Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

COMO MUDAR FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS

COMO MUDAR FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS

Por Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.com

a 15 de Junho de 2020.


 
 
.
 
 

Tudo, exatamente tudo, são frequências e se manifestam por ondas vibracionais. Ocorre, ultimamente que, ao mesmo tempo em que fomos convidados às transformações internas mais profundas, a Terra está ascendendo para frequências superiores.

Essa movimentação planetária acelerou-se há pelo menos vinte anos, resultado da movimentação intermitente dos seus polos geográfico, geomagnético e polo norte magnético, movimentação natural na composição universal. Como muitos de nós está em processo de mudança interna aceleradas por todo esse contexto, estamos sensíveis aos eventos cósmicos.

Assim, as mudanças internas que o planeta vem fazendo refletem na esfera comum da realidade, entre todas as espécies. Há quem passe por isso naturalmente, há quem passe inconscientemente, há quem se ampare em profecias.

O ponto comum é que testemunhamos o milagre da orquestração perfeita do Criador, a mais pura energia do Amor e todos nós estamos imersos em processos de mudanças profundas, sejam físicas, mentais, espirituais ou de habitat, como algumas espécies.

A vida em sociedade será reconfigurada porque assim ocorre há séculos, como as extinções de espécies, surgimento de outras formas de vida e aprimoramento do corpo humano. Nada mais natural do que a Terra acolher frequências vibracionais coerentes com sua posição no cosmos.

A percepção de que somos seres integrais está aflorando e a boa notícia para aqueles que vibram no medo é que o paradigma (campo vibracional coletivo) da escassez (sobrevivência) está se transformando no paradigma da abundância, ou seja, igualdade e perfeita harmonia entre todas as formas de vida.

A mudança foi impulsionada pela movimentação planetária porque, acreditando ou não, somos um só corpo com o planeta e não há retrocesso ou estagnação. O movimento e a transformação são as leis que regem o universo.

Compreendíamos o sistema universal através da intelectualidade e aos poucos aprofundamos a percepção de que podemos coordenar o funcionamento fisiológico para manter a saúde perfeita, além da percepção da presença da alma na composição que anima essa nossa experiência.

Essas descobertas são fundamentais na formação do novo campo coletivo e estão ocorrendo em todos nós, gradual e individualmente. As mudanças sutis de frequências são disponíveis agora. Toda essa movimentação liberou a memória de pertencimento da humanidade ao Todo e é natural mantermos ainda um pé lá e outro aqui.

O pé que está aqui se firma pelas emoções em comum, dores semelhantes e rotinas desafiadoras idênticas, porque mantém o conhecido e dá segurança. O pé de lá ainda oscila e procura antever acontecimentos, assim como falar para uma mãe que não precisa fazer nada porque filho é tudo igual, só muda o endereço.

A intensidade da nossa resposta emocional e espiritual é única. O processo da transição da Terra iniciou-se há décadas, então, não se intimide, não se compare, não se deprecie e nem se superestime.

Prazos, datas limite, ameaças de separação entre os que permanecerão e os que partirão para outros planetas, são resquícios das crenças ainda praticadas, por exemplo, eu avisei e você não quis ouvir, agora sofra. Essas crenças não são amorosas, são punitivas e projeções de resultados das próprias experiências na experiência alheia.

Não somos um na dor porque somos únicos. O tempo é agora, cada hora, cada respiração, cada interação, sem respaldo das memórias que vibraram na antiga frequência planetária porque não estão mais disponíveis. Isso causa insegurança, é como chamar são Longuinho para achar a vida que tínhamos e parece que perdemos.


Bem sentimos que muitas pessoas vibram medo e manifestam sofrimento e revolta, mas sentir isso já é vibrar na frequência do amor. Confie em você. Inspire e expire, profundamente, e vibre o amor que você É.


Fatima D’Agostino


Agradecimentos a:  

 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.