Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Novembro 15, 2023

chamavioleta

Carma - A Fronteira Final

Por Jennifer Hoffman

Tradução: a 13 de outubro de 2023

 

 
 
Um lembrete amigável de que estamos em um portal eclipse que terminou em 29 de outubro, então se você está se sentindo com fio, cansado, frito e exausto, é por isso. As energias são intensas e tudo está a mudar rápida e poderosamente. O cenário mundial é um espelho do que está acontecendo energeticamente e estamos vendo tantas camadas de densidade e quebrantamento, uma total falta de integridade, de genuíno alinhamento de vibração mais elevada – pode ser deprimente. Basta lembrar que temos de saber o que está no escuro para que possamos criar a luz necessária para dominá-la.
 
Escrevi sobre o paradigma 3D decadente há alguns dias, o que explica o que estamos a ver. Não só a 3D está se desintegrando (se desfazendo) por causa da integração de energia 5D, mas os sistemas 3D que suportam a mais escura dessas energias estão decaindo, como a batata podre que encontrei na minha bolsa que me levou a pensar sobre esses sistemas em decomposição. Temos uma representação visual dessa confusão apodrecida e decadente neste momento. Não perca a esperança-a luz sempre ultrapassa a escuridão.
 
Desde que comecei a escrever esta newsletter, em fevereiro de 2004, sempre disse que estamos a acabar com o carma nesta vida e isso inclui o nosso próprio sofrimento e trauma energético, os ciclos de carma que temos com os nossos grupos de carma e alma, os nossos contratos de alma e aqueles que a terra tem connosco. Este é um passo importante no nosso ciclo de ascensão, porque não há carma em 5D, portanto, qualquer que seja a limpeza do carma que esteja acontecendo individual e coletivamente, tudo faz parte do processo. O tema da newsletter e do podcast desta semana aborda o tema do carma. E enquadra-se no tema da catarse de outubro e no tema da recuperação de novembro.!
 
Há muito que desconfio que tive alguns problemas graves em vidas passadas em torno de ser prisioneiro, ser algemado, perseguido, Atormentado, julgado e sofrer como resultado de injustiça, abuso de poder, perseguição e controle. Mas eu não tinha ideia, até que sérios problemas de saúde me forçaram a olhar profundamente dentro do meu núcleo energético e karma em busca de pistas para entender por que isso estava acontecendo na minha vida e entender até que ponto essas marcas energéticas vão e até que ponto eu vivi minha vida através delas.
 
Durante muitos anos, gracejei que devia ter morrido congelado numa vida passada, porque detesto estar com frio e tenho sempre comigo um casaco ou uma camisola, roupa extra no meu carro e estou sempre preparado para as intempéries. Eu não estava errado, eu só não sabia disso na época.
 
Nos últimos cinco anos, tenho notado esta tendência também nos meus clientes, pois posso sempre rastrear os problemas da vida presente até traumas de vidas passadas e mostrar-lhes como podem ser curados e superados. E essas questões de vidas passadas geralmente surgem em torno de questões sérias da vida pelas quais eles se sentem muito desafiados e sem poder.
 
Eu costumava fazer leituras de vidas passadas há 20 anos e elas sempre foram interessantes e altamente correlacionadas com o que estava acontecendo na vida atual de alguém. Cada tema desafiador na vida de alguém hoje foi um reflexo de alguma questão Cármica importante de seu passado. Aqui está um dos meus favoritos dessas leituras de vidas passadas das centenas que eu fiz. (ouça o podcast para obter detalhes sobre esta história do carma).
 
No meu caso, parte da minha história Cármica incluiu uma época em que morri de fome numa masmorra francesa, onde fui acorrentado a um muro por expressar as minhas crenças políticas. Em outro lugar que parecia a antiga Suméria, eu era um professor poderoso que foi escravizado pelo governo, perseguido, preso e, eventualmente, executado por se recusar a negar minhas crenças que se opunham ao dogma existente.
 
E no Antigo Egipto eu era uma rainha presa, exposta publicamente numa jaula, acorrentada nos tornozelos e usada como troféu de guerra para intimidar e controlar o meu povo por aqueles que tinham invadido e ocupado o meu país. Nestas vidas passadas, a pessoa (eu) foi imobilizada, aprisionada e profundamente perseguida, que são temas Cármicos poderosos para mim hoje. Perdi tudo por causa do ciúme e das traições dos outros.
 
Já repararam como me tornei a principal voz contra o roubo de conteúdos e o roubo de PI? Estas coisas têm acontecido comigo nesta vida e, mais recentemente, no meu negócio. Falo e ajo de forma muito agressiva contra as pessoas que roubam o Meu Conteúdo e, desde que o fiz nos últimos 10 anos, inspirei e encorajei muitos de vocês a irem atrás de pessoas que roubam o seu conteúdo (o que é ótimo). Do ponto de vista do carma, ter meus bens, bens pessoais e liberdades retirados de mim tem sido um tema de longa data em meu repertório de carma.
 
Ao olhar para essas vidas que envolviam perseguição extrema, pude ver-me passar da raiva ao desespero diante da minha situação. A luta era fútil, a fuga era impossível e, numa visão moderna, percebi que a única maneira de escapar da prisão era morrer, o que quase ocorreu com graves problemas de saúde que experimentei há alguns anos.
 
Como sabem, nesta vida, fiquei paralisado por uma vacina aos 5 anos e não pude mover-me durante 2 anos e não andei durante 5 anos. Eu também tive 3 Experiências de quase morte em que me disseram que não era minha hora de sair, então eu tive que ficar. Eu também tive um caso agudo de apendicite que resultou na descoberta do que poderia ter sido um problema de fim de vida que de alguma forma não se manifestou ou eu teria morrido há 10 anos.
 
Se a morte foi a minha opção de vida passada para escapar à prisão e à perseguição, existem outras opções disponíveis para mim hoje, e é por isso que ainda estou aqui e ainda vivo. Uma vez que entendi a questão do trauma do núcleo cármico, que é uma situação repetitiva em torno de ser preso, algemado, Atormentado e perseguido (tenho problemas recorrentes com meus tornozelos), ser imobilizado ou 'preso' ou paralisado, e ser silenciado por falar, eu sabia o que estava causando as situações que experimentei nesta vida.
 
Então eu tenho o cenário cármico e conheço a energia do trauma central, agora é hora de criar uma solução diferente para acabar com o carma e sair deste ciclo que se repetiu tantas vezes em minhas vidas e em minha vida hoje.
 
Se você pode se relacionar com isso, há uma cura poderosa disponível para você, uma vez que você é capaz de identificar os ciclos Cármicos dos quais você faz parte e criar novas opções para sua vida. Qual é a questão central em torno de um ciclo cármico? É a coisa que continua a repetir - se uma e outra vez, talvez pareça um pouco diferente de cada vez, mas é o mesmo tipo de situação.
 
O que descrevi aqui é a minha experiência com o carma e o seu trauma. Havia outras pessoas envolvidas – e quanto a elas?
 
Bem, esse é outro aspecto do carma que é bastante convincente, Eu apenas olhei para o meu trauma energético da minha perspectiva do carma. E as pessoas envolvidas no carma consigo? O que lhes acontece? Bem, eles vêm para o passeio do carma e vocês ficam um com o outro ao longo da vida, repetindo o mesmo carma uma e outra vez.
 
Por exemplo, Quem me perseguia e porquê? Qual era o seu objectivo em desafiar - me a todos os níveis – o que queriam e esperam alcançar? E como é que eles figuram na minha vida hoje?
 
Você provavelmente não ficará surpreso ao saber que meus maiores perseguidores em vidas passadas fazem parte do meu círculo de carma e grupo de almas e alguns deles são meus familiares próximos (pais e irmãos). Um dos meus traidores mais agressivos numa vida passada é um homem por quem me apaixonei profundamente e queria casar, embora nunca tenha dado certo. Eu tive um ótimo relacionamento com um homem com quem trabalhei e percebi que ele tinha uma vida passada como um guarda romano que era um dos meus protetores (eu sempre gostei e confiei nele).
 
Você já conheceu alguém de quem gostou ou não gostou instantaneamente, ou que estava determinado a dificultar sua vida? Bem-vindo ao seu karma!
 
Vejamos alguns outros exemplos e vou ler o meu livro 'Ascending into Miracles-The Path of Spiritual Mastery aqui, do capítulo sobre carma, contratos de alma e grupos de alma. (Você pode ouvir esses exemplos no podcast. Você pode saber mais sobre o livro no site do meu livro, jenniferhoffmanbooks.com
 
Ascending Into Miracles

Por que é importante? Porque é a razão de sua vida hoje, para experimentá-la e criar um resultado diferente.

Como você administra esse carma e as pessoas que vêm para o passeio? A menos que você esteja consciente disso, você faz a mesma coisa todas as vezes, sem saber o que está acontecendo e sem ver a repetição, e repetindo a dor sem perceber que está fazendo isso.

Com consciência, você pode ver o padrão, criar múltiplas soluções alternativas e ter a coragem de implementar pelo menos uma delas. Normalmente, a resposta é a única coisa que você não quer fazer ou tem resistido.

Mas há uma razão para tudo isso (nem sempre há uma razão), e tem a ver com ascensão, transformação, transições e novos começos. Como disse Jesus, 'não se pode pôr vinho novo em odres velhos', e não creio que ele estivesse a falar de bebidas alcoólicas.

Se somos o 'vinho novo', não podemos entrar em nossos novos paradigmas ainda Carregando nossas velhas crenças, hábitos, energias, frequências e padrões Cármicos. Muitas vezes referi o olho da agulha nos meus escritos sobre carma e grupos de almas e isso pode referir-se ao versículo bíblico em Mateus 19, mas não estamos a falar aqui de camelos e agulhas. Eu acho que a tradução do versículo da Bíblia está errada e, em vez de se referir a um homem 'rico', deve se referir a um homem sobrecarregado, alguém que está carregando muita bagagem.

Quanta bagagem Cármica você acha que pode levar consigo ao passar pelo Buraco da agulha em sua vida (que é a ponte 4D entre 3D e dimensões superiores)? Quanto você está disposto a atrasar essa jornada para manter intactos seus compromissos de carma? E antes de dizer 'claro que não', lembre-se de que você tem agendas, motivação, razões, propósitos e muita energia emocional ligada ao seu carma. Trata-se de uma situação muito complexa e vocês não vão cair sem lutar.

O que fazemos para libertar a nossa bagagem? Chegamos ao que pensamos ser o seu núcleo e descobrimos essa verdade, que inclui as acções que repetimos, as nossas agendas pessoais (porque temos um/muitos), vidas de esforço e foco, muitas expectativas, o desejo de ter validação para o nosso sofrimento e muito mais. Em seguida, cavamos um pouco mais para encontrar a verdade maior, aquela que nos permite ver as conexões entre cada situação, relacionamento, pessoa, crença e evento que experimentamos em nossa vida, descobrir as vidas enterradas com as quais estão relacionadas e ver como construímos e retroajustamos nossas vidas hoje para recriá-las.

E se ainda não estivermos prontos para ver isso, teremos um grande impulso, na forma de um evento de vida que nos obriga a realmente tomar conhecimento, a explorar essas áreas até que estejamos dispostos a nos enfrentar em todos os nossos aspectos, história e energia, para que saibamos exatamente o que é necessário para nos trazer de volta à totalidade ou ser livres do carma.

Muitas vezes, tendemos a simplificar o carma em uma interação contínua de um upmanship em que alguém fez algo para nós em uma vida, então vamos voltar para eles em outra, e esse é um aspecto de nossas conexões com o carma. Mas também são muito mais do que isso. Traumas profundos, mágoas, dor e sofrimento exigem algum tipo de restituição e queremos saber que alguém poderia fazer melhor, por isso vamos dar-lhes todas as oportunidades para provar que podem. Ou queremos uma reformulação para desfazer ações passadas, para que nos envolvamos com as mesmas pessoas repetidas vezes, esperando que a 'próxima vez' seja diferente. Nosso trauma emocional é uma história sórdida de Amor negado, amor perdido, amor não correspondido, abandono, traição e extrema decepção.

Também não somos irrepreensíveis, pois fazemos do nosso propósito de vida fazer alguém ver a luz, mudar os seus caminhos e reparar os erros que nos causaram. Além de nossas conexões de carma, temos agendas secretas, as 4 âncoras de carma, as 3 expressões de carma, as 4 encarnações de carma e as 5 agendas de carma.

O carma é complicado e acabar com ele não é tão simples, mas pode ser feito e é hora de considerarmos isso como uma opção antes de mergulharmos em outra iteração do carma com alguém que já nos decepcionou várias vezes e provavelmente o fará novamente.

É uma viagem da cura à totalidade que leva à congruência e harmonia e tudo o que é a fonte do nosso trauma central está a impedir-nos de ser 'inteiros'. Os ciclos Cármicos são Drenos de energia que utilizam a nossa energia, limitando a nossa capacidade de expandir para aspectos mais elevados e de libertar a densidade necessária para alcançar novas frequências e atravessar para dimensões mais elevadas.

Escondido em nosso carma central está como experimentamos a energia 3d que agora pesa nossa alma com dor e medo. Como o lastro que pesa um balão de ar quente, se o balão subir, o lastro deve ultrapassar a borda. A escolha é nossa: permanecer no terreno ou elevar-se, estar num ciclo cármico ou forjar um novo caminho.

 

 
Não há melhor momento do que agora para fazer este nível de trabalho, pois todo o universo está nos encorajando a completar isso e passar para a próxima fase de nossos ciclos de ascensão. É a sua vez, você está disposto a jogar fora algum lastro de carma e subir?

 

Jennifer Hoffman
 
 
Direitos Autorais: Site original: http://www.enlighteninglife.com/     

Direitos reservados © 2004/2023 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
 

 


 
 
 
Traduzido por achama.biz.ly, com agradecimentos, de:  
 

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)
Free counters!Visitor Map
 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub