Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Cada momento é Crucial ~ Wes Annac

Cadamomento é Crucial

Por Wes Annac,

A Cultura da consciência

07 de julho de 2015 

Tradução de Maria Dantas


Cada momento é crucial quando você está no meio de uma transformaçãopessoal. Você vai querer observar seus pensamentos, emoções e ações em todos osmomentos a fim de determinar se há alguma coisa que te segurando de ser umexemplo de verdadeira e duradoura mudança interior;  podendo haver momentos em quea negatividade estoura como se fosse um vulcão para de você, aumentando a sua culpae fazendo você sentir que não podeconseguir os seus objetivos.



Muitos dos mestres espirituais lhe dirão que a raiva é necessária nocaminho da iluminação, e a verdadeira compreensão vem quando estamos abertos atudo que esta vida tem para nós; o bom e o mau ou qualquer coisa que estejaentre isso. A negatividade parece evitável, às vezes, e embora existam pouquíssimaspessoas que sejam o suficiente iluminadas ou emocionalmente treinadas para não ficarcom raiva, a maioria de nós irá confrontá-la em um ponto, apesar do quãodistante estejamos ao longo do caminho.



Na verdade, poderemos ocasionalmente cair em velhos hábitos quepensávamos que já os havíamos superado, e se cairmos, será uma lição de que nuncaestamos realmente prontos. Até que nós estejamos em um estado muito maiselevado de consciência, correremos o risco de cair novamente diante deles senão formos cuidadosos. É por isso que é útilestar alerta constantemente, por essa, entre muitas outras razões



Nós vamos querer estar ciente do que fazemos e como nos sentimos em cadamomento, porque estas coisas são cruciais para as mudanças pessoais quequeremos manter. É fácil acontecer estas mudanças e voltarmos para anegatividade e fazer mais uma vez que nós já fizemos, nós temos que fazer a perigosaviagem de volta – contanto que não nos mantenhamos lá, alimentando anegatividade e tornando a situação pior.



Mesmo as menores, as coisas mais insignificantes poderiam nos fazer cairainda mais para baixo do que pensávamos que fosse possível, então vamos quererestar consciente de nossas reações; queira ou não eles servem para o quadromaior. Se quisermos estar consciente e centrado o suficiente para ajudar osoutros e desfrutarmos da nossa vida ao longo do caminho, então todas as nossasemoções e reações serão importantes.




Credit: Bylightofday.wordpress.com 



Isso ajuda a compreender que não há "tempo" uma vez que nóspercebemos que há apenas o momento presente. Quando entendermos isso,monitorando nossos pensamentos, sentimentos e reações em cada momento será mais fácil; porque nós não estaremos mais limitados pelo tempo e distantes dopresente. Somente quando nos preocupamos a respeito do tempo isso parece serreal, e nós paramos de pensar sobre isso quando meditamos ou estamos nosdivertindo.



Nós não costumamos pensar sobre o tempo que passamos quando estamos fazendoalgo divertido, e quando olhamos para o nosso relógio, nos parece muito maistarde do que esperávamos. O tempo se acelera à medida que saímos dele, e finalmentevamos parar com a necessidade que dele temos de forma completa.



Ele também ajuda a lembrar o nosso objetivo, que é o de mudar o mundo pormudar a nós mesmos. Queremos fazer um impacto significativo sobre a consciênciacoletiva, e nós queremos mostrar aos outros o caminho para um estado superiorde consciência através da partilha de nosso amor e conhecimento, e o maisimportante, por praticar aquilo que pregamos.



Eu não me considero o melhor candidato para mostrar o caminho, porque eunão pensei muito sobre isso até agora. Eu estive pensando mais sobre acriatividade, o trabalho espiritual e outras coisas que eu acho que vão ajudaro mundo, mas eu tinha esquecido o aspecto mais essencial dessa transformação: 

A evolução do indivíduo.



Temos que assumir a responsabilidade por nossa evolução, e isso vai semover em um ritmo lento até que possamos chegar ao volante e dirigir ao mesmotempo, lembrando-se de abrir espaço ao nosso criador ea consciência maior a fim de nos guiar.



Não podemos deixar a nossa evolução nas mãos de um guru ou um guiaespiritual, mas podemos ouvir o que eles têm a dizer e fazer, e, quaisquer quesejam as lições nos ajudarão sem dependermos deles. Nossa evolução é essencialpara a evolução do planeta, e uma vez que entendermos isso poderemos ficarmotivados para monitorar a nós mesmos, corrigir nossos erros e nos esforçarmos afim de ser uma força para a mudança.



Não é irrealista pensar que podemos parar os erros ouconfrontar a escuridão interna no caminho espiritual, mas a maioria de nós temalgum trabalho a fazer antes de chegarmos lá. Nós estamos recomeçando estetrabalho pouco a pouco com o aumento da confiança em nós mesmos, e se mantivermosisso, haverá logo um mundo inteiro de entusiásticos se mudando interiormente quejá abraçaram uma revolução espiritual e estão prontos a fim de contribuir noque for possível.



O mundo está em nossas mãos. 






The world is in our hands. Credit: Artinthestudio.blogspot.com



Vamos criar esse tipo de mundo agora, porque não nos tornamos autoconscientepor nada. Nossa consciência está decidida a nos motivar a fazer mudançaspessoais conforme nós nos expormos para o que há de errado com o mundo, o que érealmente um reflexo do que há de errado com cada um de nós, por isso vamosmanter nisso com fé no mundo que estamos criando.



Nossos esforços não serão inúteis, mas teremos de continuar, antes quepossamos ver que tipo de impacto iremos fazer. Meu palpite é que ele vaiser mais poderoso do que nós esperamos, e embora estejamos nos perguntando comoisso seria possível, poderemos dizer às pessoas que temos amor e nosso criadorestá ao nosso lado. Estamos conectados com uma força onipotente que a maioriadas pessoas se esqueceu, e nosso trabalho é o resultado desta conexão e o nossodesejo de ajudar o mundo a fazer as mudanças internas que descobrimos, sãopossíveis.





Compartilhe livremente. 



Eu sou um escritor de  blog espiritual de 21 anos de idade e canal para a expressão criativa do universo interior, e, eu criei o site diário de noticias  A Cultura da Consciência.
A Cultura da Consciência apresenta notícias diárias espirituais e alternativas, artigos que eu escrevi, e muito mais. Sua finalidade é despertar e elevar, fornecendo o material sobre a queda da elite planetária e um novo paradigma de unidade e de espiritualidade.
Eu já contribuiu para alguns sites espirituais diferentes, incluindo The Shift Máster, Waking Times, Golden Age of Gaia, Wake Up World e Expanded Consciousness. Eu também posso ser encontrado no Facebook (Wes AnnaC and The Culture of Awareness) e Twitter, e, eu escrevo um boletim informativo semanal remunerado que você pode se inscrever por 11,11 dólares por mês aqui.
Tradução voluntária de Maria Dantas para achama.biz.ly de: 

Agradecimentos a Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Wes+Annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA