Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Como classificariam a qualidade de seus relacionamentos consigo mesmos? ~ AarayA, Dinnho Beduzupo


Como classificariam a qualidade de seus relacionamentos consigo mesmos?

Mensagem de AarayA — O Mensageiro Siriano.

Por Dinnho Beduzupo.

23 de abril de 2019. 

 
 
.
 
 

 
 
Amadas Almas, Saudações!
 
Como vocês classificariam a qualidade de seus relacionamentos consigo mesmos?
 
Vocês se tratam tão bem quanto merecem?
 
Se oferecem as melhores possibilidades na hora de lidar com suas necessidades básicas como se alimentar, se exercitar, se instruir, se divertir?
 
 
 
Vocês já podem perdoarem-se a si mesmos para também o possam fazê-lo com o próximo?
 
Terranos amigos, é essencial que vocês se sensibilizem para a necessidade de cuidarem de si mesmos com Carinho e Respeito que certamente merecem. Ou é assim ou perdem-se do sentido de exigir que os outros o façam em relação à vocês. Esse primeiro movimento é de dentro para fora, e não no sentido contrário.
 
Vocês dizem: “Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço!”.
 
Mas esse conceito é impróprio porque não funciona apenas porque se posicionam desse modo. Vocês são seres que pedem por exemplos, e exemplos estão muito além de meras sentenças cômicas ou chocosas. [sorriso]
 
O Buscador amigo de si mesmo, mais do que meramente compreender a necessidade de tratar-se bem, realiza criteriosamente a seleção das melhores práticas com as quais vai se envolver durante sua rota evolutiva, porque entende o valor de estar bem consigo mesmo para o cumprimento de sua missão sobre a face de Gaia nesse Agora.
 
E isso tem nome, saibam todos: ENGAJAMENTO.
 
Queridos pozinho de estrelas, comprometam-se legitimamente em servir cada vez mais e de melhor forma à fase para a qual ingressam magneticamente. Cuidem-se, equilibrem-se, transcendam em Amor Incondicional, Empatia e Fraternidade por todos, sobretudo por si mesmos.
 
Essa possibilidade está plenamente à seu alcance nesse momentum. É hora de dizerem “SIM!” para si mesmos para que as formas alternativas de energia adversas à sua Luz mantenham-se à parte de tudo para o qual despertam dia-a-dia, porque assim é!
 
Selamat Garin! (Estejam em júbilo!)
 
Amorosamente,
 
•AarayA
 
Dinnho Beduzupo


 

 

 

Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


Atualização diária.


Free counters!


 
 
 
 
geoglobe1