Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CÉLULA SOCIAL TÓXICA

 

AarayA

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

1 de novembro de 2019.


.
 

Amadas Almas, Saudações!

Temos recebido queixas, inúmeras queixas, de terranos desorientados por conta de sua inclusão em ambientes tóxicos. Passaremos a tratar do assunto, então. Esperamos mais uma vez conseguir abrir-lhes os olhos para o delicado quadro.

E quando falamos em caso delicado existe uma razão muito específica; dependendo da configuração social em si (profissional, familiar), pode-se absorver essa carga magnética densa e arrastá-la consigo para os demais ambientes até então “limpos”, e contaminar tudo ao seu redor.


Iniciamos revelando que quando o ser está devidamente ancorado em sua melhor versão, este tem poder até de reverter determinados quadros de desajustes vibracionais. Porém, essa segurança interna só pode ser obtida através de muita força interior e forte ligação qualitativa com os próprios mentores, pois estes últimos são o que lhe sustentarão diante de qualquer eventual rebote energético.

O que vocês precisam compreender é que suas próprias presenças nesses ambientes fazem parte de suas missões nesse Agora. Pode-se querer se esconder e até tentar fugir, mas as chances de substituir uma célula social tóxica por outra é significativamente maior do que se coloca-se como um legítimo Missionário da Luz e enfrentasse cada caso de acordo.

Quantos de vocês já se identificaram com a cena clássica de verem-se levados ao afastamento de certas pessoas “problemáticas”, e logo depois se flagrarem em novas relações com companhias ainda mais “difíceis”? Como vocês dizem, é o trocar seis por meia-dúzia. [sorriso]

Isso porque missão pode ser retardada, porém, jamais suspensa até que seu objetivo central seja alcançado.

Família, muitas podem ser as causas de um ambiente tóxico. É necessário uma boa avaliação inicial de potenciais bases para isso, para que somente após algo seja considerado para tentar reverter o cenário denso. E algumas práticas podem contribuir para essa reversão vibracional do pesado para o leve. Exemplos:

— Fale menos e ouça mais. As pessoas costumam apreciar quando recebem uma atenção amorosa.

— Evite intrigas. O chamado “leva-e-trás” costuma invocar energias dúbias, nada construtivas.

— Elogie desinteressadamente. Dizer que gosta de uma cor de cor de roupa, corte de cabelo, perfume,de uma postura social, tudo isso vai desmontando densidades.

— Seja sincero, porém, empático. Existem coisas que podem ser ditas e coisas que não precisam ser ditas. Identifique as diferenças e as aplique, sem cerimônias.

— Traga bom humor consigo. Essa carga magnética é contagiosa e quando os terranos conseguem rir juntos das mesmas coisas, algo de mágico se inicia.

— Que as críticas, quando necessárias sejam particulares e os elogias, públicos. Passar recibo de rude ou inconveniente é desnecessário.

Com um pouco de tato e alguma boa vontade, qualquer energia pode ser revertida em algo diferenciado e mais elevado, sobretudo quando o engajamento está em dia. [sorriso]

Selamat Gajun! (Sejam Um!)

Amorosamente

•AarayA de Sírius


Dinnho Beduzupo


 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.