Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Como aprender a amar? ~ Gabriel RL

Como aprender a amar? 

Gabriel RL 

14.08.2015




Muitas pessoas me perguntam oque fazer para se alinhar com a Luz, para amar o próximo como Jesus ensinou,como seguir os ensinamentos sagrados, etc...

Bom, a primeira coisa noaprender a amar é ACEITAR QUE, ÀS VEZES, VOCÊ NÃO CONSEGUE AMAR. Simples assim.Retirar esse fardo de você.  O amor nascena aceitação, na simplicidade, na suavidade. Nunca, jamais na pressão,cobrança, culpa.

Se, por exemplo, você já leutodos os livros espiritualistas, já fez todos os cursos possíveis deespiritualidade, meditação, reiki e tudo que se possa imaginar, então o queresta agora? POR EM PRÁTICA. Sim, por em prática o que aprendeu. “Ah! Mas édifícil, eu não consigo!” – Bem, tente até conseguir, não existe outra forma.Se você já teve teoria, é hora da prática. Acontece que, muitas vezes se leemmuitos livros, muitos cursos são feitos e, quando acaba, você fica esperando:“É isso, eu li e sei de tudo isso, e agora? Cadê o amor? Cadê a Luz, cadê osfenômenos que esses livros e tudo que aprendi dizem que existem?” Por causadisso, muitos simplesmente desanimam porque acham que o livro, o curso, osrituais é o que vai fazer você ser um mestre ascencionado, apenas por terabsorvido esses ensinamentos. Mas absorver o ensinamento é uma coisa, pô-lo emprática é outra. Então, estudou, sabe como é, agora é trabalhar para fazer amágica acontecer. Para fazer mágica, primeiro você estuda os ingredientes,depois mistura e “Tcham!” ela acontece. Então, falta apenas você misturardentro de você e fazer a coisa acontecer, os ingredientes você já sabe quaissão.

Por em prática o que aprendeu,começando por você mesmo, quando se deparar com uma situação onde você percebeque ainda não conseguiu ser amoroso o suficiente, quando percebe que ainda épreconceituoso, quando percebe ainda julgar, etc... comece amando você, mesmonesse momento, perdoando a você mesmo, aceitando a você mesmo, acariciando avocê mesmo com um simples: “Bem, não consegui agora, mas terei uma nova chance”e tenta de novo na próxima. Isso é reforma íntima. Isso é está no caminho da Luz.É estar consciente de quem é, das suas capacidades, e estar trabalhando paraexpandir a sua consciência constantemente.

Meus queridos, não existe umbotão de liga e desliga o amor, que você pode apertar e passar a amar a tudo etodos. Não, não existe isso! – O trabalho de reforma íntima é semelhante a ummartelinho e um prédio gigante... Você precisa derrubar esse prédio de concreto(preconceitos, antigas crenças, falta de amor próprio, e tudo que a dualidadeimplica) com um pequeno martelinho. Você fica martelando na base do prédio até quecomeça a soltar os primeiros pedaços de concreto. Mas, veja bem, é um prédio, evocê só tem um martelo pequeno... Se você continuar firme e forte, uma hora oprédio cai. Só resta ter paciência e Fé. Se você se desviar por um segundo(“Ah, eu não vou conseguir...”), a parte que você já havia derrubado volta parao lugar e você vai ter que recomeçar. (Parece que eu estou ouvindo vocêsexclamando: “Ah não!”) – Mas não tem jeito, é por aí o caminho, ou nóscomeçamos já, ou a cada negação estaremos apenas adiando o processo que terá deser começado uma hora ou outra.

E, sim, é possível! Todos osmestres que caminharam na Terra derrubaram o prédio com o martelinho.

Ah! Esqueci de mencionar:Quando você continua com Fé, sem desistir, mesmo com apenas um martelinho, emum determinado momento, (quem sabe?), você recebe um martelo maior, e maior emaior... Pense nisso.

Outra coisa importante: Nãoadianta fazer ameaças e chantagens emocionais aos mentores do tipo: “Olha, eu desisto, eu não aguentomais, eu não consigo, eu não sei amar e nunca vou aprender!” – Eles não vão terpeninha de você. Não vão passar a mão na sua cabeça, vão olhar sério, firme. Ecuste o que custar, façamos o que façamos, reclamemos, xinguemos, uma horatemos que pegar o bendito do martelinho e começar o trabalho. Uma coisa é certa,meus queridos, quando você pega esse martelo e começa a bater no prédio e osprimeiros pedacinhos começam a cair... É uma animação só! E é daí que a coisaflui! Não desista! Não desanime! Você consegue, os mestres conseguiram, porquevocê não? Não é difícil, é trabalhoso apenas! Imaginem a cada marteladinha quevocês dão, uma multidão de mentores seus aplaudindo! Imagine isso! E é isso queacontece.  Acreditem, eu já vi os meus meaplaudindo quando venci uma situação. Não será diferente com vocês.

Não se preocupe ou se puna sevocê não conseguir hoje. Tente no dia seguinte e seguinte, mas não desista!Esse é o caminho. Ninguém poderá fazer por nós, nem Deus, nem os Anjos,Mentores, Guias, ninguém!

Lembre-se: NÃO TEM UM BOTÃO DELIGA E DESLIGA DO AMOR. O amor é resultado de lapidação interna, reformaíntima, esforço, dedicação, disciplina... tudo isso com suavidade. Nãoconfundam disciplina com cobrança. Disciplina é uma postura interna asseguradana sua força e Luz interior, que lhe dá a sustentação e ânimo no que quer quevocê esteja fazendo. Autocobrança automaticamente está associada à baixaestima. É só parar para perceber as energias que te envolvem quando você estádisciplinado e quando você está se cobrando...

Uma dica: Quando vocêescorregar no caminho, sorria! Ria positivamente de você mesmo! “Ah, puxa,pisei na bola, escorreguei na maionese, mas tudo bem, eu me amo, eu estou comigo,que venha mais uma oportunidade...” Viram como a coisa fica mais leve?

Vamos lá, boas marteladas para todos!

Bençãos sempre,

Um carteiro de plantão,

Gabriel RL 


Agradecimentos a  http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/


Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Gabriel RL


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA