Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CAFÉ COM OS MENTORES

 

CAFÉ COM OS MENTORES

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 23 de maio de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!


Certos de que os encontramos nesse Agora dentro de seu melhor para a ocasião, retornamos para pontuarmos mais algumas de suas questões, sempre sob a ótica de seus amigos e familiares galácticos e demais consciências gentis.
Nossa seleção de perguntas está servida para a degustação de ideias. Estejam confortáveis, preferencialmente em ambiente tranquilo, abram suas mentes e guardem para si o que lhes ressoar de melhor, liberando o que não puderem compreender ou concordar nesse momento; o despertar consciencial apesar de ser coletivo, sempre parte de ser para ser, segundo seu ritmo evolutivo. [sorriso]
 
⚜️ ❝TENHO ME SENTIDO ESPECIALMENTE FRÁGIL DE UNS ANOS PARA CÁ. TEM RELAÇÃO COM A FASE DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA?❞
— Tudo tem relação com a fase de Transição Planetária porque tudo faz parte de uma mesma coisa só. Haverão terranos que se sentirão especialmente mais sensíveis, enquanto alguns outros, sem qualquer razão aparente, se sentirão mais frios, distantes, aéreos. Também haverá quem oscilará entre essas duas condições e desenvolverão novos hábitos inclusive.
O que de relevante deve ser pontuado aqui é que é próprio do momento que determinados pontos referentes à personalidade do Homem gaiano tenderão mesmo a ficar mais intensos, então quem já tiver uma predisposição à sensibilidade e quem tiver a característica da seletividade na hora de externar pensamentos e sentimentos, muito provavelmente passará por essa experiência de acentuar-lhes essas energias.
A melhor recomendação é que se resguardem para que possam se reconhecer dentro dessas novas configurações íntimas, antes de saírem por aí falando coisas que depois sequer saibam como ou porque as disseram. É um processo, pode levar um tempo mais breve aqui, mais longo para lá, dependendo da evolução de cada indivíduo.
⚜️ ❝NÃO CONSIGO COMPREENDER TUDO O QUE É DITO SOBRE TRANSIÇÃO, ELEVAÇÃO CONSCIENCIAL, ENERGIA QUÂNTICA ETC. O QUE ISSO SIGNIFICA? – QUE ESTOU ATRASADA PARA ME BENEFICIAR DE TODO ESSE CONHECIMENTO?❞
— Significa que seu recém interesse está começando a aflorar agora, e que a centelha divinal que é quer ganhar asas, explorar outras realidades, e que no princípio é mesmo sensivelmente confuso para todos. Ninguém nasce sabendo, vocês dizem entre vocês. Nós dizemos que vocês apenas não se recordam de tudo o que já sabem, mas progredir, ascender é isso mesmo – é um caminho, ainda antes de um destino.
Nesse caso, vá devagar. Muitos Buscadores se perdem rendendo-se à pressa, ao corre-corre de suas ansiedades, comprometendo a boa qualidade da própria busca. Já lhes falamos sobre os benefícios do Direcionamento em detrimento da Pressa, mas não é para todo entendimento esse conceito, então não insistimos.
Leia artigos, assista à documentários, veja palestras, filmes sobre os temas que deseja compreender melhor que, aos poucos, tudo começará a se encaixar, no seu ritmo, sem atropelos ou excessos desnecessários. Nada de se comparar aos demais – isso não funciona! [sorriso]
⚜️ ❝COMO POSSO CONVENCER OS MEUS SOBRE A RELEVÂNCIA DE SE MANTEREM SOB QUARENTENA QUANDO SEQUER ACREDITAM NA PANDEMIA?❞
— A quarentena é um recurso recorrentemente aplicado entre os terranos na tentativa de restringir ao mínimo possível um povo quanto à exposição de um grave quadro viral. Parece-lhes uma novidade, algo inédito e até agressivamente indevido, porque muitos não viveram naqueles dias e nos locais onde houveram quadros de saúde similar.
Ainda assim é um método controverso para muitos entendimentos, devido às demandas que cada um carrega para ser depuradas na atmosfera de Gaia. Por mais duro que lhes pareça, é preciso que a verdade seja dita: muitos conseguirão contornar tudo isso, mas outros perecerão, porque precisam dessas experiências para enfrentar o que virá pela frente – nesse plano e em outros paralelos.
Quando alguém acessa determinado nível de entendimento mais expansivo, este se guiará pelas práticas mais pertinentes à prolongação de sua existência missionária sobre o planetinha azul. Do mesmo modo, àqueles que possuem expansão de entendimentos mais modesta, tenderão à negligenciar o que lhes for dito sobre salvaguardar-se de excessos, e resistirão frontalmente o quanto puderem. É tudo da qualidade de vivência que tiveram até aqui e tudo para o qual se entregam – sem julgamentos.
Não sofram pela sorte dos seus. Entendam que cada qual só enfrenta o que precisa enfrentar para que venha a se tornar alguém melhor, nessa existência ou em outra, e tudo é plenamente assistido por abnegados mentores, porém sempre em respeito pelo livre-arbítrio de cada um. Desgastar-se por algo que independe diretamente de vocês é, em si, desperdício de energia, entendam.
⚜️ ❝VOCÊS DISSERAM QUE A CLOROQUINA NÃO ERA A SOLUÇÃO PARA A COVID-19, E JÁ ESTÃO PESQUISANDO OUTRAS ALTERNATIVAS. TEREMOS UMA CURA OU UM MERO TRATAMENTO?❞
— A “cura” já está entre vocês, junto com a concepção do próprio vírus, e está nas mãos de quem os concebeu, assim como daqueles que o compraram, na tentativa de levar vantagens sobre outros países, de acordo com interesses próprios. Mas, como sempre, a ganância e os ideais de centralização de poder fizeram mais estragos do que o inicialmente planejado por todos os envolvidos que sim, consideraram a redução drástica da população mundial para seus planos mais específicos.
Quando essa resposta lhes será oferecida conscientemente por seus “governantes governados” pelos adeptos da Densidade, só dependerá deles. Porque vocês ainda resistem à lidar com o fato de que todos que aí estão vivendo os privilégios que vivem às suas custas, não tem pressa alguma para mudar nada desse cenário instalado pelas sombras da ganância e da soberba. Mas vocês precisam atravessar tudo isso da melhor forma possível, com disciplina e resignação, porque dependem dessas experiências também para que transcendam ao caos que co-criaram e co-criam em nome da manutenção de seus próprios vícios físicos e ideológicos.
É desgastante, sim, é dolorido, sim, mas é disso que a Humanidade necessita se quiser conhecer um outro lado da própria existência que tantos de vocês solicitam em seus momentos de recolhimento e elevação em preces. A limpeza precisa ser cirúrgica, e assim será.
⚜️ ❝COMO TRATAR QUEM MISTURA POLÍTICA COM QUESTÕES DE SAÚDE?❞
— Inexiste separação efetiva entre os dois temas, devido à similaridade daquilo sobre o qual foram edificadas as instituições atuais pelo Homem. Sem um, o outro conceito não se sustenta, socialmente falando. E agora tentar dissociar uma coisa da outra lhes é especialmente complicado, embora possível – para um futuro sem data; tudo vai depender da depuração moral de entendimento de suas células sociais.
O que se dá em especial no Brasil faz parte daquela velha questão de polarização de seus assuntos, que de alguns de seus anos lineares os vem acompanhando de muito perto. O resultado de tudo isso são as densificações posturais de quem cede à seus instintos primitivos, deixando o bom senso em segundo plano.
O indicado para o caso é que evitem embates ideológicos gratuitos, ainda mais quando se querem impôr sobre os demais o que pensam e sentem no grito – como se isso fosse efetivamente possível ser realizado com o sucesso inicialmente idealizado. Não funciona assim, mas dizer-lhes isso é infrutífero quando a sanha pela razão que buscam propagar lhes parece ser mais importante do que qualquer outra coisa.
Afastar-se desses apaixonados pelo mais denso é o que melhor podem realizar por si mesmos. Não comentem, não propaguem, não lhes deem a energia de sua atenção. A questão deles é com eles mesmos primeiro, para só depois disso retornarem para o social do qual também fazem parte, e não possuem suficiente clareza para compreender.
*******
Família, para a comunicação de hoje contamos com a presença de antarianos e essassanis que vieram assistir e colaborar com todos vocês, Pozinhos de Estrelas. Toda essa experiência é compartilhada com imenso Amor por suas próprias buscas, saibam! E agradecemos, com humildade, à cada centelha amada que contribui nesse processo tão delicado que certamente eleva Gaia também à sua melhor versão. [sorriso]
Em breve, novidades para quem nos adotou como parte de suas realidades ascendidas em suas vidas! Até lá, deixem suas saudações aos nossos convidados do apontamento do dia. E até bem breve!
Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo



NOTA do CANAL: Saudações aos irmãos antarianos e essassanis! Foi uma honra contar com vocês, com sua luz e boa energia! A FRATERNIDADE SÍRIUS certamente faz as melhores sociais do Universo. 😊 Gratidão infinita! 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.