Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

COLAPSO DO SISTEMA GLOBAL E PRISÕES EM MASSA EM ANDAMENTO; RESET INEVITÁVEL.

COLAPSO DO SISTEMA GLOBAL E PRISÕES EM MASSA EM ANDAMENTO; RESET INEVITÁVEL.

Benjamin Fulford.

Relatório completo.

2020/04/06

Tradução: Candido Pedro Jorge 

 2020//01/08
 
 
.
 
 
 

 
O uso da pandemia ou "infodemia" para colapsar a atual estrutura de poder mundial está ocorrendo sem problemas, concordam muitas fontes. Existem vários relatos de prisões em massa de elites. Algumas delas podem ser confirmadas pelas notícias de líderes como a Chanceler Alemã Angela Merkel e o Primeiro-Ministro Britânico, Boris Johnson, sendo confinados "por causa de infecção por coronavírus". 
 
 
  1. https://news.yahoo.com/merkel-isolating-pressure-mounts-her-040052387.html
  2. https://news.sky.com/story/coronavirus-prime-minister-admitted-to-hospital-for-coronavirus-tests-11969053
 
O mundo, também, está prestes a descobrir que Angela Merkel é filha de Adolf Hitler. Os italianos, que acabaram de se libertar do controle alemão (UE), nos enviaram uma cópia da única imagem conhecida de Hitler com sua filha Angela. A mensagem diz: "Angela, e quando você crescer, destrua toda a Europa".
 
 
 
 
Além disso, a Sociedade Dragão Branco – SDB, entrou em contato com a Base Naval dos EUA, em Yokosuka, no Japão para registrar acusações de crimes de guerra contra o Primeiro-Ministro, Shinzo Abe, por seu papel no assassinato em massa, de Fukushima e outros crimes. Várias testemunhas credíveis - incluindo dois ex-Primeiros Ministros - garantirão um veredicto de culpado. Isso foi possível graças à remoção (finalmente) dos principais agentes da cabala no Japão, como Richard Armitage e Michael Greenberg, dizem fontes do Pentágono e da CIA. Abe, ao contrário de seu avô criminoso de guerra, Kishi Nobosuke, não escapará à justiça. Como dizem os japoneses: "Zama Miro".
 
Fontes da CIA, na Ásia, confirmaram esta observação:
 
“O responsável no Japão está na lista a ser apanhada durante esta rodada. A história oficial será que testou positivo para CV e está em quarentena. Esta é a palavra de código usada quando esses membros ocultistas satânicos são detidos.”
 
Enquanto isso, dentro dos EUA "é quase certo que haverá uma guerra civil e muitos morrerão", preveem fontes da CIA.
 
Aqui está o que as fontes do Pentágono tinham a dizer sobre a campanha militar, em andamento, contra a satânica máfia khazariana nos EUA:
 
“Na medida em que as bases subterrâneas da cabala são destruídas em Utah, Nova York, Idaho, Califórnia e em outros lugares... Crianças resgatadas estão sendo embarcas nos navios hospitais Comfort e Mercy, protegidos por fuzileiros navais."
 
(Para aqueles que ainda desconhecem como é um combate numa base subterrânea, deem uma olhada neste vídeo de 29 minutos).
 
 
 
A lei marcial médica está tomando forma quando o [Presidente dos EUA], Donald Trump convocou um milhão de reservistas e militares aposentados recentes para a ativa. A guerra está sendo declarada contra os cartéis de drogas mexicanos, as redes 5G foram desativadas, a FEMA está sob controle militar e o Inspetor-Geral do Pentágono está supervisionando a ajuda de US $ 2 trilhões na campanha contra o coronavírus.
 
Além disso, como 170.000 acusações sendo abertas e com as prisões em massa, haverá sangue com casualidades de operações militares “suicidas” e a supressão de adrenocromo.
 
A ovelha, ainda, com lavagem cerebral e sonâmbula ficará chocada ao saber que as mais de 40.000 crianças que desaparecem nos EUA a cada ano (estatísticas do FBI) estavam sendo torturadas até a morte pela elite, a fim de colher uma forma de adrenalina conhecida como adrenocromo. O fato de, agora, poderem ler sobre o adrenocromo na Wikipedia, é um sinal de que as coisas realmente estão mudando.
 
 
 
A máfia khazariana não está desistindo sem lutar. A SDB recebeu a seguinte mensagem deles na semana passada:
 
“Governamos este planeta há milhares de anos e o destruiremos em vez de desistir.”
 
No entanto, tenham certeza de que a SDB está detendo e continuará deter suas tentativas de destruir o planeta.
 
A última aposta que eles têm usado para tentar desencadear uma guerra entre os EUA e a China é dizendo aos americanos que foram os chineses que desencadearam a "pandemia" e dizendo aos chineses que foram os americanos que fizeram isso.
 
O grande meme que estão impulsionando no Ocidente é que "Todas as trilhas levam de volta ao laboratório de Wuhan".
 
 
 
 
De fato, o surto na China pode ser atribuído à corporação Wuxi Pharmaceutical em Wuhan, China. Mas aqui está a parte mais interessante, adivinhem quem é o dono do Wuxi? É a Fundação Soros. Se descerem a lista de empresas que eles possuem no banco de dados da SEC, abaixo, a encontrarão como Wuxi Pharmatech Cayman Inc.
 
 
 
"Talvez alguém deva comparar a infecção nos Estados Unidos com os locais de laboratório da Wuxi American no Texas, Maryland, Nova Jersey, Califórnia, Minnesota, etc." como sugere o leitor de alerta que nos enviou essas informações.
 
Obviamente, a fundação Soros é uma fachada para a família Rothschild e outros gerentes khazarianos, muitos dos quais estão escondidos na Suíça, Nova Zelândia e Ilhas Virgens Britânicas, entre outros lugares.
 
Agora, vamos dar uma olhada no que o cabalista-arqueiro e arqueólogo de Rockefeller, Henry Kissinger, tem a dizer sobre a situação:
 
As instituições de muitos países serão vistas como tendo falhado… A realidade é que o mundo nunca mais será o mesmo depois do coronavírus… A sua propagação é exponencial: Os casos dos EUA duplicam a cada cinco dias. Nesta escrita, não há cura. A oferta médica é insuficiente para fazer face às vagas crescentes de casos. As unidades de cuidados intensivos estão à beira, e para, além disso, de serem sobrecarregadas. 
 
O esforço de crise, por muito vasto e necessário que seja não deve afastar a tarefa urgente de lançar um empreendimento paralelo para a transição para a ordem pós coronavírus uma visão e um programa de colaboração global… O Plano Marshall e o Projeto Manhattan… A contração desencadeada pelo coronavírus é, na sua velocidade e escala global, diferente de tudo o que alguma vez se conheceu na história. O fracasso pode incendiar o mundo.
 
 
 
O MI6 analisou os comentários amplamente divulgados por Kissinger da seguinte maneira:
 
Estamos captando os temas como fogo, iniciação selvagem, etc., todas as formas muito brutais de transmissão para a submissão por meio de uma coação altamente traumática. Coisas do tipo MK ultra-CIA.
 
Depois, temos o cirurgião-geral americano Dr. Jerome Adams que diz que é “o nosso momento Pearl Harbor”, acrescentando: Vai ser o nosso momento 11/9.
 
 
 
Uma fonte de alto escalão da CIA diz:
 
Haverá um colapso global total dentro de um mês. E, depois, um reinício de todo o sistema... Trump concordará em injetar 5 bilhões de dólares de dinheiro helicóptero na economia, mas isso não vai ajudar”. Vai ser liberada a energia de Nikola Tesla, de ponto zero, para as indústrias americanas, que será utilizada para relançar a América, isso depois dos membros ocultistas satânicos serem presos.
 
Outra fonte prevê:
 
A humanidade se erguerá contra a corrupção no mundo e “TODOS os governos serão derrubados. Faltam meses e não anos”. Acredito que o pior já terá passado em Julho de 2020.
 
Vemos a pandemia como uma tentativa de acelerar a governança mundial de alta tecnologia totalmente coesa, um fascismo de ponta, coisas do tipo nacional-socialista.
 
A pessoa que concebeu o sistema financeiro quântico diz que a transição financeira será:
 
Migração do Equilíbrio Estocástico para Bancos Centrais baseados na Complexidade Recursiva. “São duas abordagens diametralmente opostas, a última é uma implantação da economia em tempo de guerra”. A mudança fundamental é quando se constroem elementos do ativo fora da contabilidade, etc. A transição é muito semelhante a uma transfusão de sangue. Assim, o sangue do dinheiro sujo (moeda FIAT) é substituído por sangue limpo, etc.
 
No fundo, ele diz que a elite dos Chapéus Brancos concordou em implementar um sistema muito semelhante ao extremamente bem sucedido sistema baseado na agência de planejamento econômico introduzido pelo Japão, após a Segunda Guerra Mundial. Isso significa pressionar para um crescimento exponencial, em vez de estabilidade.
 
Os britânicos, também, dizem: 
 
A Aliança Anglo-Saxônica de 5 Olhos está no meio de uma “contraofensiva estratégica multidimensional, com antídotos táticos e resultados de tribunais de crimes de guerra”. Eu diria que é melhor o outro lado correr.
 
O Presidente da Bielorrússia, Alexander Lukashenko, parece estar mais consciente do que a maioria dos atuais líderes mundiais sobre o que realmente está se passando:
 
Não dá a impressão de que os poderes que estão <…> gostariam de remodelar o mundo sem uma guerra, através, desta psicose chamada coronavírus, a infodemia?
 
O Comissário observou ainda que a ONU está utilizando esta “infodemia” como desculpa para imprimir 10% do PIB mundial para “combater as consequências econômicas do coronavírus”.
 
 
 
A propósito, para aqueles que ainda pensam que a infodemia não é real, olhem de perto para a edição da TV para explicar porque é que o Governador Cuomo precisa de mais ventiladores para manequins como este: 
 
 
 
 
Manequins a serem usados na falsa pandemia.
 
A outra notícia que está sendo ocultada pela “infodemia” é um enorme realinhamento militar que está acontecendo. No essencial, os militares americanos começaram a se retirar do Afeganistão e de grandes partes do Médio Oriente. Citando o Mossad israelita, associado ao Debka:
 
No sábado, 04 de Abril, os EUA deixaram outra base no Iraque, entregando ao exército iraquiano a grande base aérea Habbaniyah Al-Taqaddum, 74 km a oeste de Bagdad. Nenhuma tropa dos EUA permanece agora na região de Bagdad.
 
 
Em vez disso, parece que os Estados Unidos vão apanhar as maiores reservas mundiais de petróleo localizadas mais perto de casa, na Venezuela.
Para isto, a história de capa é a seguinte:
 
“Hoje os Estados Unidos estão lançando operações reforçadas contra os narcóticos no hemisfério Ocidental para proteger o povo americano do flagelo mortal dos narcóticos ilegais”, disse Trump. “Estamos mobilizando mais Destróieres da Marinha, navios de combate, aviões e helicópteros, interceptafores da Guarda Costeira e aeronaves de vigilância da Força Aérea, duplicando as capacidades na região”.
 
 
 
Parece que os EUA trocaram a Ucrânia pela Venezuela, a fim de tornar esta operação possível, diz o analista russo Bohdan Lystsia:
 
Atualmente, a Rússia está em plena preparação para a guerra e para conquistar a Ucrânia e Trump não vai interferir com isso.
 
Trump leva a Venezuela e Putin não interfere. Putin toma a Ucrânia para si e Trump não interfere com isso.
 
 
  1. http://yahovor.arbat.name/
  2. https://www.veteranstoday.com/2020/04/05/trump-and-putin-the-exchange-of-ukraine-for-venezuela/
 
Globalmente, mesmo que não se queira usar o termo “bíblico” para o que se está acontecendo, no mínimo, estamos assistindo às maiores mudanças globais, desde a Segunda Guerra Mundial. Vamos ver se esta semana as comunicações sem fios serão desativadas.
 
Mais um vídeo de que não estamos sós e, cada vez, é mais fácil vê-los:
 
 
 
Fim.
 

 

Benjamin Fulford

 


 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.