Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

BRILHE SUA LUZ E ATIVE TODOS.

BRILHE SUA LUZ E ATIVE TODOS.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

Tradução: Adriano Pereira,

a 18 de março de 2020



 
 
.



Saudações. 

Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar convosco.



Estamos interessados ​​na evolução de sua consciência como um coletivo, porque estamos interessados ​​na evolução de nossa consciência. Para nós, o processo é bastante fácil. Não há nada para impedir a evolução de nossa consciência. Nada e ninguém pode nos impedir, nem a nós mesmos. Nós apenas experimentamos, e fazemos isso de momento a momento.

Vocês, por outro lado, têm muito em que pensar, tanta coisa que a se preocupar, e há impedimentos à evolução de sua consciência por causa daqueles que se beneficiam por mantê-los com medo, divididos, pequenos e sem poder.

E assim, sua jornada é fascinante para seres como nós, que a vivemos tão facilmente. Também nos beneficiamos da evolução de sua consciência, à medida que estamos conectados. Estamos todos conectados neste Universo, e temos uma consciência muito forte dessa verdade.

Queremos que vocês sejam capazes de experimentar a evolução de suas consciências de uma maneira mais próxima da nossa, porque estamos curtindo o passeio aqui na nona dimensão e, na maioria das vezes, vocês não estão.

Grande parte da dor e da luta que vocês experimentam ocorre devido à programação que vocês mesmos adotaram como suas crenças, e é algo que gostaríamos de ajudá-los.

Uma das crenças mais pesadas que vemos todos arrastando é que vocês deveriam estar fazendo algo agora que não estão fazendo.

Vocês tendem a se concentrar no que não está acontecendo em suas vidas, e tendem a se julgar muito duramente pelo que não estão realizando.

Quando vocês sabem que têm um objetivo para si mesmos, isso é ainda pior do que quando vocês apenas tinham a sensação de que deveriam estar fazendo o que não estão.

É algo que lhes parece pior. Não é inerentemente pior. É assim que vocês experimentam. Estamos aqui para ajudá-los. Estamos aqui para lembrar a todos que o único trabalho da Luz é brilhar. A única coisa em que vocês precisam se concentrar é encontrar a Luz dentro de vocês mesmos e iluminá-la da maneira mais brilhante possível.

Agora, já podemos ver suas mentes trabalhando nisso. Vocês nos dirão: 'Mas eu não sei o que devo fazer, então como posso acender essa Luz?'

A verdade é que brilhar sua luz não é algo a fazer. É um sentimento. É uma vibração. É algo que vocês expõem do seu centro, do seu âmago, e tudo o que vocês precisam fazer para brilhar essa Luz é focar nela.

Concentrem-se em vocês na verdade de que vocês são Seres de Energia da Fonte. E como almas despertas, vocês podem fazer isso e sentir o Amor e a Luz da Fonte fluindo através de vocês.

E quando vocês fazem isso, outros sentem. Outros entendem essa verdade. Vocês então se tornam alguém que ativa aqueles que os rodeiam e o resto do coletivo, e isso é suficiente.

Vocês são a Luz e, sabendo que vocês são a Luz, então brilhar a sua Luz é o suficiente para colocar em sua agenda para qualquer dia e para toda a vida. Por favor, deixem-se fora do gancho. Isto é o que vocês vieram fazer. Todo o resto é apenas a expressão da Luz que vocês sentem, e ela virá naturalmente para vocês no momento certo. Portanto, não se preocupem nem por um momento, é o que você vieram para fazer.

Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar convosco.

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1