Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CHINA SAINDO NA FRENTE, ENQUANTO O OCIDENTE PERMANECE PARALISADO POR BATALHA ENTRE LINHAGENS E ILLUMINATI



Benjamin Fulford.

Relatório completo.

2019/12/09

Tradução: Candido Pedro Jorge 

 2019/12/10
 
 
.
 
 
 

 
O mundo ocidental permanece paralisado por uma guerra civil de elites, enquanto a China continua cada vez mais forte e caminha em direção ao domínio absoluto. A menos que essa guerra civil termine, a aliança ocidental do G6 (G7 menos o Japão) perderá a capacidade de controlar as Nações Unidas e a direção que a humanidade escolher para o seu futuro.
 
A guerra civil estava em plena exibição na semana passada, quando o presidente dos EUA, Donald Trump, "não se saiu muito bem nas reuniões da OTAN, em Londres e saiu abruptamente, depois que o Primeiro-Ministro canadense foi ouvido a desrespeitá-lo", segundo fontes da família real europeia. O “tipo de truques para o recreio da escola” mascarou o fato de que o tópico real da cúpula era “o financiamento do governo corporativo dos EUA”. A fonte, também, disse: “Acho que Trump tem sido uma decepção. Seu trabalho seria o de desligar e reiniciar”.
 
Recentemente, Trump recebeu alguns lembretes de que ele está lidando com questões maiores do que manter uma bolha do mercado de ações dos EUA, inflada por tempo suficiente para que ele seja reeleito em 2020. Um deles foi o fechamento das defesas aéreas de Washington, DC, que o deixaram totalmente vulnerável a um míssil ou ataque aéreo. O outro foi quando ele foi atingido com uma arma psicotrônica, em 21 de Novembro.
 
 
Por sua vez, os militares dos Illuminati Gnósticos e os tipos de inteligência por trás de Trump atacam fortemente a realeza britânica, especialmente, após o fracasso do encontro de cúpula da OTAN. Fontes do Pentágono dizem: "A saga da família real está longe de terminar, uma vez que Trump nega tomar conhecimento e, até mesmo, as disputas militares do Canadá com os três títulos de Coronel em Chefe do Príncipe Andrew."
 
Havia o inegável gesto satânico de mão feito pelo príncipe Harry em seu encontro com Melania Trump, em 6 de Dezembro.
 
 
Fontes próximas de Harry dizem que o sinal significava que ele apoiava Lúcifer, como definido pelos Illuminati Gnósticos. Em sua visão de mundo, o atual “Deus” é a causa maligna de todo o sofrimento neste mundo e precisava ser substituído por Lúcifer, um símbolo de luz e bem. Era também um escárnio no “direito divino da régua” que coloca o príncipe Charles e o irmão mais velho de Harry William antes dele na linha da sucessão real, dizem as fontes.
 
Harry, também, estaria irritado com a evidência de que Charles esteja por trás do assassinato de sua mãe, a Princesa Diana. Veja o link abaixo para mais detalhes. 
 
 
Fontes do Pentágono, acrescentam que “os Sionistas estão num rude despertar, já que a UE é agora chefiada pela ex-ministra da Defesa alemã, Ursula von der Leyen, na frente do Bundeswehr, que não são fãs da realeza britânica, da Arábia Saudita ou de Israel”.
 
Os ataques sem precedentes que estão acontecendo na França, também, é um sinal de que os Illuminati estão visando o presidente Emmanuel Macron, escravo dos Rothschild. O ramo suíço da família Rothschild, também, está sendo atacado.
 
Nos EUA, cada vez mais políticos do Partido Democrata estão sendo substituídos por arte de computação gráfica, enquanto as prisões e destinações à Baía de Guantánamo continuam, segundo fontes do Pentágono. “Com mais de 140 mil acusações seladas, o Inspetor-Geral do Departamento de Justiça estará divulgando seu tão esperado relatório para esmagar o circo do impeachment”, dizem as fontes.
 
Embora tenhamos ouvido a história das “140.000 acusações” muitas vezes e, ainda, não tenhamos visto nenhuma prisão em massa, o Departamento de Justiça indiciou 8 indivíduos, incluindo um pedófilo condenado, por canalizar ilegalmente dinheiro para a campanha presidencial de Hillary Clinton, em 2016. 
 
 
As tentativas de desacreditar Trump, divulgando provas de que tenha sido financiado pelo Deutsche Bank, também, estão sendo sustadas. A imprensa britânica noticiou que um banqueiro do Deutsche Bank, que tratava das contas de Trump foi encontrado enforcado. 
 
 
 
Enquanto isso, a mídia corporativa dos EUA relata que “a juíza da Suprema Corte, Ruth Bader Ginsburg, bloqueou temporariamente uma decisão de corte inferior, ordenando que dois bancos liberassem os registros financeiros do presidente Donald Trump para os democratas da Câmara”. Como temos certeza de que Ginsburg não está mais conosco, só podemos supor que as fontes da agência de inteligência estão usando uma imagem dela gerada por computação gráfica para proteger Trump. 
 
 
Toda essa luta interna está acontecendo, enquanto o governo corporativo dos EUA ainda não encontrou uma maneira de financiar suas operações, em 31 de Janeiro de 2020, segundo fontes da família real europeia. 
 
No entanto, agora, há negociações em curso entre os representantes da Commonwealth Britânica, membro de 2,4 bilhões viventes e a Igreja Católica, membro de 1,5 bilhão fieis, para decidirem quem irá substituir o governo corporativo dos EUA, de acordo com  P2 Maçons e a realeza europeia, envolvida nas negociações.
 
As negociações estão sendo paralisadas por algumas pessoas de mente medieval na Loja P2, que ainda pensam em termos de uma batalha contra o Islã. Tanto quanto podemos dizer, a única diferença, realmente, significativa entre o Islã e o Cristianismo é a questão da poligamia. Dados antropológicos indicam que quase todas as sociedades conhecidas historicamente praticaram a poligamia. 
 
Além disso, a quantidade de homens homossexuais tende a ser igual à quantidade de homens que não conseguem encontrar esposas por causa da poligamia. Isto é evidenciado a partir da criação real e, portanto, do Criador. Além disso, os países Cristãos Ocidentais que proíbem a poligamia têm populações cada vez menores, enquanto as sociedades que praticam a poligamia têm populações crescentes.
 
De qualquer forma, enquanto questões deste tipo estão atrasando um acordo final, um amplo consenso já foi alcançado para criar uma agência de planejamento mundial com pessoal meritocrático e com um orçamento anual de pelo menos $1 trilhão de dólares, dizem as fontes. Também, há um acordo de que esta agência financiará a expansão humana pelo Universo, acrescentam. 
 
Para isso, fontes do Pentágono confirmam que “Com a Boeing contra as cordas, a Força Aérea dos EUA (USAF), está se preparando para desclassificar o Programa Espacial Secreto para sacudir o Complexo Militar-Industrial e gerar apoio para uma força espacial”. Isso significa que finalmente, no mínimo, a Área 51 irá revelar alguns dos seus segredos.
 
Nossa fonte da CIA no Sudeste Asiático, por sua vez, está relatando que os lendários tesouros de ouro lá enterrados, finalmente, estão sendo removidos como parte de uma reinicialização do sistema financeiro mundial. A evidência vem de uma “explosão” no Monumento Monas, na Indonésia, que se acredita estar no topo de uma das maiores reservas de ouro, diz a fonte.
 
Este é o seu relatório: 
 
“Uma alta fonte militar da Indonésia me disse que, que a bomba que foi detonada por membros do exército indonésio no Monumento Monas, na manhã de Terça-feira às 07:00 hs, foi uma cortina de fumaça. O túnel, agora, está operacional”. Parece que estão prestes a remover o ouro. 
 
“O incidente, abaixo, mostra o que o grupo faz, quando deseja fazer algum deles de bode expiatório. Tomem nota de quem está na foto. Mais distração a frente dos verdadeiros perpetradores, que são fantoches da cabala Sionista.” 
 
 
“Perguntei ao meu contacto, que é membro do Parlamento em Jacarta, sobre este incidente. A sua resposta foi: ‘Este tipo de importação para a Indonésia é feita diariamente. O CEO da Garuda teve má sorte e momento do seu lado. Sem que soubesse, foi escolhido para ser um exemplo da eficácia com que os ministros combatem a corrupção. Realizaram uma grande conferência de imprensa para as pessoas, para mostrar, sorrir para as câmaras e lançar seus nomes nos meios de comunicação social’”.
 
“Sei que alguns ministros de Jacarta importaram para a Indonésia carros esportivos de luxo, Ferrari e Lamborghini, sem pagarem imposto de importação de até 200%. São assistidos por funcionários aduaneiros de alto nível, que recebem uma boa comissão por olharem para o outro lado.”
 
“A investigação da Glencore, é algo como alguém procurando atacar a veia jugular da cabala Sionista. Parece que as 13 famílias estão lutando entre si. Como bem sabem, a Glencore foi fundada por Marc Rich, que está no topo da pirâmide financeira da cabala Sionista cazariana.” 
 
 
E pelo artigo acima, adivinhe quem está de volta aos holofotes do derramamento de petróleo no Golfo do México: uma das marionetes de cabala. 
 
“Em resposta à investigação do DoJ, com a qual a empresa, também, diz colaborar, a Glencore criou um comitê para responder a uma investigação nos EUA, que incluía o presidente da BP Plc e o ex-presidente executivo, Tony Hayward. 
 
Lembrando que a Glencore é uma corporação Rothschild sediada em Zug, Suíça. Durante décadas, funcionários dos governos iraniano e israelense deram frutos, manipularam os mercados petrolíferos mundiais com seu esquema de que “o Irã deveria ser bombardeado porque em poucos meses teria uma arma nuclear”.
 
Se a Glencore for afastada, tenham certeza de que o BIS não ficará muito atrás.
 
Por sua vez, os Sionistas encurralados, agora, estão espalhando rumores de que algum tipo de incidente nuclear acontecerá em 21 de Dezembro, dia do Solstício de Inverno (Hemisfério Norte). Eles foram avisados de que os Illuminati Gnósticos ainda têm três bombas nucleares de 500 megatons à sua disposição e que retaliarão contra qualquer outro ataque de assassinato em massa Sionista. 
 
Para concluir o relatório desta semana, podemos informar que uma reunião secreta está marcada para Sexta-feira, 13 de Dezembro. O seu objetivo é encontrar a melhor maneira de pôr um fim à guerra civil Ocidental e dar inicio a paz mundial. 
 
Fim.
 

 

Benjamin Fulford

 






Cartas ao editor

20 de novembro de 2019

Benjamin Fulford fala sobre Gold, Silver, JFK e redefinição financeira com Robert David Steele, com notas.

Por Benjamin Fulford.

Tradução de achama.biz.ly
 
 
Esta entrevista de 30 minutos com Robert David Steele fornece uma visão geral fácil de entender sobre exatamente quem e do que é feito o estado profundo.


 
 
 
Olá ben,

Eu pensei que sua entrevista com Robert David Steele foi tão boa que deveria fazer dos livros de história o "Nível de Steele-Fulford".

Eu tive que fazer anotações. Aqui estão eles, se puderem ser úteis para você.

O melhor e aplausos,
- SH


Robert David Steele (RDS) prepara o palco, pede a introdução completa de Fulford e Fulford cumpre. 

O RDS cita a introdução de Fulford de uma princesa japonesa no RDS e, em seguida, o RDS quebrando a história de desnuclearização e reunificação da Península da Coréia por causa disso. O RDS é chamado de lunático até que a história seja divulgada mais amplamente. O RDS sabe que muitas histórias de Fulford são semelhantes - consideradas loucas até serem amplamente reconhecidas. O RDS então pede um cenário amplo e global dos atores históricos.

Illuminati Gnóstico

Iniciaram as revoluções americana, francesa e russa. Começando uma revolução mundial desta vez.
Fundada por Pitágoras.
Recruta 6.000 gênios por geração.
Um divulgador de Fulford (um dos gênios) foi observado por Bobby Fisher, o campeão de xadrez.
Maçons P2
Criou o comunismo.
Leo Zagami contou a Fulford dos P2 maçons.

Descendentes de Césares que querem um império NWO (NOM) sob eles.
Eles usam máscaras negras e dão ordens ao Vaticano e a outros.
Eles predisseram a demissão do Papa Bento XVI e fizeram com que isso acontecesse, para que sejam reais.
Maçons do Rito Escocês
Basicamente, o Império Britânico, # 2 "no totem", depois dos P2 Maçons / Césares no Ocidente. Fulford sente que são, pelas suas interações, pessoas basicamente decentes.
Eles são defensores do aquecimento global para apoiar países subdesenvolvidos, a fim de evitar a morte de grande parte da população mundial. Bush e seus lacaios querem o abate populacional.

RDS relata Fulford apresentando o RDS a um dos principais maçons chineses.

A RDS pergunta sobre a estrutura de poder na Ásia e as diferenças entre os maçons no Ocidente e no Oriente.

Fulford: As famílias reais chinesas escolheram o comunismo como a melhor maneira de modernizar a China.
Existem dois blocos de força dentro da China e três fora.
Liga da Juventude Comunista é meritocracia / burocracia chinesa; as pessoas subindo a pirâmide.
Famílias reais que ficam em segundo plano e controlam as finanças.
Terceiro bloco asiático, com idiomas semelhantes: “O povo do cavalo” - mongóis, japoneses, coreanos - com um histórico de 1.000 anos de cooperação e adversidade com o chinês. 

Fulford: "A diferença entre os chineses e essas pessoas é MAIOR do que entre os chineses e os ingleses."
Diáspora chinesa no sudeste da Ásia: ex-membros de dinastias derrotadas que fugiram com riquezas / ouro para o sudeste da Ásia e Formosa (Taiwan). Muito influentes entre os chineses estrangeiros.

Rússia

A Revolução Bolchevique NÃO foi uma revolução russa, mas foi criada por judeus comunistas.
Com a dissolução da URSS, 300 principais russos foram subornados para concordar com a queda da União Soviética e se tornaram oligarcas da Rússia que viviam no exterior, como em Londres etc. Muitos dos principais judeus russos migraram para Israel.
A tradicional Igreja Cristã Ortodoxa da Rússia e o Serviço Secreto aliado ao Czar foram assassinados (~ 200 pessoas), mas retomaram o poder. Hoje a Igreja Ortodoxa Russa é a principal potência da Rússia. 
Fulford sente que estas são boas pessoas. O padrão de vida da Rússia dobrou em um ano após a Rússia recuperar seu poder. A Igreja / Putin interrompeu a pilhagem de dinheiro que os oligarcas iam para o exterior, e é por isso que eles difamam Putin. 
Fulford especula que os EUA da mesma forma poderiam dobrar seu padrão de vida dentro de um ano com a remoção dos proprietários judaicos cazarianos do Federal Reserve Board. 
O RDS concorda.
Referências RDS voltando aos tópicos da Ásia, ouro e o Contrato Hilton Green do JFK Memorial.
O RDS menciona que a Igreja Ortodoxa Russa está entrando no império bizantino como uma forma de seguir para o Oriente Médio de hoje e a postura proativa da Rússia no Oriente Médio e evitou o tópico do Aga Khan.

Fulford: “Esqueci de mencionar os sionistas!” Grande risada. 

RDS: "Qanon diz 'deixamos os sionistas para o final'", referenciando um post no Qanon.

Fulford relata o fundador judeu turco, Sabbatai Zevi (~ 1648) com ~ 1 milhão de seguidores, atua para realizar profecias na Bíblia, criar um Armageddon artificial e governar o mundo a partir de Jerusalém.

Os chabades pensam que, após a guerra entre Gogue e Magogue, com 90% dos seres humanos eliminados, todo judeu receberá 2.800 escravos e judeus governarão o mundo. Os sionistas são uma minoria poderosa por trás dos problemas do Oriente Médio.

Oriente Médio: 
Historicamente, existem três grupos principais:
Persas / iranianos - o ramo xiita do Islã.
Herdeiros turcos / bizantinos - idiomas diferentes, mas ainda são faladas variantes em 17 países, como testemunho do legado duradouro do império bizantino.
Árabes / Arábia Saudita, Egito - o ramo sunita do Islã.

Aga Khan - descendente de Mohammed e herdeiro dos assassinos (que ainda estão por perto e são bastante ativos). Influente no mundo xiita e na alta sociedade britânica, mantém um perfil baixo e controlam o Paquistão. 

Fulford: Seu coração parece estar no lugar certo.

Ouro

O RDS menciona o livro dos Seagraves, Gold Warriors: 
a recuperação secreta dos EUA do ouro de Yamashita. Ambos os Seagraves eram amigos do RDS. O livro trata da captura de ouro japonês nas Filipinas, que se tornou o Black Lily Fund, que financiou operações secretas dos EUA em todo o mundo, transformando-se no Black Eagle Fund, que financiou a guerra econômica de Brennan / Tenet / Krongard na Rússia 

(RDS: “para a qual Putin tinha todo o direito de nos matar ”).

O RDS segue para o Global Currency Reset (GCR), já que chefes e anciãos indígenas parecem estar voltando à realidade.

Fulford: "Essa é uma grande questão!"
Desde a época romana, a Ásia envia seda / cerâmica / especiarias para o Ocidente, sendo paga em ouro e prata, resultando em 85% do ouro do mundo na Ásia.
Os asiáticos criaram o Banco de Pagamentos Internacionais (BIS) para ajudar a Alemanha a pagar pelas reparações do Tratado de Versalhes após a Primeira Guerra Mundial.
Foi prometido aos asiáticos uma governança mundial com famílias em segundo plano, mas precisava da Segunda Guerra Mundial para que isso acontecesse. As potências vencedoras quebraram sua promessa e cortaram ouro para a Ásia, sem o Plano Marshall para a Ásia / África, apenas um plano para os países que controlavam na Europa.
Kennedy prometeu um Plano Marshall para o mundo usando ouro asiático / indonésio como apoio. Kennedy foi assassinado e os EUA ficaram sem ouro no início dos anos 70. Nixon saiu do padrão ouro e o petrodólar foi o esquema criado, que agora está falhando.
O 11 de setembro foi relacionado a um processo secreto que os EUA perderam. Os EUA tiveram que pagar de volta o ouro retirado da China no acordo de 1938. Os EUA não podiam pagar, então as evidências foram explodidas em 11 de setembro. A Guerra ao Terror começou, com um golpe de Estado fascista na forma do Ata Patriota dos EUA, quando os EUA se tornaram um estado terrorista nazista. Os mocinhos acordam e descobrem que a fundação dos EUA é o vilão.
Em 2008, com os Estados Unidos à beira da falência, eles prometem um presidente negro e "as coisas serão diferentes" para receber dinheiro dos asiáticos. Barry Soetoro, também conhecido como Barack Obama, era apenas um escravo da agenda de Bush. O apoio asiático foi retirado. Obama / 2008: 750 toneladas de ouro foram retiradas de Yohannes Riyadi e vendidas mais de 1.000 vezes para criar US $ 23 trilhões em títulos lastreados em ouro. É isso que está impulsionando as bolsas de valores globais, ouro alavancado 1.000 vezes. Os mercados devem retornar à realidade.
A presidência de Trump é apoiada por pessoas gnósticas e militares-industriais, cujos corações estão no lugar certo.

O RDS pergunta sobre um possível acordo de Xi Jinping / Putin / Trump para impedir que os mercados entrem em colapso para que Trump seja reeleito. 

Fulford: é fácil dizer que é uma bolha, mas difícil dizer quando ela estourará. Os anciãos chineses sugerem que um colapso ocorrerá antes das eleições nos EUA e Trump terá que negociar uma falência.
A CIA e a Indonésia entraram em contato com Fulford antes desta entrevista especificamente para pedir a Fulford para abrir a Ordem Executiva 11110 do Presidente Kennedy e declarar que "ainda está lá", prevendo uma moeda norte-americana apoiada em ouro "e que deixe o Fed" confusão com a máfia cazariana. ”A reconstituição dessa Ordem Executiva é a recomendação deles. Isso traria apoio asiático.

O RDS aponta para o livro de Wayne Jett, The Fruits of Graft: Great Depressions Then and Now, afirmando que a dívida do Fed está nos bancos privados, não no cidadão dos EUA. 

O RDS diz que "poderíamos nacionalizar o Fed, e NÃO nacionalizar esses dólares do Federal Reserve ...".

O RDS pergunta a Fulford sobre a visão chinesa.

Fulford:
Hillary Clinton prometeu à China "Os Estados Unidos da China", entregando o controle do Japão e da Ásia aos chineses e "é por isso que eles lhe deram muito dinheiro e ficaram surpresos quando ela não foi eleita".
Trump poderia ser melhor para os chineses, ou seja, "com toda uma nova configuração para o planeta e um papel justo para a Ásia".
Na década de 1980, Fulford estudava o bem-sucedido crescimento econômico de dois dígitos do Japão como estudante. O sucesso do Japão estava sendo desmantelado pelos EUA. Os EUA assassinaram os primeiros-ministros; os EUA abateram o voo 123 da Japan Airlines (600 pessoas), juntamente com outras interrupções. O sistema japonês tinha uma agência de planejamento econômico no centro - um híbrido entre comunismo e capitalismo, onde o governo cria uma estrutura e o setor privado a preenche. Cingapura - o terceiro lugar mais rico do mundo - e a China copiaram e melhoraram esse modelo. Qatar e Luxemburgo foram citados como xelins; Cingapura ganha dinheiro através do trabalho e do desenvolvimento econômico real. 

Fulford tem recomendado esse sistema para uma reinicialização ocidental.

Fulford cita a falência da Corporação EUA de propriedade de "bandidos e banqueiros que adoram satanás" (muitas pessoas não têm ideia sobre essa Corporação EUA, a Lei de 1871 e como os EUA / América foram realmente governados) como não terríveis, mas realmente "Removendo o pesadelo". Ele faz uma analogia com a queda da URSS, e que "isso seria uma grande coisa para todos". Esta é uma luta militar; nós (os mocinhos) estamos vencendo e eles (a cabala) contrataram mercenários para permanecer no poder. A vitória é apenas uma questão de tempo. 

O RDS cita o paralelo entre uma agência de planejamento e sua inteligência de código aberto e engenharia de código aberto.

Conclusão de 5 minutos

RDS: A Palestina será devolvida aos palestinos por sugestão de Kissinger?

Fulford: Israel está condenado militarmente. Os EUA não vão mais travar guerras por Israel. Israel não terá escolha senão processar por uma paz real e acabará na proteção da Turquia, Irã e Egito.

RDS: "Eu faço distinção entre sionismo e judaísmo há muito tempo. O líder supremo do Irã fez recentemente a mesma distinção, pedindo o fim de Israel. Trump visitará o Irã antes da eleição e fará "o acordo" com o Líder Supremo do Irã?

Fulford: Os judeus precisam entender que o Holocausto foi causado pelo sionistas. Foi fabricado para se encaixar na batalha bíblica Gog vs. Magog e para conduzir os judeus europeus a Israel. "Se eles (os judeus) não entenderem isso, nunca serão livres." O povo de Israel poderá viver e prosperar em paz com autonomia. Eles só precisam se livrar desses fanáticos.

O RDS interrompe: “Eu concordo ... sigo o rabino Michael Lerner, entre muitos outros. É claro que muitos judeus agora percebem que o sionismo é antitético ao judaísmo."

RDS: Faltando 2 minutos, o que você diria a Donald Trump se tivesse o ouvido dele por dois minutos sozinho no elevador?

Fulford:
“Faça um acordo com os asiáticos por uma agência de planejamento futuro para o planeta;
“Inicie projetos multibilionários para:
Acabar com a pobreza;
Pare a destruição ambiental (limpe o planeta); e
Expanda a raça humana para o universo.
"É tudo o que preciso dizer."

O RDS fecha muito graciosamente e diz que está ansioso por outra visita a Fulford no Japão, elogiando Ben como um ser humano incrível.





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.