Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

COMO ESTÁ A AJUDAR O MUNDO? ~ Owen K Waters



 COMO VOCÊ ESTÁ AJUDANDO O MUNDO?

Por Owen K Waters

Dinâmica Espiritual, Crescimento Espiritual, Vitalidade e Bem-Estar

 

31 de Março de 2019

Tradução: Adriano Pereira

 
   


 
O livro "Poder vs. Força", do falecido David Hawkins, é um dos livros mais fascinantes do mundo atualmente, e tem o que pode ser o título menos apropriado do mundo. Você vê, as palavras “poder”, versus, a “força”, todas implicando em contenção, mas não é sobre isso que trata o livro.
 
O livro é realmente sobre o seu subtítulo, "Os Determinantes Ocultos no Comportamento Humano".
 
David Hawkins começou a praticar a psiquiatria em 1952 e depois descobriu o poder da cinesiologia, uma ciência que obtém respostas diretas da mente subconsciente de um sujeito através de testes musculares.
 
Achando esse um caminho fascinante para o desconhecido, David sondou-o mais profundamente, descobrindo que ele estava acessando o que ele chama de campos de atração no subconsciente. Os campos de atração são o que Carl Jung chamou de arquétipos, e são criados pelos esforços do grupo de milhões de mentes no inconsciente coletivo.
 
Quando um indivíduo sintoniza um campo de atração, como raiva, amor ou medo, seu cérebro é arrastado para algo muito maior do que eles.
 
Campos de atração mantêm um fascínio por causa de seu tamanho e poder.
 
Apenas quando seus estudos se tornaram grandes, com 50 terapeutas e outros funcionários trabalhando para ele, David abandonou tudo por uma vida de pesquisas.
 
Em vez de tratar um paciente de cada vez, David queria descobrir como todos poderiam ser ajudados pela promessa e potencial da cinesiologia.
 
Sua pesquisa ao longo dos anos provou conclusivamente a mesma coisa que a nova física teórica está começando a mostrar, que tudo no universo está conectado. Com a cinesiologia, ele confirmou que qualquer pergunta que seja feita, se houver uma resposta para essa pergunta em algum lugar no Universo, então essa resposta se tornará sua.
 
Ele também estabeleceu um sistema de calibragem dos níveis da consciência humana. Atribuindo arbitrariamente os números de 1 a 1.000 como o alcance possível da consciência, ele logo descobriu que tinha que usar o logaritmo dos números, em vez de apenas números simples. Isso ocorre porque o poder da consciência em níveis mais altos é vasto comparado ao seu poder em níveis mais baixos.
 
Quando você usa um sistema logarítmico de base dez, o número 4 não é o dobro do número 2. O log 4 é 10.000 (‘um’ mais quatro zeros) versus o valor do log 2 de apenas 100 (‘um’ mais dois zeros). Isto significa que um nível de consciência de 300 não é duas vezes 150, é 10 a 300mil (‘um’ com 300 zeros depois).
 
Além disso, David descobriu que o nível de consciência de 200 era crítico. É necessário para sustentar a vida neste planeta sem que isso afunde em uma eventual autodestruição. Desde meados da década de 1980, ele relata, a leitura média global da humanidade subiu acima do nível crítico de 200. Isso, é claro, é mais uma descoberta que confirma a existência da atual mudança de consciência, a qual chamamos simplesmente de A Mudança.
 
Então ele começou a se perguntar quanto as pessoas de maior consciência estavam compensando as pessoas que vivem abaixo do nível 200. Considere, por exemplo, que 800 milhões de pessoas no mundo estão com fome, ou com muitas delas vivendo perto da fome. A consciência do desespero testa em um nível de apenas 50. Até a raiva e o ódio têm uma frequência mais alta do que a depressão profunda experimentada por aqueles que vivem sem aparência de esperança.
 
Então aqui estamos nós, no Planeta Terra, uma humanidade coletiva nadando duramente pela vida para manter nossos queixos coletivos acima do nível 200, trabalhando para o dia em que a fome e a desesperança serão erradicadas de nosso mundo de uma vez por todas.
 
O que você pode fazer para ajudar? A resposta, surpreendentemente, é a mesma que os professores esclarecidos vêm dizendo há séculos. Seu maior serviço à humanidade é o desenvolvimento de sua própria consciência. Ao elevar sua consciência, você contribui mais para a qualidade espiritual da mente global.
 
Como exatamente isso pode ajudar o mundo? Voltando à ciência moderna e seus sistemas de numeração, juntamente com o nosso gosto por resumos que soletram a "linha de fundo", aqui estão os resultados do teste.
 
Um indivíduo em um nível superior compensa e contrabalanceia muitos, muitos indivíduos, que ainda estão abaixo do nível crítico de 200. Abaixo do nível 200 estão os campos de atração de vergonha, culpa, apatia, pesar, medo, desejo, raiva e orgulho. Bem no nível crítico de 200, vem a coragem e a capacidade de capacitar a pessoa para fora da orientação da vítima das frequências mais baixas.
 
Aos 300, uma pessoa subiu acima de muitas emoções de conflito para alcançar algum não-julgamento e sentir otimismo. Aos 300, uma pessoa compensa e contrabalanceia um total incrível de 90.000 pessoas abaixo do nível 200. Tal é o poder dos estados superiores de consciência.
 
Aos 400, o indivíduo atinge uma atitude harmoniosa que traz aceitação e perdão. Além disso, ganham um senso de razão aprimorado, que traz compreensão e significado à vida. Este não é um nível difícil de alcançar. Aqueles que, por exemplo, buscam o ensino superior e profissionalização funcionam no nível 400, onde uma pessoa compensa e contrabalanceia 400.000 pessoas abaixo do nível 200.
 
Para atingir 500, você precisa estar espiritualmente consciente. Nesse nível, o Amor Incondicional e o perdão incondicional tornam-se vivos e dentro de sua realidade. Você também compensa e contrabalanceia 750.000 pessoas abaixo do nível 200.
 
Quando você praticou uma meditação longa e diligentemente o suficiente para atingir a consciência da bem-aventurança no nível 600, você está, naquele momento, contrabalançando 10 milhões de pessoas abaixo do nível 200.
 
Você precisa de mais alguma razão para desenvolver suas faculdades interiores? Basta olhar para o maravilhoso nível de serviço que cada avanço da consciência traz ao nosso mundo.
 
 
Owen Waters.
  1. http://www.infinitebeing.com/
  2. http://www.spiritualdynamics.net/
  3. https://rayviolet.blogspot.com/
 
Direitos Autorais:
(C) 2019, Spiritual Dynamics Academy LLC. All material is copyright.
 
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:
 

 
 
 
 
Por favor, respeitem todos os créditos
Recomenda-se o discernimento.
 
 

 
 
 
 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
 
 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 
 
 
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.
 
 

 
Atualização diária.
 
 
Flag Counter
geoglobe1
 
 



 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.