Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Breve atualização nas energias - Aisha North -- 21.02.2015

Uma breve atualização nas energias

Os Companheiros Constantes 

Através de Aisha North

21.02.2015 

 Tradução: Candido Pedro Jorge

 


Como muitos notaram, essa fusão em andamento das camadas interiores que está agora acontecendo, fará com que muitos tomem conhecimento dos efeitos induzidos em seus sistemas e, com razão.

Pois, como já dissemos, este período será de grande transformação, em que estes mísseis de energia irão interagir de uma forma mais profunda com suas configurações energéticas e, como tal, o colapso da divisão interna num sistema que agora está finalmente a caminho, coerente e muito mais fluido do que aquele anterior e fragmentado.

Então como veem, às vezes, este mar agitado de tendências caóticas em direção deturpação dos fatos reais, não é totalmente improcedente. Pois mesmo que estejam bem versados, estes períodos recorrentes de convulsões energéticas, ainda serão considerados como fora do comum. Se a palavra comum for realmente apropriada para ser usada em qualquer uma destas ocasiões.

Porque, como sabem muito bem, nesta fase, cada passo que se der, é aquele que romperá limites estabelecidos pelo anterior. Como tal, simplesmente vamos dizer que, mesmo nesta longa fila de eventos extraordinários, esta certamente se destacará na multidão.

Então, novamente dizemos: Saibam que está tudo bem, mesmo que interiormente possam estar gritando em protesto. Mesmo que, por vezes, sintam-se um pouco alienados de suas entidades, bem como do mundo em volta, para que esses emissários de Luz continuem a conversar com esses centros interiores, que regem esses processos altamente complexos. Algo como se, sua placa de circuito fosse, mais uma vez limpa e, como tal, desconectada de uma maneira muito tangível num processo, algumas vezes, predominante em todos vocês.

Seja como for, ainda arriscamos a adivinhar, literalmente saltarão para trás em plena clareza, a qualquer momento. Quando o nevoeiro interno se dissipar suficientemente, para que consigam, pelo menos, ter uma pequena visão da grandiosidade que estará sendo totalmente revelada.

E quando falamos de grandiosidade, não é outra senão suas próprias essências, o Grão-Mestre que esteve escondido dentro deste veículo carnal, aparentemente imperceptível do exterior, que ainda definem como ser humano.

Todavia, agora, uma verdadeira revolução está ocorrendo sob a superfície do veículo, com seu senso de ser humano se manifestando, apenas de uma maneira superficial. A partir de agora, gradativamente, ou melhor, num ritmo que está em plena conformidade com seus próprios mecanismos internos, estes segredos interiores serão revelados a todos.

E na medida em que este processo de revelação continuar a se expandir numa uma taxa crescente, encontrarão aqueles antigos fragmentos de seus interiores, começando a se fundirem num conjunto coerente e totalmente operacional. Uma estrutura complexa que começa a fluir a toda a velocidade, logo que estiverem prontos para dar essa passada completa sobre o antigo fosso que ainda os separa de seus próprios valores internos.

Mais uma vez, falamos em termos complicados, embora o que estamos tentando transmitir seja simplesmente isto: no que agora estão se tornando, é o que tem sido anunciado por eras, pois estão finalmente estão começando a finalizar o processo de unificação, processo que foi  profetizado e que agora, finalmente se tornará realidade.

E assim, na medida em que, peças após peça são fundidas num conjunto, para que a estrutura de suporte possa, pela primeira vez, se tornar plenamente operacional, sentirão o puxão de algo profundamente dentro de vocês começando a se mexer. Por enquanto, aquilo que estava adormecido, realmente começará a fazer com que tomem conhecimento dele - ou melhor, de VOCÊS.


Agora, tudo que está começando a vir ao vivo, são suas partes, não existe nada dentro de vocês que seja estranho em qualquer forma. Tudo com o que entrarão em contato,  simplesmente é uma peça vital do grande conglomerado que são vocês em, suas totalidades.

Então ganhem vida, ao permitirem que as antigas divisões se derretam e não tentem segurar qualquer semelhança com o conhecido. Isso, meramente seria uma tentativa inútil de conter o fluxo da evolução que está ocorrendo dentro dos limites de seus corpos físicos, bem como em suas mentes, por que, é o lugar onde as velhas ideias de identidade ainda preferem ficar, embora não estejam mais trancadas nestes pequenos e apertados quartos de limitação.

Em vez disso, precisam se dar à permissão para jogarem fora todas e quaisquer ideias de quem realmente são,  permitindo que a magia que realmente são venha à tona. Poderá parecer um pouco assustador para alguns de vocês. O conceito de sua própria grandeza é uma coisa que, literalmente, darão de cara, parecendo  uma tarefa que fará  muitos de vocês, pararem em suas trilhas, hesitantes.

O que verão, verdadeiramente estará além da descrição e, como tal, a mente humana talvez ainda queira protestar e recusar a própria ideia de abraçar algo distante daquilo que ainda olha como próprio e ideal de existência.

Mas com uma existência baseada numa pequena lista de aceitações ainda usadas para definir a humanidade, isso literalmente derrubará as portas para algo que está muito longe de ser a norma, levando muitos a realização de algum trabalho duro na etapa, após a linha de demarcação daquilo que seja ou não real e até mesmo plausível.

Então, novamente dizemos: sabem que a única maneira de atravessar essa linha de uma vez por todas é realmente permitirem-se a fazê-lo. E, a fim de encontrar a coragem para fazer isso, precisam ser capazes de se conectarem totalmente com o santuário interior de suas entidades, que irá dizer-lhes, sem qualquer sombra de dúvidas que possam invocar o que for possível, não havendo nenhuma maneira disto não ser totalmente sancionado a VOCÊS, a primeira e única voz da razão aplicável nesta jornada.

A resposta para esta procura por motivos é aquela que só poderá ser encontrada dentro de vocês. Não é algo que precisem dar permissão para ser experimentado por mais ninguém, além se permitirem a dar esse passo, para esta etapa deve ser completada, todavia, somente se disserem que sim, de todo coração.

Decisões que uma vez tomadas, não terão caminho de volta e, como tal, o que costumavam usar para ser, deixará de estar. E assim, a resistência interna das partes suas que sabem que se tornarão obsoletas, no momento em que esta decisão finalmente seja tomada, ainda tentarão convencê-los a adiar a fazer essa escolha, ou se negarem a possibilidade de fazê-lo.

E não é de admirar, uma vez que estas partes estejam lá como uma espécie de salva-vidas em muitos  numa encarnação anterior e que, quando chamadas para uma etapa mais plena na luz, significasse extinção quase certa pelas forças definidas em manter a humanidade totalmente fora do conhecimento de sua própria grandeza.

Mas agora, chegou o momento para que se abram tão amplamente quanto possível, para permitirem que o pleno desabrochar de suas grandezas interiores tenham lugar. E, como tal, não haverá espaço para hesitação, somente para subsídio, para deixá-los ocupar o lugar que realmente precisam para cumprirem esta missão de transformação total de todo o planeta.

Para alguns, isso pode soar como uma receita para o desastre. Soando como um convite para permitir que seus egos inflem como um balão em tais proporções que  deixem pouco ou nenhum espaço para os outros, com tudo isso implicando num planeta, onde um pequeno número de pessoas usurpe o espaço de todos os outros.

Mas esse, aqui não é o caso, pois quando falamos de ocupar espaço, não será à custa de outros. Pelo contrário, isto implica que somente permitindo-se incorporar plenamente a luz que já carregam consigo, poderão ajudar os outros a verem a maneira de avançar.

Em outras palavras, a fim de que se tornem brilhantes exemplos que ajudarão a mostrar ao resto da humanidade a única forma viável para fora do caos prejudicial que formaram como uma parte da criação, não poderão mais se segurar.

Somente, quando permitirem que a grandeza interior saia do pequeno recipiente em que foi comprimida, permitindo  o lançamento da Luz de cada um, ajudarão  a libertar tantos  outros também. Então, novamente dizemos: Só ao se permitirem se tornar o que vieram aqui para ser, permitindo que a grandeza interior venha à tona, esta conclusão estará completa.

E agora, serão colocados diante da decisão: estão prontos para se elevarem em plena floração, ou ficarem hospedados e adormecidos um pouco mais? Escondidos neste barro escuro, onde pacientemente estiveram esperando por um longo tempo, para voltarem a estar plenamente vivos?

Uma decisão que cabe inteiramente a vocês e que, uma vez tomada, será aquele afetará a TODOS. Então mais uma vez dizemos: não são pequenos nem insignificantes grãos de poeira na vastidão da Criação, na verdade, são de fato, aquilo de que tudo depende.

São os Modificadores, aqueles que vieram a este planeta, para novamente tornar tudo novo, depois de um longo desvio nos velhos e densos cantos da escuridão. Assim, permitam que a Luz interior os ajudem a se decidirem, mais uma vez, pois  só vocês podem dizer sim a si mesmos.

O resto da Criação já abraçou a grandiosidade que seus Eus verdadeiros são e não há nada que mais gostariam, de que fossem capazes de fazer o mesmo.


Aisha North 



Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.