Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Buscamos equilíbrio e harmonia em nosso mundo

Buscamos equilíbrio e harmonia em nosso mundo

O Espírito dos Ursos

Através de Galaxygirl

8 de novembro de 2020.

Tradução do inglês: 2020/11/11
 

 

 
 
 
Nós somos o Espírito dos Ursos. Como coletivo, somos fortes. Nós nos adaptamos aos ambientes hostis de seu mundo exterior, mas estamos em número menor do que antes, quando havia menos humanos.
 
Nossas populações são altas na Terra, onde os climas são estáveis ​​e confiáveis. E ainda assim, nos adaptamos muito bem à superfície. Oferecemos sabedoria para aqueles que a procuram. Protegemos nossos jovens. Hibernamos na hora do frio. A fome nos tira de nossas tocas quando chega o clima quente da primavera. Nós vemos isso como a primavera da humanidade. Às vezes, a nevasca mais violenta chega pouco antes da primavera, o que nos faz apreciar mais o calor do sol. Os animais sentem as mudanças e a desarmonia energética. É por isso que falamos agora. Nós falamos pelo coletivo animal de Gaia. Nos reinos internos e externos, nós nos unimos aos nossos amigos e famílias terrestres internos. Não tema pela nossa redução numérica. Nós entramos em (planeta). As extinções são em grande parte evacuações da superfície para buscar espaço dentro de Gaia.
 
 
Nós somos o Espíritos do Ursos.
 
Somos ferozes quando necessário, mas principalmente criaturas que nos dão conforto. Gostamos de prazeres simples. Vemos semelhanças entre nós e os humanos. Sentimos as agressões das energias e elas nos deixaram nervosos. Mas em grande parte buscamos a paz. Gostamos dos momentos de tranquilidade.
 
(Vejo ursos em campos cheios de flores comendo alegremente, ursos em árvores comendo mel ou em riachos pegando salmão).
 
Os animais desejam falar. É o momento do chacra da limpeza da garganta. As vozes dos animais desejam ser ouvidas. Somos a voz deles neste momento.
 
 
Nós somos o Espírito dos Ursos.
 
Buscamos equilíbrio e harmonia em nosso mundo, seu mundo. Somos guerreiros poderosos, balanceadores de energia. Comemos o que precisa ser comido. Nós equilibramos a corrente. Preferimos frutas frescas, frutas vermelhas e mel. Nem sempre nossas preferências estão disponíveis.
 
(Vejo incêndios).
 
Fomos afetados por esses incêndios. Muitos mais de nós optamos por viajar energeticamente para dentro da barriga de Gaia, onde buscamos uma existência pacífica. À medida que o exterior se equilibra e sobe, os animais se sentem mais seguros e agem com mais confiança para com os humanos. Os humanos despertos irão liderar isso. Suas energias nos farão sentir seguros. Segurança. Sabedoria. Nós buscamos isso.
 
Ouvimos nossa mãe planetária, Gaia. Sentimos suas energias enquanto caminhamos. Nós nos comunicamos com seus campos. Nós vemos o que você ainda não vê. Vemos o equilíbrio que precisa ocorrer. Lembramos os tempos de equilíbrio e desejamos sua volta. Não temam as mudanças na terra. Tudo ficará bem. Sentimos a paz dentro de Gaia e estamos em paz neste momento. É o suficiente.
 
 
Nós somos o Espírito dos Ursos.
 
Oferecemos sabedoria. Oferecemos comunicação de nosso reino para o seu. As abelhas vão voltar. As águas serão curadas.
 
(Vejo salmão com plástico).
 
Amamos nossos filhotes, assim como vocês. Nós também queremos um reino melhor e mais pacífico.
 
Nós somos o Espírito dos Ursos.
 
Canalizem seu próprio urso interior. Sinta sua força. Somos fortes em peso e tamanho. Vocês são fortes em tenacidade e robustos em luz. Nós mantemos a luz cnvosco. Nós também temos esperança para o futuro. Gaia está renascendo. Assim como nossa espécie será reentrada, a humanidade também está experimentando uma reentrada. Esta é uma reentrada em todo o planeta. Estaremos em paz com a humanidade novamente.
 
(Vejo uma garotinha num campo de flores brincando com ursinhos. Não há medo).
 
 
Nós somos o Espírito dos Ursos.
 
Sintam vossa força interior. Muitos de vocês foram ursos em encarnações anteriores. Gostamos de descansar, gostamos de caminhar com Gaia e nossos filhotes, em paz na natureza. A natureza irá acalmá-los. A humanidade está irritada como um urso zangado que se sente acuado e perdido.
 
Estamos enviando a vocês energias de alguém que está bem alimentado e contente. Ambos estão dentro de vocês. Vocês devem escolher quando vocês alimentam. Alimentem seu urso interior de paz. Sintam-se sólidos como nós. Somos sólidos em nossa fé no Criador. Temos esperança de que a humanidade lidere com convicção na luz. Sentimos o calor do sol e nele descansamos. Sentimos o conforto da natureza e ela nos acalma.
 
Nós somos o Espírito do Urso.
 
 
Galaxygil

 
 




Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!