Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

BUSQUE A CONEXÃO, NÃO A APROVAÇÃO POR ALEGRIA, PAZ E AMOR ~ Jennifer Hoffman



BUSQUE A CONEXÃO, NÃO A APROVAÇÃO POR ALEGRIA, PAZ E AMOR.

Por Jennifer Hoffman.

25 de Junho de 2018.

Tradução: Regina Drumond. 

 
about Jennifer Hoffman
 
 

É a última semana de Junho e será outra semana de elevada vibração e de muita energia. Temos uma lua cheia que é no mesmo dia da oposição anual do Sol/Saturno (isto acontece somente uma vez ao ano). Isto é mais do que transformação (mudança de forma), é um chamado para transmutar - mudar a natureza básica de quem somos, do que acreditamos e como isto se aplica a nossa visão da realidade (o que percebemos como sendo real).


Se isto parece uma imensa tarefa, é apenas como cada aspecto de nosso ciclo da ascensão: é algo que procede como um processo, um passo após o outro. Um de nossos maiores obstáculos é como buscamos a aprovação dos outros,como queremos que eles nos valorizem, nos compreendam, reconheçam-nos e que se conectem conosco. Queremos que este seja um processo positivo e, muitas vezes, não é. Assim,para completarmos este ciclo devemos estar dispostos a aceitar que os outros não nos aprovarão e permitirmos que isto esteja bem. Este é o artigo para esta semana e é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.


Aqueles que estão atualmente empoderando o ciclo da ascensão estão entre os pioneiros da ascensão que alcançaram o nível de frequência energética e vibração para ancorar a integração 3D/5D e estabelecer as bases para o céu na Terra. Sua jornada tem sido frequentemente reprovada e criticada por aqueles cujas opiniões e conexões você valoriza. Muitos de vocês se esforçam por entender quem vocês são e o que devem fazer, pois os caminhos que estão disponíveis para vocês são muito diferentes daqueles das pessoas ao seu redor. Em um mundo onde é importante ter a aprovação dos outros, é uma coisa que é, com frequência, negada a vocês. Mas vocês, frequentemente, buscam a aprovação daqueles que não podem lhe dar, e que não estão em um caminhode ascensão semelhante ao seu. Você está procurando segurança, proteção e congruência com aprovação? Que aprovação é importante para você? A sua ou a dos outros?


Buscar a aprovação significa pedir a outras pessoas a validação de quem você é e o que está fazendo. Se isso for importante para você, então você mudará o que você faz até obter a aprovação dos outros e será mais parecido com eles, de acordo com a opinião deles sobre o tipo de pessoa que você deveria ser ou o que deveria estar fazendo. Quando os outros não o aprovam, você entende que é porque seu conhecimento e sua presença são uma energia desconhecida com a qual eles não podem se alinhar?


Alguém que faz críticas e julgamentos de você está agindo com medo porque ele não entende sua energia e não pode fazer parte do seu espaço energético. Uma vez que você possa ver o medo dele, o julgamento dele não terá mais importância.


Como você pode ter medo de alguém que tem medo de você?


Porque tudo no Universo é um reflexo de todos, se você estiver experienciando a desaprovação de alguém e isto inspira medo em você, examine o seu medo e considere a sua história de perseguição, de julgamento e os seus efeitos em sua vida. Você se aprova? Se assim não for, alguém pode fazer com que você questione e duvide dos seus motivos, mesmo quando a desaprovação dele for baseada no próprio medo.


Você está satisfeito consigo mesmo, com suas ações e com o que está fazendo? Ou você é alguém que se julga e se critica? Lembre-se de que tudo em sua realidade começa com você, e você verá suas próprias emoções, crenças e opiniões sobre si mesmo refletidas em sua realidade. Para obter a aprovação dos outros, você deve começar por aprovar a si mesmo e garantir que esteja buscando a aprovação daqueles com energias, caminhos de ascensão e missões de almas semelhantes.


Reconhecer sua própria perfeição é o primeiro passo para se aprovar. Tudo o que você faz é perfeito no momento em que você está fazendo isso. Você vê sua imperfeição quando sua perspectiva muda e isso é meramente uma mudança que precede uma mudança correspondente em sua realidade. Em vez de ficar preso à reprovação, seu próximo passo é questionar sua necessidade de aprovação. Por que você teme seus críticos? Sua opinião importa para o seu caminho de ascensão? Você pode reconhecer a sua soberania energética diante dos julgamentos dos outros?


Você experimentará a desaprovação dos outros de tempos em tempos; não deixe que isso o pare em seu caminho. Reconheça seu julgamento e crítica como uma expressão de seu medo de que eles não possam se alinhar com sua energia e se desvencilhar.


Neste momento, o impulso para a frente é primordial.


Considere a aprovação de quem você busca e por que isso é importante para você.


Você está disposto a fazer mudanças em quem você é e o que faz para obter sua aprovação?


Você consegue ver o medo deles e sentir compaixão por eles ao mesmo tempo em que libera suas emoções de seus julgamentos?


Você está disposto a seguir em frente no seu próprio caminho, apesar da falta de aprovação dos outros?


A única aprovação que você precisa em sua vida é a sua, e quando você se aprovar, você se moverá em direção ao seu próprio 'céu na terra' e isso convidará pessoas afins em sua vida que o aprovam  porque elas podem compartilhar uma  freqüência energética e espaço de vibração com você.
 
 
 
Jennifer Hoffman
 
 

 
 
 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.
 
 

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.
 
 
Atualização diária.
 
 
 
geoglobe1