Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

COMO É MARAVILHOSO VER OPORTUNIDADES NO MEIO DOS DESAFIOS ~ Os Anjos, Ann Albers

 

COMO É MARAVILHOSO VER OPORTUNIDADES NO MEIO DOS DESAFIOS.

Mensagem dos Anjos através de Ann Albers.

4 de Maio de 2019.

Tradução: Regina Drumond. 

 

.


 
Desafios sempre farão parte da vida, mas você sempre terá a oportunidade de vê-los como oportunidades. Por sua própria natureza, desafios são situações com que você não sabe como, ou se, poderá lidar. Quando você vê algo como um desafio, sua personalidade não tem certeza de que está pronto para a tarefa!
 
Quando você enfrenta um desafio, "quem você pensa que é" se sente limitado. "Quem você é realmente" não tem limites, sejam quais forem.
 
Em cada desafio, você tem a oportunidade de compreender mais profundamente “quem você realmente é”.
 
Ao invés de se preocupar ou se intimidar quando surgir um desafio, desafie-se a dizer: "Uau, esta poderia ser uma oportunidade incrível! Este pode ser o que evoca a minha Divindade. Este pode ser aquilo que exige maior amor, abundância e força interior. Este pode ser o que muda minha energia para um um espaço mais poderoso, para que eu possa criar maior facilidade no futuro. Esta é uma incrível oportunidade de criar! "
 
Entendemos que, como humano programado, sua reação inicial a um desafio provavelmente não será um sentimento de oportunidade! No início, sua programação pode dizer: "Eu odeio isso! Oportunidade? Eu posso fazer isto sem esse tipo de oportunidade" Pouco a pouco, no entanto, você pode começar a mudar essas crenças. Você pode começar a dizer a si mesmo: “Bem, aqui estou eu, vamos ver o que pode resultar disto. Talvez eu possa crescer. Talvez esta seja a oportunidade de superar um padrão muito profundo e antigo de luta. Talvez esta seja a oportunidade de finalmente curar minha vida, finanças ou o meu corpo.
 
Isto poderia ser uma das melhores coisas que já aconteceu comigo ...
 
O Divino vive dentro de você, querido. O poder que cria os universos está esperando por você para invocá-lo. Os anjos estão com você. Você nunca, nunca tem que lidar com um único desafio.
 
Então, quando você se deparar com um desafio, procure a oportunidade nele ...
 
Digamos que você tenha uma conta que não sabe como pagar. Esta poderia ser a oportunidade de encontrar a energia da abundância interiormente e afastar-se de uma crença muito antiga na luta e na falta. Essa pode ser a maneira como o universo motiva seu crescimento interior para que você possa criar prosperidade para o resto de sua vida! Esse pode ser o desafio que você precisa para ser grato por tudo o que tem e confiar no amor e apoio do universo por você! Esta pode ser uma oportunidade para melhorar a qualidade do resto da sua vida!
 
Suponha que alguém o deixe, talvez um amigo ou um cônjuge. Isso dói! Você é deixado para lidar com situações da vida por conta própria. Você não sabe como superar a dor. Mesmo nisto, querido, há uma rica oportunidade, um solo fértil para um crescimento incrível. Você pode usar isso como uma oportunidade de dar a si mesmo o amor que sempre deu aos outros. Você pode usar isso para aprender onde você ignorou sua orientação, tornou-se um mártir ou tolerou condições que eram menos do que amorosas. Você pode usar isso como uma oportunidade para esclarecer sobre que tipos de relacionamentos são permitidos em seu futuro à medida que avança. Você pode ver isso como uma oportunidade de se interiorizar e sentir o amor de Deus e seus anjos - um amor que nunca, nunca poderá deixá-lo.
 
Então, embora nós saibamos que a tendência humana natural, quando confrontado com um desafio, é imediatamente começar a resolvê-lo, nosso conselho seria, em primeiro lugar, ficar em silêncio e orar para ver a oportunidade nele. Pergunte a si mesmo: “Como posso ver isso como uma oportunidade para crescer?” Imediatamente, um desafio negativo se transforma em um positivo quando você faz essa pergunta. Pergunte a si mesmo: “O que eu quero como resultado? Como eu quero me sentir?” Peça ajuda ao universo e aos seus anjos.
 
Em seguida, feche seus olhos. Imagine que você afunda em um oceano de amor da mesma maneira que uma onda afunda no oceano. Imagine que este oceano o leva para a solução. Respire. Afunde no oceano. Expire enquanto ele o carrega. Agora faça mais uma pergunta simples: “O que eu faço a seguir?” Confie na resposta. Não faça nada se você não ouvir nada. Você será guiado.
 
Querido, suas oportunidades são desafios para acolher a luz e o poder dentro de sua alma - a essência mais profunda e verdadeira de seu Ser. Seus desafios são oportunidades para criar, para ficar esclarecido, para superar situações que não lhe servem e para se impulsionar a situações que lhe servem. Seus desafios são oportunidades para relaxar no fato de que os anjos e o Divino o amam, guiam-no e nunca o deixarão.
 
Em cada desafio, não importa o quanto ele possa parecer difícil, você está tentando, com amor, voltar à consciência da luz e da Divindade dentro de si.
 
Se você praticar mudar a sua mentalidade em relação aos desafios regularmente, irá perceber que a própria vida parece muito menos desafiadora. Você aprenderá, crescerá e passará por situações desafiadoras com muito mais facilidade e alegria.
 
Talvez, algum dia, você até mesmo acolha seus desafios como oportunidades para mergulhar ainda mais profundamente em seu poder e em sua verdade.
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
 
Os Anjos
 

Ann Albers
 


 
 

 

Por favor, respeitem todos os créditos
 
Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 

geoglobe1
 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.