Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Com mais Luz, a Ascensão fica mais próxima e seu corpo se move mais rapidamente em direção à Ascensão.

Com mais Luz, a Ascensão fica mais próxima e seu corpo se move mais rapidamente em direção à Ascensão.

Uma mensagem de ANÚBIS.

Canalizado por Erena Velazquez.

a 29 de junho de 2020.

Tradução do inglês a 3 de julho de 2020. 

 
 
Nenhuma descrição de foto disponível..
 
 
 

 
 

Saudações,


Eu sou Anúbis, venho da galáxia de Andrômeda de uma das estrelas mais brilhantes de lá. Vocês me chamam aqui na Terra de o Deus da Morte mas isso não é verdade. Vocês contam como eu olhava para as almas mortas e as guiava para a luz, é assim que vocês me retratam aqui. Na verdade, sou o deus da Vida e a rainha An-Ra me enviou aqui para ser um de suas representantes. Vou ajudar, orientar e ensinar os seres humanos sobre como preservar suas vidas.
 
Muitos milhares de anos atrás, aproximadamente 10.000, nós da Civilização Egípcia estávamos aqui e estávamos ensinando a humanidade. Estávamos compartilhando com os cientistas sobre como usar nossa tecnologia avançada, que a humanidade naquela época nunca tinha imaginado nem visto antes. Decidimos retirar a nossa tecnologia, porque a humanidade começou a ir na direção errada e seria muito perigoso pra ela ter essa tecnologia, a usariam de maneira destrutiva. Foi então, que deixamos o planeta e voltamos ao nosso lar.

Somos mais de 16 dimensões. Nós nos chamamos de deuses que gostam de ajudar o desenvolvimento de outras civilizações. Os seres de nossa civilização Egípcia são muito altos, na maioria entre 6 a 7,5 metros de altura. Somos uma nação muito avançado e podemos criar cidades, edifícios e naves com a consciência. Nossas cidades são épicas e únicas, e um edifício muito alto reflete a riqueza da nossa consciência. Alguns deles são em forma de pirâmide. 

As cores ouro, branco e preto são nossos tons de assinatura que usamos em qualquer lugar. As naves que voamos são as mais rápidos já feitas por quaisquer seres na galáxia, parecem pirâmides feitas de material leve e indestrutível. Vocês provavelmente estão curiosos sobre como as pirâmides foram construídas, o mistério que a raça humana ainda não descobriu, criamos as pirâmides usando nossa Mente Universal e demoramos apenas alguns segundos.

Agora, é hora de voltarmos aqui, porque temos descendentes na Terra e queremos ter certeza de que eles estão bem e protegidos durante este processo de ascensão, além disso, queremos compartilhar nosso conhecimento com as pessoas deste planeta, sobre como viver vidas mais longas e livres de doenças.


Bem, seus corpos foram projetados há muito tempo, quando estávamos aqui e seus corpos eram pura perfeição. Vocês podiam viver uma vida longa, como milhares e milhares de anos, mas infelizmente muitas coisas aconteceram a vocês como se seu DNA fosse alternado. Vocês nunca nutriram nem preservaram suas almas, tornando-se egoístas e fáceis demais para serem controlados; foi por isso que perderam tudo o que tinham.

Agora, é hora de reconstruir o que vocês perderam e é por isso que eu o deus Anúbis, vim aqui para ajudá-los.

Minha rainha An-Ra, me enviou aqui também para ajudar nossos descendentes que ainda estão aqui, queremos protegê-los.


As Forças das Trevas gostariam de pôr as mãos neles, não vamos dar-lhes essa chance. Bem, eu sou um deus como vocês sabem, se lerem a história, eu sou muito poderoso, eles até me fizeram de deus da morte, o que não é verdade, sou eu quem se preocupa com o planeta Terra e a humanidade.

Lembro-me deles passando pelo processo evolutivo, quando estávamos aqui no Egito ajudando-os, eles estavam florescendo e ficaram muito felizes naquele tempo. Somos nós quem construímos as pirâmides, também ensinamos aos humanos nossa língua e estávamos liderando-os, mas elas pararam de nos ouvir.

Eles começaram a seguir os deuses das trevas, mostramos-lhes que estavam seguindo um caminho negativo, mas continuaram sendo influenciados pelo lado negativo e não deram ouvidos ao nosso aviso. Decidimos informá-los de que estamos deixando o planeta e levando a nossa tecnologia avançada conosco.

Estamos de volta à Terra, porque queremos ajudar novamente, como fizemos no passado, por volta de 10.000 anos atrás, tudo bem, agora podemos recuperar o atraso, o que foi perdido durante esses anos. Vamos fornecer a vocês a nossa tecnologia, que está além da sua imaginação, assim que a raça humana nos provar que está pronta para isso e a usará de forma responsável. Desde que deixamos a Terra, nossa civilização continuou avançando em todos os sentidos, pelo que podemos ensinar muitas coisas a vocês.

Tenho o muito prazer em estar aqui e pronto para ajudar, talvez alguns de vocês se sintam intimidados por mim, mas, por favor, não fiquem, estou em paz e não planejo prejudicar ninguém, estou seguindo a ordem da minha rainha para liderá-los para a luz e preservar suas vidas. Vou lhes demostrar como se tornarem mais esclarecidos e se aproximarem ao processo de ascensão, fazendo seus corpos se moverem mais rapidamente em direção à Ascensão, então apenas sigam a minha orientação e confiem em mim, vocês não vão se arrepender.


Sou Anúbis, o deus mais antigo da civilização egípcia, que esteve aqui e que havia voltado ao planeta natal na galáxia de Andrômeda. Estamos felizes em ajudar os seres humanos e ensinar-lhes muitas coisas que eles ainda não sabem. A única coisa que procuramos é a disposição de se abrirem para nós e para outras nações estelares. Vocês precisam abrir sua mente e coração, caso contrário vocês não crescerão espiritualmente como uma Civilização Humana, e serão levados apenas à autodestruição.
 
Sempre vimos a humanidade como crianças, porque temos mais experiência de vida e somos uma civilização muito mais velha e sábia. Somos deuses que querem esclarecê-los e levá-los para um futuro muito mais brilhante do que o viver de agora. Os deuses das trevas levam vocês à destruição, agora olhem para a sua história e para si mesmos, e perguntem onde vocês estão agora, vocês ainda estão na realidade 3D (tridimensional).
 
O que essa realidade 3D significa para vocês, significa que vocês estão vivendo em dualidade e sendo puxados em duas direções diferentes. Vocês nunca sabem o que fazer, o que é certo, porque sempre questionam ma si mesmos e as respostas geralmente vêm da mente e do ego, e elas criam apenas mais problemas a vocês.
 
É hora de seguir os professores que aparecerão à vossa porta; muitos de nós estamos vindo aqui, Mestres Ascensos, seus guias e galácticos para vos ajudar.
 
O Criador Principal veio aqui para ser canalizado e permanece telepaticamente conectado a este canalizador 24/7. Além disso, outras civilizações galácticas querem ajudá-los, e eu, Anúbis e os egípcios estamos aqui para levá-los à Idade de Ouro. Apenas deixem-nos ensinar como viver uma vida melhor, sendo mais felizes e saudáveis, o que não são no momento.

Quantas pessoas que neste mundo estão infetadas com doenças que podemos eliminar em apenas uma semana. Vocês diriam como é possível, sim, é possível, porque nossa tecnologia pode fazer isso. Vocês ainda estão num estágio infantil comparado a nós. Existimos há muito tempo e somos uma das civilizações mais antigas do universo.

Ganhamos muitas experiências ao interagir com outras Nações Galácticas, também fazemos parte da Federação Galáctica, por isso sabemos muito e aprendemos muito com os outros, porque estamos dispostos a aprender. Nós nos chamamos de deuses, porque criamos novas vidas, novos planetas e muitas outras coisas diferentes, e é por isso que nos chamamos criadores. Nós somos como Deus que cria a vida, Ele é quem nos ensinou sobre como criar, então Ele é nosso professor e mentor.

Deus é o criador de todos os planetas, galáxias e todos os universos. Ele se chama o Criador Principal, então nós o admiramos, e ele nos mostra o caminho e como fazer uma nova vida. Agora, é a nossa vez de mostrar a vocês como ser independentes e fortes como nós. Somos uma civilização egípcia forte e pacífica, nunca prejudicaríamos ninguém, a menos que tentassem nos atacar, então nos defenderíamos, mas isso é esperado, nunca atacaríamos primeiro.

Houve muitos que nos atacaram, o que vocês acham que aconteceu com eles, eles não estão mais aqui. Nossa reputação é que somos uma das nações mais fortes dos universos, então ninguém mais nos ataca, todo mundo nos respeita, porque sabem o que pode lhes acontecer, serão dissolvidos na poeira do universo, como se nunca tivessem existido antes.

Não queremos fazer isso com ninguém, porque amamos proteger a vida.

Sou Anúbis, sou um deus de vontade forte e ao mesmo tempo sou suave por dentro, porque amo a vida, ensinar e ajudar no avanço de outras civilizações. É por isso que a rainha An-Ra confiou em mim para ser um dos primeiros do grupo de deuses, que entra em contato com este canal para ser canalizado. Depois de mim, haverá mais deuses entrando neste canal com suas mensagens, porque queremos ajudar e estamos prontos para ajudar.

É hora de entrarmos, é o momento divino de levar os seres humanos na Mãe Terra à Ascensão. Sabemos que o planeta já ascendeu, ele está na quinta dimensão, está apenas uma pequena parte dele aqui, porque ele ainda precisa manter a vida neste planeta. Assim que a humanidade ascender à quinta dimensão, essa sombra dela será dissolvida no universo.
 
Eu também amo o sol, aqui estimamos o sol, porque ele dá luz para manter a vida nos planetas. Os galácticos em toda a galáxia vivem na superfície ou no interior dos planetas.
 
Na Terra, vocês aprenderam que o sol é prejudicial e que gera radiação, isso não é verdade. A radiação vem do seu ambiente venenoso, o que vocês têm aqui. Seu corpo é afetado especialmente a pele. O sol é vida, sem sol não há vida.
 
Sou Anúbis e estou grato por estar aqui e voltei para ajudar a civilização humana a seguir uma nova direção, explicando-lhes o que significa estar vivo. A vida no universo é um tesouro, mais precioso que o ouro e o maior presente que vocês podem ter por terem um corpo físico, então valorizem sua vida. Se vocês forem forçados a saírem dos seus corpos físicos, reencarnarão aqui novamente, vida após vida. Vocês já fizeram isso milhares de vezes.
 
Em vez de viver uma vida longa, feliz e próspera aqui, vocês têm vivido vidas muito curtas. Este ciclo está chegando ao fim. Vou ensiná-los sobre como vocês podem se iluminar e criar um corpo muito mais forte. Quando vocês obtiverem nossas novas tecnologias, elas ajudar-vos-ão a manter um corpo saudável. Vou mostrar-vos como ter um corpo e espírito forte, porque essa realidade 3D foi criada apenas para um propósito: primeiro escravizá-los e depois destruí-los.
 
Sou Anúbis e tenho muito orgulho, porque é baseado em minhas experiências, personalidade forte e minha dedicação e amor em ajudar os outros. A cor preta do meu uniforme não representa a escuridão; em nossa sociedade, a cor preta é a classificação mais alta que você pode ganhar. Eu ganhei essa classificação com meu trabalho, comprometimento, força e veracidade. Eu nunca minto e tenho orgulho disso. Adoro iluminar outros seres e adoro trazer luz aos planetas.
 
Fiquei feliz por estar aqui e contar a minha mensagem. 
 
Obrigado e voltarei novamente.


Erena Velazquez

Image may contain: Erena Velazquez




Sítio Principal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.