Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CAFÉ COM OS MENTORES 2020/06/06

 

CAFÉ COM OS MENTORES

Por Mestre Afra e Arcanjos 

FRATERNIDADE SIRIÚS

Através de Dinnho Beduzupo.

a 6 de junho de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!

Felizes por mais esta possibilidade de sanar-lhes determinadas dúvidas, através de seus questionamentos mais específicos, seja registrado em nossos espaços oficiais via redes sociais, seja pela carga etérica, nos reapresentamos amorosamente mais uma vez. [sorriso]

Desejamos que o período que se finda e o que se abre durante esta fase de provocações e renovações íntimas, possa ser produtiva como um todo. Afinal de contas, quanto melhor resolvidos consigo mesmos, mais fluídicas serão suas emoções, seus pensamentos e suas atitudes. Assim sendo, aos trabalhos!

⚜️ ❝TODAS AS NOITES, E EM ESPECIAL NESSES ÚLTIMOS MESES, TENHO ME RECORDADO DE SONHOS MUITO LÚCIDOS E ATÉ REVELADORES. COMO DEVO ENCARÁ-LOS, SOBRETUDO QUANDO ALGUNS DELES ME VÊM DE MODO CODIFICADO?❞

— Cada qual possui uma intuição muito particular quanto ao que e de qual maneira se portar diante daquilo que acessa do Astral, seja através de sonhos, seja através de intuições conscientes. O que de melhor se pode dizer é que inexiste uma única maneira, uma fórmula padrão para todas as centelhas divinais missionárias sobre Gaia. O que há é sua marcha evolutiva, que é sua, única e particular, e a do outro, que segue por via similar, e cada qual se portará de modo mais ou menos sincronizado – ou não -, dentro desse não-padrão.

O que gostaríamos de frisar aqui é a necessidade de que em todos os casos haja o resguarde dessas experiências para cada “sonhador”. Apesar de grande necessidade que acomete o ser em compartilhar seus sonhos com os demais, essa prática é uma das mais nocivas para a percepção consciente de cada envolvido. Já falamos disso em outras oportunidades e repetimos a recomendação: resguardem-se!

Uma providência bastante simples que costuma funcionar quanto aos sonhos que deseja compreender mais e melhor é perguntar diretamente aos seus anjos e guias particulares o que tudo quer lhe dizer, conscientemente. Uma prece simples de agradecimentos por tudo e solicitação de compreensão cumpre essa tarefa.

Se estiver em seu plano de alma acessar esse conhecimento, assim será; se não estiver, não sofra por nada disso. Nem todos os sonhos devem ser levados à cabo apenas porque foram mais “reais” do que alguns outros. Libere-se da ansiedade porque ela trava todos os processos ascensionais, e fique alerta aos sinais seguintes.

⚜️ ❝POSSO USAR DE MEUS DONS DE CURA EM FAVOR DO PRÓXIMO? SE SIM, QUAL MANEIRA SERIA A MAIS FUNCIONAL?❞

— Sempre pode-se ativar dons de cura, quando o ser sente essa motivação e, claro, educa-se magneticamente para isso. Para muitos terranos tudo isso é natural – elevam-se em orações, mentalizam situações e envolvem ou pessoas determinadas ou o próprio planeta nessa atmosfera co-criada por sua intuição e desejo em bem-servir.

Quando lhes falamos sobre educar o espiritual, falamos de pequeninos detalhes capazes de conduzir cada qual para a sua forma pessoal de trabalhar vibracionalmente pelo coletivo. E isso pode ser feito à partir de praticamente todas as formas de fé que se acessa socialmente, entre os seus.

Os grupos de cura sempre podem ser formados nessa intenção, através de preces, de mentalizações, de cantos em conjunto, de visitas de aconselhamento espiritual desmonetizado, enfim, existem possibilidades para tantos quantos se engajem para contribuir com o bem do próximo. É individual o jeito como isso será exteriorizado, e todos conduzem ao Bem Maior!

⚜️ ❝SOU HOSTILIZADA PORQUE SOU UMA SERVIDORA DA LUZ ATIVADA, QUE PROPAGA AS MENSAGENS DOS GUIAS ESPIRITUAIS MAIS ELEVADOS. COMO ADMINISTRAR ESSES MAUS-TRATOS INCLUSIVE FAMILIARES?❞

— Questionem-se sempre, em casos dessa ordem: O que faria Jesus em meu lugar? Será que Ele os confrontaria ou os abençoaria? Será que Ele suspenderia sua missão ou se incentivaria no prosseguimento dela com ainda mais vontade?

É de bom tom que nos elevemos aos nossos mestres na hora de tomar uma decisão mais séria. Muito daquilo de que se queixam os Homens, já foi vivido antes, e em configurações muito parecidas com seus atuais dilemas. Então o que falta, senão o estudo e a aplicação de todo Conhecimento sobre Amor Incondicional e resiliência do qual devem se servir todos os ativados Servidores da Luz?

O Conhecimento sem a prática é apenas teoria, e a mola propulsora da evolução de qualquer mundo está naquilo com o que de mais honesto e engajado existe por trás de uma boa intenção.

⚜️  ❝POR QUE ME SINTO SEM FÉ EM MIM, NA HUMANIDADE, ATRAVESSANDO JUSTAMENTE ESSA FASE DE TRANSIÇÃO? NÃO ERA PARA QUE FICASSE FELIZ?❞

— Impera sobre o inconsciente coletivo humano a percepção inocente de que para que uma fase seja efetiva, funcional, tudo precise seguir uma rota muito delimitada, certinha e sem sobressaltos. Bem, os mais atentos já identificaram que isso não funciona dessa maneira… e é essencial que haja a capacidade de adaptar-se a cada caso com afinco, com disciplina, para que as melhores metodologias lhes sejam mais acessíveis, de acordo com o quadro que cada um terá para administrar.

Crises de ansiedade, de depressão, de tristeza profunda, são elementos que provocam suas centelhas para suas melhores versões, entendam. Quantos saem de tudo isso ainda mais fortes? Quantos vivem cada experiência com a humildade de quem não precisa potencializar as próprias dores até que tudo possa se transformar em matéria-prima mais sutil e fornecer base para que outras pessoas possam ser auxiliadas, através de sua predisposição em servir ao coletivo?

Muitos Buscadores sucumbem, é verdade, mas tentaram, deram o seu melhor. Ocorre que quando a essência não atinge o todo de seu próprio potencial e resiste às boas práticas que todos os seus mentores particulares lhes oferecem, o que resta é aguardar nova oportunidade para que experiencie mais e melhor de sua rota evolutiva outra vez, nessa ou em atmosfera paralela com tal finalidade.

Quem nos acompanha os apontamentos sabe do que tratamos e de qual forma, com quem falamos e com que regularidade. Existe uma acervo bem diversificado registrado para livre-acesso de quem se precipitar em estudá-lo. O que fazer à partir de tudo isso, vai das motivações de cada Pozinho de Estrelas!

⚜️ ❝SOBRE O CASO DE GEORGE FLOYD, O QUE PENSAR SOBRE OS MOVIMENTOS QUE SURGIRAM À PARTIR DE TUDO ÀQUILO? MANIPULAÇÃO? DISTRAÇÃO?❞

— Querem que lhes expliquemos o conceito de “cortina-de-fumaça”? Muito bem, chamam entre vocês de cortina-de-fumaça quando aponta-se um elemento capaz de chamar sua atenção para um outro enfoque, para que acoberte um tema específico de sua visão mais objetiva, em favor de interesses distintos. A base é essa.

Agora vamos juntos para o que deve estar em evidência, e não para o que tentam acobertar, para o caso em específico:

➤ O preconceito, o racismo, existem? Se em seu entender não existe, não se ocupe mais com isso e vão ser felizes!

➤ Se o preconceito e o racismo são uma realidade que precisa ser reconhecida e confrontada, a quem interessa que não o seja?

➤ Pode existir uma Nova Terra onde a dor do outro lhes sejam ocultas e passivamente caladas por conta dos excessos dos infiltrados em grandes manifestações?

➤ É possível que excessos flagrados e registrados para que seu mundo pudesse assistir sem qualquer sombra de dúvidas sejam ignorados, como um sinal de “evolução espiritual”?

Somos a FRATERNIDADE SÍRIUS, aqui personificado pelo mensageiro AarayA e um canal simples como cada um de vocês. Estamos plenamente presentes nesse Agora em missão de bem-servir à otimização consciencial de seu coletivo sobre Gaia, e não existe a menor possibilidade de que as coisas nos sejam acobertadas apenas porque alguém, em algum lugar, entendeu que poderia tentar se passar por ascensionado ou algo que lhe valha, para mascarar as coisas que precisam ser ditas.

Dizemos, com todas as letras e para todos os entendimentos que o momento é de Transição, sim, que excessos existem para ser administrados de frente, sim, e que aqueles que ainda estão em dúvidas sobre quem são ou o seu papel diante dessa sem precedentes fase histórica, tem uma decisão a tomar: ou opta por posicionar-se (para si mesmo antes e acima de qualquer coisa) a favor de sua própria espécie, vivendo a empatia que lhe é própria dos ascensionados, ou cede espaço para quem sente o chamado e deseja efetivamente viver sua condição de Servidor da Luz ativado.

O que não é condizente mais com o Novo Homem é alegar uma inabilidade funcional diante de algo tão maior do que o que tentam usar para deslegitimar um movimento que anseia por igualdade; isso foi tentado no passado contra mulheres, contrahomo afetivos e, mais uma vez, usa-se dos mesmos artifícios para tentar calar a voz de outro relevante segmento social. A Densidade se reinventando a favor de si mesma, distraindo os dispersos porém, pontuando muito claramente quem é quem nesse grande baile de máscaras.

Imperativo dizer ainda que luta alguma fica sem o apoio dos bons e justos, porque essa é condição primária de suas bases. Miguel (o Arcanjo), assim como toda a sua falange se apresenta e age com vigor celestial diante daquilo que tentam atribuir a mais esse remanejamento de classe em favor da fraternidade legítima, e muito independente do que se oferece pelas mídias de comunicação e de internet. Porque quem já passou pela amarga experiência de ser rotulado e ter seus direitos cerceados, sabe o quanto dói o abuso, o escárnio, assim como a negligência de quem desde sempre pôde fazer uma diferença positiva e, convenientemente, optou por não fazê-lo.

Existe muito ainda a ser dito sobre esse tema, mas até onde lhes é possível acessar para o momento, encerramos por aqui nossa participação.

*******

Família, os legítimos “fariseus’ de outros tempos hoje estão no poder. Seja por ação direta ou indireta, assumem cargos de liderança e repetem os mesmos padrões de outrora. Ilustram o atraso de dias que não encontrarão mais as mesmas bases para sua manutenção, e sabem disso. Por essa razão agonizam e agem como se todos os seus desmandos fossem ser apoiados por seus similares, minando o que de melhor invariavelmente sempre vem. É sua a tarefa de identificá-los através de suas práticas e seguir ou se afastar essa vibração, através de seu Eu Sou.

O que nos é possível fazer, e é o que tentamos continuamente, é nos colocarmos à sua disposição para atravessar toda essa onda de desinformação e fanatismo ideológico que acomete o lado menos conectado com sua melhor versão. Porque ter dúvidas não é, e jamais foi, o desafio entre vocês, mas sua capacidade de se enveredar pelas vias da Distração ainda é uma grande cavadora de faltas éticas e evolutivas.

Apesar de tudo isso, nos regozijamos com o fato de que a vitória sobre todas essas não-formas de Densidade avançam para um termo desejável por JATA (A Alegria dos Céus, Deus). E contra isso, mais amados, ninguém, em tempo algum, pode ir contra com sucesso. [sorriso]

Selamat Gajun! (Sejam Um!)


Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo



NOTA do CANAL: Sou desses que vê tudo com bastante clareza, dentro do cenário apresentado pelos veículos de comunicação – apesar do suporte espiritual. E fico realmente feliz em poder compartilhar tudo isso com quem se interessa, porque dá um norte extra para quem vive sua missão em trocar experiências e otimizá-las como é possível. Onde está “a verdade” senão naquilo que cada essência se elevou para acessar? Gratidão aos irmãos sirianos e ao Mestre Afra, que sei que raramente se ocupa de canalizações, porém que impregnou com sua boa energia a confecção de mais esse trabalho! ❤


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1