisha North

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government