Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CADA MOMENTO É UM NOVO COMEÇO ~ Louise Hay


CADA MOMENTO É UM NOVO COMEÇO

 

Mensagem de Louise Hay

 

22 de Fevereiro de 2017.

Tradução: Regina Drumond 



 
 
“O Amor é a grande cura milagrosa. Amarmo-nos opera milagres em nossas vidas”. – Louise Hay


Todos os dias, nós nos olhamos para nos certificarmos de que estamos prontos para nos apresentarmos ao mundo. Verificamos os nossos cabelos, nossas roupas e nos certificamos de que os nossos dentes estão escovados. Mas, será que reservamos um tempo para observarmos o que realmente importa? Olhamos nos olhos e perguntamos? Estou bem? À primeira vista, estamos bem. É claro, estamos. Durante anos, eu olhei no espelho só para criticar o que eu via lá. Lembro-me de horas intermináveis arrancando as minhas sobrancelhas, mas tinha medo de olhar em meus próprios olhos. Então, um dia, eu olhei no espelho e realmente me vi. Foi quando eu disse: “Eu a amo, exatamente como você é.”


“Estou confortável, olhando-me no espelho e dizendo: Eu a amo”. – Louise Hay


Isto mudou tudo. Uma vez que conseguimos superar a nossa primeira reação, este simples exercício pode mostrar muito. Mas é um processo. É como limpar a panela do peru depois do Jantar de Ação de Graças. A panela está toda queimada e cheia de crostas, então, você a coloca na água quente com sabão e a deixa absorver por algum tempo. Então, você começa a esfregar a panela. Agora realmente você tem uma bagunça. Mas, quanto mais você esfrega, menos crostas existem e, logo, a panela está tão boa quanto nova. E assim somos nós! Eu prometo! Mesmo hoje, se estou chateada ou em conflito, posso descobrir a questão interna central sob um problema externo. Mas, como qualquer um, posso me perceber como um ser humano, uma hora mais tarde. Mas podemos viver com isto, porque somos seres humanos e sempre seremos.

Na imensidade da vida onde estou, tudo é perfeito, completo e íntegro. O passado não tem poder sobre mim, porque estou disposta a aprender e a mudar.

Então, onde isto nos leva? Uma vez que tenhamos a coragem de dar este passo e olhar para nós mesmos, com sinais e tudo, compreendemos que somos belos interiormente. Assim, da próxima vez que nos olharmos no espelho, veremos o verdadeiro nós. Isto nem sempre será fácil. Antigas mágoas e medos, com frequência, tentarão refletir de volta para nós do espelho, mas saberemos que são somente fantasmas do passado. Lembre-se: Você esteve se criticando por anos e isto não funcionou: tente se aprovar e veja o que acontece. Ao nos lembrarmos de que o reflexo honesto é uma pessoa forte e disposta, o amor próprio que vemos nestes olhos nos irão lembrar de não ouvirmos os antigos ecos da dúvida.

Eu amo quem eu sou.

Aceitarei a mudança e o mundo como um todo.

Aceitarei e protegerei quem eu estou me tornando e quem serei no futuro.

Porque tudo está certo em meu mundo.

Amor,

Louise

www.LouiseHay.com

 
 



Agradecimentos a: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.