Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Chuva de Meteoros à luz do dia em Junho: Os Arietids

Chuva de Meteoros à luz do dia em Junho: 

Os Arietids


arietids-meteoros-junho

A chuva de meteoros Arietids é o mais forte chuveiro diuturno do ano. Ele dura a partir desde o final de maio até o início de julho, com previsão de picos no dia 8 de junho.

A chuva de meteoros Arietids tem sua origem aparente para fora da constelação de Áries; sua origem é desconhecida, embora alguns astrônomos suspeitam que eles sejam detritos da passagem do asteróide sungrazing Icarus.

Os madrugadores meteoros Arietids tendem a ser “Earthgrazers” – meteoros que caem horizontalmente através da atmosfera superior desde seu radiante em Áries perto do horizonte.
 
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com

Chuva de Meteoros à luz do dia no começo de Junho: Os Arietids 

Fonte:  http://spaceweather.com/meteors/arietids.html

Os meteoros Arietids atingem a atmosfera da Terra a uma velocidade de 39 km / s (87.000 mph). Todos os anos, na primeira semana de junho milhares de meteoros riscam o céu. 

Entretanto a maioria é invisível, porque o Sol está acima do horizonte no momento em que o chuveiro é mais intenso. Estes meteoros à luz do dia são chamados por Arietids.

arietids-meteoros
Acima : “Hey Joe, o que foi isso?” Uma vista fantástica de uma bola de fogo Arietids à luz do dia, pelo artista Duane Hilton. A luz solar brilhante torna a maioria dos Arietids invisível.

Eles parentemente surgem partir de um ponto radiante na constelação de Áries, que fica apenas a 30 graus do Sol em junho. Ninguém sabe ao certo qual a origem dos meteoróides Arietids, embora alguns astrônomos suspeitem que eles são os restos do asteroide 1566 Icarus. Outra possibilidade é que os Arietids tenham origem a partir do rompimento de um  cometa gigante milhares  de anos atrás.

Se você quiser ver alguns meteoros Arietids, tente procurar por eles um pouco antes do nascer do sol. Os Arietids sobem com seu radiante no Oriente cerca de 45 minutos antes do sol nascer. (Isto é verdade para os observadores em ambos os hemisférios da terra, ao norte e ao sul do Equador.).

Ironicamente, a maioria das pessoas nunca perceber essa chuva de meteoros relativamente intensa. O motivo: há picos em plena luz do dia. Em comparação com o olho humano, os radares fazem um trabalho muito melhor detectando meteoros através do brilho quando entram na atmosfera do planeta.

skymap_south-arietids-meteoros

Os madrugadores meteoros Arietids  tendem a ser “Earthgrazers” – meteoros que caem horizontalmente através da atmosfera superior desde seu radiante perto do horizonte, na Constelação de Áries. Meteoros Earthgrazers espetaculares são geralmente lentos e brilhantes, riscando longe no céu – vale a pena acordar mais cedo por estes dias!


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Compartilhe:

15Share on Facebook (Opens in new window)15
1Click to share on Twitter (Opens in new window)1
Click to share on Reddit (Opens in new window)
Click to email this to a friend (Opens in new window)

Posted by Thoth3126 on 06/06/2015


Agradecimentos a URL: http://wp.me/p2Fgqo-8zE



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Meteoros


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.