Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CAFÉ COM OS MENTORES

 

CAFÉ COM OS MENTORES

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 16 de maio de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!

 
Na certeza de que seguem firmes e em permanente busca por equilíbrio psico-emocional, nos reapresentamos nesse Agora para nossos apontamentos do dia. Desejamos que estejam em condições de abrir suas mentes e revisar conceitos, apesar de todos os obstáculos que a fase lhes impõe. [sorriso]
 
Missão tem dessas coisas – se fosse para ser uma brincadeira, se desconfiguraria enquanto missão. Tem que desafiar, tem que promover mudanças, tem que provocar entendimentos, porque tudo isso faz parte do processo de ascensão. Quem teve a opção de estar sobre Gaia como vocês e escolheu não passar por nada disso, estagnou em sua própria marcha evolutiva. Objetivamente assim!
 
Mas, como temos ainda mais à compartilhar com todos vocês, sobre questões específicas, sigamos adiante:
 
 
⚜️ ❝COMO VIVER A PAZ EM DIAS DE TAMANHA CONTURBAÇÃO?❞
 
— A Paz é mais do que uma intenção; é um conjunto de condutas aplicadas, vividas no cotidiano efetivo. É preciso que o Homem seja educado para exercitar a Paz que alega desejar. Caso contrário, tudo não passará de mais uma espécie de quimera, um sonho de verão.
 
Facilmente verifica-se terranos queixando-se da própria (falta de) sorte, e por inúmeros motivos. Não usam da mesma energia gasta nesse foco para investir em Autoconhecimento ao ponto de identificar a origem primordial daquilo que os desestabilizam. E depois alegam querer paz plenamente envolvidos com práticas opostas à esta causa… culpam os outros… as circunstâncias…
 
Engajamento qualitativo conduz à Paz, ou seja, ações práticas e até bastante simples de se acessar e aplicar, colocam as coisas em seus devidos lugares. Menos ego e mais fraternidade, menos apego e mais auto-entrega, menos agressões e mais amor incondicional. Quem quer viver a Paz precisa antes suspender os acordos realizados com as ações de guerra, e isso é compromisso pessoal.
 
⚜️ ❝SOU SÓ, MAS QUERO MUDAR ISSO. QUAL O SEGREDO PARA VIVER UMA LEGÍTIMA HISTÓRIA DE AMOR?❞
 
— Considerem investir mais e melhor em si mesmos. Existem muitos Buscadores distraídos realmente acreditando em, como se diz entre vocês, na outra metade de suas laranjas, na tampa de suas panelas, não é assim? [sorrisos] E desse modo, uma crença limitante lhes foi apresentada com sucesso.
 
O Homem não é “metade” de ninguém. Isso não existe. Nunca existiu. Se lhes soa poética a divertida alegoria da eterna busca, é preciso que lhes seja dito que isso reafirma uma insatisfação contínua atrás de uma forma de dependência sentimental absolutamente indevida.
 
Por que alguém deixaria de “ser inteiro” para se colocar na posição submissa de uma metade?Pensem: a quem isso beneficiaria, senão à Densidade, senão à restrição da fluidez positiva? Porém, se é nessas crenças em que depositam sua atenção, é como se o Universo – que é neutro até que vocês realizem suas emissões magnéticas através de pensamentos, sentimentos e atitudes condizentes -, ressoasse o que cada um de vocês são, por fazes ou por existências inteiras, e de fato assim é.
 
Quem realmente deseja viver feliz ao lado de outro alguém, precisa investir antes em si ao ponto de tornar-se alguém agradável, vibracionalmente interessante e interessado em compartilhar sua própria plenitude. À partir dessa configuração íntima as melhores experiências chegam-se naturalmente até vocês – sem esforço algum.
 
⚜️ ❝SOBRE O COVID-19, A CLOROQUINA É NOSSA MELHOR ALTERNATIVA PARA SEU ENFRENTAMENTO?❞
 
— Definitivamente, não. Existem outras respostas melhor aplicáveis aos efeitos da pandemia que, por sua vez, nada mais é do que o reflexo materializado de seus temores mais íntimos, quadro pertinente que os Homens plasmaram do etéreo através de sincronicidades negativas (ódios, rancores, violências, sexismos, segregações e demais tentáculos densos).
 
São cíclicos esses acometimentos à nível coletivo e plenamente sincrônicos com a baixa qualidade magnética de um grupo social determinado. Seja como for, vocês atravessam essa experiência porque precisam dela para atingir outras esferas conscienciais futuras. Algumas localidades mais do que outras, por isso da variação de intensidades. E o que seus medicamentos podem contra tudo isso é realmente bem pouco, quase nada.
 
Em dosagem personalizada, essa fórmula pode, no máximo, diminuir um desconforto decorrente de outras especificidades patológicas (pulmão), mas nada muito além disso; pouco ou quase nada se lhes é dito sobre os efeitos em seus rins, por exemplo, ou mesmo sobre feitos colaterais para quem sofre de desníveis de pressão arterial.
 
Sua “melhor resposta” ainda é sua conduta responsável de se resguardarem-se de excessos que adotam diante de seus próprios desafios, porque isso pode imunizá-los dos efeitos indesejados desse vírus. A questão é: se ela curasse realmente alguém como alguns tentam recorrentemente afirmar, obrigatoriamente o Homem teria decifrado seus códigos de ativação no corpo humano por completo, coisa que ainda não se faz, muito objetivamente lhes falando.
 
É importante que não se desista dessa busca, dentro de sua frágil área de entendimento da matriz de tudo o que está envolvido nesse processo de varredura de Gaia, mas queridos, por favor, não esperem por “fórmulas mágicas” do dia para a noite porque não será assim. Pelo contrário: ainda haverão mais baixas por conta dessa inabilidade e precipitação no modo de administrar seus medicamentos até seu tratamento mais eficiente. Até lá, Fé, DISCIPLINA e paciência!
 
Em tempo: Automedicação não salva* ninguém!
 
⚜️ ❝É CORRETO DIZER QUE A NATUREZA SE VINGA DAQUILO QUE A AGRIDE, POR ESTA CAUSA EXISTEM PRAGAS INTEIRAS SURGINDO ENTRE NÓS?❞
 
— Correto seria o entendimento de que toda ação invariavelmente provoca reação equivalente, inclusive a Natureza. Notam a diferença entre as sentenças?
 
Se existiu o plantio, existe a colheita. Àquele Pozinho de Estrelas que deseja viver em harmonia consigo e com o meio, intuitivamente sabe que condutas adotar, e não será derrubando árvores de modo indiscriminado, incendiando pastos e florestas, caçando animais por esporte ou poluindo a atmosfera, mares e rios que se voltarão para o Homem os melhores retornos. Inexiste essa sinergia, entendam.
 
O surgimento de pragas é o modo mais objetivo do meio lhes dizer: “Humanidade, vocês estão desrespeitando nosso tempo e nosso modo. Estão desequilibrando algo do qual também fazem parte e dependem, reconhecendo isso consciencialmente ou não. Revejam suas ações enquanto ainda há esta possibilidade!”.
 
Enquanto a ignorância da ganância estiver ativada entre vocês, desdobramentos densos estarão programados para ocorrer, seja em forma de pragas ou mesmo de maneiras virais.
 
⚜️ ❝DISCOS VOADORES CAEM? SUA TECNOLOGIA NÃO TEM NADA PARA PREVENIR ISSO?❞
 
— Uma dessas verdades que quase não são propagadas por aí é que tecnologia também falha! [risos] Apesar do inconsciente coletivo alimentar ideia oposta, fora a criação oriunda direta da Fonte Criadora (Deus), todo o restante é passível ao fracasso. Trata-se de uma mera questão de oportunidade.
 
Crer que a tecnologia alienígena é absolutamente infalível é um equívoco por base. Até porque há muitas tecnologias entre os povos do espaço – algumas mais avançadas do que outras, porém todas condizentes com o grau evolutivo daquilo que se depuraram para acessar. Ou vocês realmente acreditam que porque podem trafegar pelo Cosmos, tudo o que foi criado para isso é realmente “perfeito”? [sorriso]
 
Para sua informação, existiram espaçonaves de civilizações que foram desintegradas ao simples contato com a atmosfera terrestre ou por efeito da pressão gravitacional ou por contato direto com a qualidade e componentes de seu ar, e sequer esses casos foram registrados para seu conhecimento. Porque tecnologias são aspectos restritos de algo muito maior envolvido na peregrinação e mesmo intenção de contato com outras realidades civilizadas ou não.
 
Logo, “discos voadores” podem cair, sim, e pelos mais variados motivos. Muitos estão em seu planeta nesse exato momento, e muitos deles contra sua própria vontade (mas foi preciso, pois fazia parte do resgate íntimo deles atravessar tal experimento). Alguns deles já não possuem a centelha da vida física, alguns outros permanecem vivos, alguns confinados, alguns outros vivendo entre vocês de modo recluso. São variantes bem amplas, saibam!
 
◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥
 
Família, permaneceremos lhes respondendo as questões deixadas em nossos espaços oficiais, em nossos apontamentos e intuições do canal, como sempre. Assim sendo, tenham paciência e fiquem alertas para que não se perca nada gratuitamente.
 
Lembramos ainda que nosso objetivo aqui é lhes apresentar a perspectiva siriana dessas ocorrências que acomete a raça terrana, porém sem intenção extra de impôr sobre vocês qualquer novo elemento com o qual ressoem ou refuguem. Tudo aqui é prepositivo; abracem o que lhes fizer algum sentido e liberem o que deixar de fazer. Essa é a fórmula civilizada de se portar, em qualquer dimensão e nível consciencial. [sorriso]
 
Selamat Mai! (Assim É!)


Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo



NOTA do CANAL: Ontem tive a oportunidade de gravar e compartilhar em áudio em nosso grupo Família AarayA sobre esses elementos que vez por outra surgem como legítimas cortinas-de-fumaça. A queda do disco voador foi um desses casos. E justo para tentar nos distrair de coisas realmente mais importantes para nosso desenvolvimento, como nossa elevação consciencial ou mesmo as trapalhadas de nosso confuso cenário político. É tempo de menos distrações e mais compromisso com nosso ancoramento positivo, porque essa é a condição matriz do livre acesso à nossa melhor versão nesse Agora. Que se cumpra!


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1