Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CARREGADO COM POTENCIAL

CARREGADO COM POTENCIAL

Inspiração de Kate Spreckley.

Tradução Regina Drumond

a 4 de agosto de 2020.

 
day 127 on the big mother planet.


A matrix energética de nossa nova realidade é muito diferente da que estávamos acostumados no passado. É uma matrix de energia brilhante que nos está  apoiando na experiência consciente de nossa alma enquanto na forma humana. Quanto mais nos conectamos com nossa alma, mais somos capazes de experienciar as energias dessa nova matrix da vida.
 
À medida que os padrões e ciclos do passado forem liberados, você descobrirá um novo modo de vida que acolhe uma consciência unida em compaixão e amor. Nesse momento, você pode se sentir desafiado por circunstâncias e situações projetadas para diferenciá-lo de velhos condicionamentos e velhos padrões. Você concluiu um ciclo e não há benefício encontrado em permanecer preso ao passado. Faça uma pausa, observe e honre o que foi, mas siga em frente. Apegar-se ao velho só trará dor e sofrimento à sua alma já exausta.
Muito amor


Kate Spreckley
Como coach, a praticante de energia, palestrante e facilitadora Kate Spreckley permite que suas habilidades e habilidades naturais guiem e apoiem aqueles que estão em busca de despertar, cura, crescimento e transformação. Ao longo dos anos, Kate permitiu que sua orientação interior formasse o modo como ela trabalha. Isso permite que ela agora ofereça uma mistura criativa de tudo o que ela descobriu ser o mais útil e eficaz ... Leia mais em inglês.


Esta publicação pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos.
© 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Agradecimentos a:  
  • Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Vídeos banidos alternativos
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 
 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


esoterismo


Nestes tempos de profunda cura e transformação, somos chamados a reexaminar e revisar nossos caminhos. Como resultado, está sendo acessada uma nova maneira de ser, de consciência e de percepção expandidas, transformando-nos individual e coletivamente em um novo paradigma. Para muitos, isso está resultando em caos e confusão, pois o que funcionou no passado não tem mais relevância. No entanto, podemos ter certeza de que, após esse período de escuridão, haverá a luz. Não é fácil entrar nos espaços internos calmos e sombrios e enfrentar as relíquias de sua sombra para transformar seus medos mais terríveis em seus aliados. É preciso muita coragem para permitir que a luz ilumine sua verdade e descubra seu destino. Mas, ao resolver todas as situações internas, você é capaz de tecer a sabedoria e a verdade de sua alma em sua vida. Intuição, inspiração e criatividade surgem, revelando as muitas oportunidades novas e inesperadas que esperam por você.
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.