Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

BRILHE !!!



Adamatis, das Plêiades. 

Canalizada por Adriano Pereira. 

a 19 de julho de 2019.

 
 
.
 
 
 
 

Um grande paradoxo ocorre nos dias atuais sobre a Terra. Os escuros agem com plena desenvoltura disseminando o caos na política mundial. Eles perderam a descompostura e o medo, e agem como se fossem os donos do mundo, disseminando o ódio, discriminando as minorias e pouco ligando se o povo passa por necessidades ou não.
 
Pode-se dizer que hoje as trevas reinam sobre a Terra, pois nada nem ninguém parece ter força e poder de enfrenta-los.
 
É o reino do caos mundial.
 
O povo, os 99% assiste assustado as ações maldosas das trevas, apenas vendo e sentindo as energias do mal se espalhando por todo o planeta.
 
Bem escondido, a nível da alma, o povo repudia o que sente e vê, mas permanece calado e apenas em seu íntimo sabe que o caos reinante é inaceitável para ele.
 
A humanidade evoluiu muito desde 2012. O planeta evoluiu ainda mais. E esta evolução planetária elevou as vibrações de tudo e de todos, e a medida em que a cada dia as vibrações aumentam, mais elas se aproximam das vibrações amorosas do Amor Universal, e mais e mais se afastam das baixas vibrações as quais as trevas vinham mantendo a humanidade escravizada.
 
Hoje, vemos as trevas reinando, mas as trevas estão sendo expostas à luz do dia, para que todos vejam e entendam quem e o que fazem os seres escuros.
 
O mal reina, mas está completamente exposto.
 
A humanidade não quer o mal, não quer para si nem para seus semelhantes.
 
Posso afirmar a todos que “a Luz está expondo a escuridão”.
 
Recomendo a todos que se mantenham equilibrados e distantes dos conflitos, das discussões e de cair em qualquer armadilha que as trevas possam tentar envolve-los. Fiquem em calma. Mantenham-se equilibrados. Voltem-se para dentro de si mesmos e deixem sua Luz pessoal fluir dentro e ao redor de si.
 
Neste momento as trevas querem que vocês tenham medo, pois eles se alimentam do seu medo. Não entreguem suas energias as trevas. Brilhem a sua Luz, e compartilhem-na ao redor. Fazendo assim vocês estarão ajudando a mudar o mundo, seu mundo interior, seu mundo ao redor, seu planeta.
 
As trevas parecem fortes, a escuridão reina, mas vocês sabem que basta uma pequenina centelha de Luz para dissolver a escuridão.
 
E você é a Luz!
 
Brilhe!
 
Eu Sou Adamatis das Plêiades.
 
 
Adriano Pereira



 
 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.