13.10.20
BUSCAR PROPÓSITO É NEGAR A VIDA
Por Fatima D’Agostino
A descrição para o nosso agora é “desmoronamento”. Não sobrou nada que identifique a sociedade que construímos ao longo dos tempos. A reconstrução está em andamento e ainda sem forma visível, nos sentimos puxados de um lado para o outro, entre a reconstrução física e a espiritual.
Sentimos as mudanças, ora uma, ora outra e nos intervalos nos entregamos à indignação, raiva, temor e questões cotidianas para serem resolvidas.
Tais emoções são manipuláveis por muitas variantes. A percepção pelos sentidos é enviada ao sistema nervoso e associada às memórias emocionais. Estas aceitam ou rejeitam as percepções, segundo o que pensamos ser.
Ainda é assim, pois buscamos incessantemente explicações para tudo o que sentimos, na tentativa de justificar sintomas, mas sem compreender que influenciamos e somos influenciados por tudo que não podemos ver.
Tentamos associar, até nos movimentos cósmicos, os motivos das mudanças no planeta e em nós, mas só reforçarmos a vulnerabilidade diante do universo, nunca compreendendo que somos essências individualizadas dentro dos ciclos naturais e intermitentes. Fomentamos as crenças e perpetuamos a ignorância sobre nossa origem.
Mas, se tudo começa na percepção, podemos alterar as nossas emoções, a química do nosso corpo e o que manifestamos. Sim, com certeza, mas a percepção pelos sentidos se mescla com as memórias inconscientes e produzem sempre as mesmas experiências, então, é preciso desbloquear memórias para sair do ciclo condicionado.
Esse condicionamento pode ser observado, inclusive, na busca por autoconhecimento. Agora, esse condicionamento emergiu com o desmoronamento das redes protetivas internas e externas.
A esperança que nutrimos está vinculada ao que desejamos para ter vida plena, é fato. Esperamos, constantemente, novidades que atendam esse objetivo, mas nem a ciência ou a indústria produzem alimentos, árvores, animais, água e oxigênio, apenas transformam a natureza, então, tudo está disponível porque somos parte do sistema planetário.
A ilusão de associar vida à produção e busca de crescimento pessoal cresceu com os desejos segregados da natureza. Nossa experiência aqui é ser natureza, apenas isso, não há objetivo para adquirir um lugar “meu” e não há propósito para o “eu”, o corpo morre.
Tudo isso serve para justificar escolhas. É como obter licença e reconhecimento para poder ser quem somos. É consciência latente, mas ignorada.
Então, tudo está bem, aceite a sua experiência individual. Não há certo ou errado, apenas frequências vibracionais. Eu posso gostar do amarelo e você do azul e tudo bem, são frequências de ondas e existem, simultaneamente.
Uns gostam de ter muito dinheiro, outros não. Esqueça a necessidade de se melhorar, se justificar, não julgar, não sentir raiva, ser mais tolerante porque isso é exercício mental. Sinta a Vida e o Amor que você É. Simples assim.
Estamos todos dentro da mudança de paradigma, mas esta se concretizará quando a frequência energética coletiva manifestar, uma a uma, a coerência individual. Esse processo está em andamento e as redes de proteção que nos amparavam, ilusoriamente, tais como a concepção de família, a proteção seletiva, a sociedade patriarcal, a religião, entre outras, se romperam.
Afinidades se dão por ondas vibracionais e sem rede de proteção, é visível a perturbação em busca de reagrupamento vibracional, mas, equivocadamente, muitos tentar reconstruir os sistemas que desmoronaram, é saudosismo corrosivo.
Realidade é vibração e energia e nova realidade requer transformação porque o planeta não sustenta mais baixas frequências vibracionais. Por isso é preciso atenção sobre o que sai de nós.
Insistir na busca do propósito nos vincula ao questionamento: quem sou eu? Por que estou aqui? E qualquer resposta será romantizada porque sairá em nível mental ou emocional.
Somos energia e aqui criamos as experiências que queremos. Essa é uma potencialidade inata, então, a questão não é o propósito, mas a intenção. A vida aqui se dá por frequência vibracional e ação, sem esforço.
Arquivos:
- https://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Fatima+D’Agostino
- Tudo
- http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog/?tags=fatima+d+agostino
- por etiquetas: alta frequência, autoconhecimento, corpo energético, essência, Evolução, Fatima D’Agostino, navegar, pontes, registros mentais, Unidade, vibrações,
http://achama.biz.ly/
https://rayviolet2.blogspot.com
twitter: https://twitter.com/nai84003316
https://www.facebook.com/manuellourenco.tavares
Pesquisa de privacidade confiável
https://www.startpage.com/
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
achama.biz.ly
achama.islands.biz.tc/
http://islands.biz.tc/azores/
Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly
EN: VioletFlame * The Illuminati * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA