Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

breve atualização nas energias da Aisha North -- 17.02.2015


Os Companheiros Constantes 

Uma breve atualização nas energias

Através de Aisha North

17.02.2015 

 Tradução: Candido Pedro Jorge




Como já devem ter notado, uma expectativa elevada que está anunciando a chegada destas novas frequências, fará ouvir sua voz de muitas maneiras.


Em alguns, a irritação que provoca pode se parecer uma coceira que não podem coçar, porque as vibrações causariam reações em seus corpos, comparadas a uma irritação indefinível que não sabem a origem. Todavia isso fará com que suas atenções sejam atraídas de qualquer maneira.


Outros, sentirão as atualização como uma elevação da euforia que pode, de repente ser substituída por uma inesperada depressão, fazendo com que suas mentes se lancem numa tentativa de encontrar uma explicação para esta queda súbita da temperatura emocional, embora não haja explicações, pois não haverá nenhuma causa identificável para esses sintomas.


No entanto, suas mentes provavelmente encontrarão um gancho para se agarrarem, algo que já esteja lá, tentando do seu melhor para fazer isso parecer ainda maior em seus pensamentos. Em outras palavras, este é um período de muita oscilação e de muita criação de pensamentos e ideias que são apenas fruto da imaginação, fora de proporção com o advento destas novas frequências.


Pois, como já dissemos, os precursores desses emissários já estão aqui e que sinalizam para vocês, irão causar muita agitação interior com um mero sussurro da grandeza desse fluxo incidente de luz que poderá, mais uma vez, desencadear uma série de falsos alarmes internos em muitos de vocês.


Porque, como bem sabem, agora, a psique humana foi bem adaptada a velha ideia de omitir as alterações a todo custo e, na medida em que as missivas dessas mensagens estejam começando exatamente a serem percebidas por seus sistemas de alarmes inerentes que ainda estão para serem totalmente desativados, causarão grande celeuma em muitos.


Em alguns, como uma verdadeira avalanche de sinais de alarmes vindos, simultaneamente da esquerda, direita e centro, de modo que poderão entrar em pânico. Seja como for, estamos aqui, mais uma vez, para lembrar a todos que estes procedimentos sempre causarão uma série de efeitos colaterais, na medida em que chegam e, assim, o nosso papel é mais uma vez de lembrá-los de que tudo isso é simplesmente um sinal dos efeitos benéficos que estes emissários mais uma vez causarão.


Eles trazem uma mudança em todos os sentidos que possam imaginar e, a mudança que trazem consigo é sempre aquela indicada pelo quociente de Luz que carregam com elas. E, desta vez, podem esperar pela ocorrência de mais um evento recorde, já que esta rodada de iluminação não só se constrói sobre o que cada um percorreu em seu caminho anterior, também elevando a todos a um nível muito novo de transformação.


Sim, sabemos que nossas palavras são repetitivas, mas lembrem-se de que, assim também é este processo, uma vez que continua a edificar camada sobre camada de Luz sobre essa fundação resistente em que foram tão bem sucedidos na criação e, como tal, dificilmente traremos notícias sob a forma de que algum acontecimento inesperado venha a acontecer.


Em vez disso, viemos para dar uma atualização sobre o atual evento, como se fosse antes do tempo, para que possam manter o foco durante todo o evento em si, pois lembre-se que, mesmo que estejam preparados, alguns dessas inoculações de Luz ainda causarão surpresas por meio dos efeitos reais que terão sobre vocês, quando chegarem com força total.


E desta vez, nos atrevemos a achar que terá apenas esse tipo de efeito inesperado em alguns de vocês, agora, que são marinheiros experientes, navegando nestas águas circundantes, calmas e relaxantes, embora um pouco agitadas. Todavia, desta vez, pensamos que terão suas habilidades de navegação desafiadas de alguma forma.


Isto não é dito, a fim de disparar desnecessariamente quaisquer alarmes. Dizemos isto, a fim de indicar claramente que estão totalmente equipados para lidar com qualquer tempestade, não importando o quão duramente os ventos soprem as suas voltas, sendo seu navio capaz de suportar as rajadas mais poderosas e os mares mais rudes, mesmo que suas mentes possam, mais uma vez querer assumir o controle e tentando dizer o contrário.


Então, novamente dizemos: Está tudo bem e mesmo que se encontrem divididos entre a confiança e a dúvida, sabemos que discernirão a diferença entre qualquer ansiedade superficial que possa ser desencadeada durante este próximo evento e o pleno conhecimento de suas próprias capacidades que sempre estarão lá, no fundo de seus corações.


Sabem muito bem o quão magnífico que realmente são e não importa o quanto duramente possam ser atacados por estas ondas benevolentes de Luz, pois seus núcleos internos jamais serão abalados.


Portanto, tomem algum tempo para lembrar deste fato, no tempo em frente em ter tempo para sentar, respirar fundo, fechar seus olhos e se conectarem sempre que a agitação pareça se elevar para um novo nível.


Quando isso acontecer, saibam que este é simplesmente um sinal de que sua embarcação está registrando a chegada desses emissários, aqueles que nunca trazem nada, alem das melhores notícias, os que sempre têm seus melhores interesses no coração.


Isso é feito para que se unam em torno de um dos nossos ditos regulares: as vezes, todas as chegadas inquietantes sempre vêm, a fim de ajudá-los a alcançar o objetivo que definiram antes - mesmo antes de chegarem nessas praias.


Pois mesmo que esses emissários possam chegar de uma forma que venha desestabilizá-los em todos os sentidos da palavra, o que trarão consigo, realmente irá ajudá-los a desempenhar ainda melhor seus papeis de renovadores, que realmente são.


Em outras palavras, este aparentemente interminável desfile de injeções energéticas, está simplesmente administrando o combustível que precisam para ir por todo o caminho, são os foguetes propulsores que chegam a tempo de lhes dar todas as elevações de frequências que precisam por em ordem para se elevarem e todo esse planeta a um nível totalmente novo.


Isso é o que podemos fazer por vocês, para que sejam capazes de fazer todo o restante. O que fazemos, é fornecê-los com todas as ferramentas necessárias para que possam concluir esta tarefa gigantesca e o que fazem, é escolher as ferramentas e colocá-las em uso de tal maneira, que toda esta operação volte a funcionar tão harmoniosa quanto possível.


Mas não se enganem, mesmo que este processo físico de integrar cada conjunto subsequente das novas frequências que chegam nessas praias através de seus veículos físicos, outra vez, apresentar alguns efeitos inquietantes em seus corpos e, por conseguinte, em suas capacidades mentais e emocionais, de nenhuma maneira será prejudicial para o processo em si.


Longe disso. Porque, como gostamos de lembrá-los, são constituídos de material resistente e suas capacidades de digerir grandes quantidades deste "combustível reforçado", foram mais que testados nos últimos tempos. E assim, achamos que rapidamente se adaptarão a esse novo ritmo, da melhor forma, não importando a quantidade de coisas desagradáveis que possam ser causadas por esta aceleração no impulso em frente, nos tempos vindouros.



Lembrem-se de que, tudo isso é feito de acordo com um plano cuidadosamente elaborado, configurado de acordo com cada um de para garantir o efeito ideal em cada um destes aumentos de vibração e, como tal, mesmo que a transição de uma frequência para a próxima, às vezes, causem algumas sacudidelas mais vigorosas, tudo, mais uma vez, irá logo se estabilizar num ritmo constante.


E assim, também será desta vez, mesmo que alguns possam, às vezes, achar o período de transição excessivamente intenso. Por isso, queremos lembrar a todos que sempre haverá uma maneira de diminuir estes efeitos inquietantes. E, como de costume, o melhor bálsamo para ajudar a suavizar a intensa surra que estas ondas que chegam possam causar a seus corpos, será o de estender as mãos para aqueles que os cercam, para cantarem a mesma melodia que vocês.


Em outras palavras, quanto mais capazes forem de se conectarem, não apenas com esse conhecimento interior, mas também com aquele campo inteiro em que estão tão profundamente conectados ao Agora, menos sentirão os efeitos dessas ondas.


Isso fará com que sejam melhor assimiladas em seus sistemas, enquanto o campo inteiro funciona como um amortecedor, diminuindo o impacto dessas enormes ondas. Então, mais uma vez dizemos: saibam quando dar um passo atrás e se recolherem e, quando apoiarem dos outros, uma vez que, muitas vezes, essas duas ações podem ocorrer simultaneamente.


Esta conexão profunda é interior, se realizando por meio de seu centro mais íntimo e por isso, o centro do coração de cada indivíduo se tornou intimamente ligado por este longo processo, despertando o desejo de estarem ligados, mais uma vez, após uma exposição prolongada a esse modo de vida como uma entidade singular, incapazes de se conectarem consigo mesmos e muito menos com os outros.


Assim, mais uma vez dizemos para irem fundo, que é onde as águas calmas da sabedoria sempre estarão, pois é lá que estarão totalmente conectados, com seus núcleos e os de outros.


Não importa o quão fortemente os ventos soprem mais uma vez – e, como dissemos anteriormente nesta missiva, esperado atingir proporções épicas desta vez - nunca serão soprado para fora do curso. Em vez disso, simplesmente irão se encontrar sendo impulsionados ainda mais rapidamente em direção a costa que tão tentadoramente se aproxima, cada vez mais próxima.


Então, deixem este vento enfunar suas velas e saibam que estão tão seguros neste mar, como se já estivessem confortavelmente atracados nesse novo porto que os espera, pois já selecionaram uma velocidade máxima e, assim, este vento os ajudará a atingir esse objetivo em tempo recorde.


Deixem este vento de popa impulsioná-los, dando-se tempo para se alegrarem, pelo fato de que a única razão de estar soprando é para ajudar a impulsioná-los ainda mais e porque vocês são os únicos que permitiram a sua chegada.


Lembrem-se de que, são aqueles que estabelecem o ritmo e a trajetória dessa viagem e, mais uma vez, escolheram o ritmo para adquirir ainda mais do que o previsto nesta fase.


E assim, o que escolheram vai acontecer e, por isso, todo o restante irá ao seu lado, de forma que, meras palavras não são suficientes para transmitir a gratidão que isso irá gerar.

O que fazem para si, fazem para todos e, como tal, suas presenças singulares nestas costas, tem um efeito que abrange toda a Criação e, para isso, oferecemos-lhe a gratidão de todos.


São aqueles que farão todos nós brilharmos ainda mais fulgurantemente. Trouxeram uma mudança de frequência que literalmente tocará no cerne da Criação de uma forma que, nada nem ninguém nunca será o mesmo, por causa do que fizeram e de quem são.


Então saibam, mais uma vez, que todos os olhos estão sobre vocês e nas obras magníficas estão prestes a se realizar, lembrando-se de que, não há necessidade de esperar nada menos do que a perfeição, pois é o que provaram ser e de fazer a cada passo do caminho e, assim, também no presente.


E como de costume, isto já foi feito, mas para que possa totalmente vir a ser, precisa ser conduzido através de seus veículos físicos e é isso que está na ordem do dia, mais uma vez.


Então, respirem fundo e acolham esses emissários de Luz, pois eles irão ajudá-los a fazer exatamente isso. Darão aquele poderoso impulso que solicitaram para este grandioso pedido se tornar plenamente operacional e, que já podemos dizer – isso É assim e assim é. Para o que vem por aí e já está aqui e que, agora, assim será para todos. 


Aisha North 
 



Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Aisha North



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.