Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

COMO PEDIR A ORIENTAÇÃO INTERIOR -- Julie Redstone

COMO PEDIR A ORIENTAÇÃO INTERIOR

Mensagem de Julie Redstone

12 de Março de 2015.

 Tradução: Regina Drumond


O Divino vive dentro de você como o seu próprio eu mais profundo, como a fonte de amor, e como fonte de orientação. Isto não é uma questão de crença, mas uma questão de como você foi criado. Confie nisto. Saiba que você pode alcançar isto a cada momento de sua vida de vigília.Pratique vivenciar cada momento, questionando que caminho tomar, que escolha fazer, onde ir e o que fazer.

O Divino vive dentro de você, como o seu próprio ser. Ele não é temporário. Não se baseia em como você se sente, ou no que pensa, em termos de crenças espirituais. Não se baseia no que você fez ou não. Ele existe dentro de você, como uma camada permanente de seu próprio ser, a camada mais profunda, o que dá origem a sua existência aqui, em um corpo. A partir desta sua parte, vem a sabedoria, a esperança e uma sensação de segurança no mundo. Saiba que ele aí está.

O Divino vive dentro de você, e, portanto, quando em dúvida, você tem um espaço para se voltar, que pode lhe mostrar o caminho, que pode representar o caminho de luz e de verdade para você, que pode levá-lo ao Lar. Invoque-o. Peça-o.Peça que lhe seja mostrado como viver.

A cada momento, este pedido para que lhe seja mostrado o caminho, pode se tornar a prática espiritual que envolve todas as decisões, todas as escolhas e todas as ações que você realiza. É a maneira de levar uma vida que une o humano e o Divino dentro de você e que permite ao seu ser mais profundo guiá-lo ao Lar.

Exemplos de Preces:

“Sou um filho puro e inocente do Divino. Peço que o caminho de toda a cura me seja mostrado.

“Procuro fazer a vontade do Divino. Que esta vontade e este caminho me sejam mostrados.”

“Mostre-me o caminho que seja adequado para mim, o caminho que conduz ao bem maior para todos.”

“Que a vontade do meu ser mais profundo se torne conhecida por mim, para que eu possa ter a vida de minha alma, em harmonia com o meu propósito.”

Estas preces, ou outras semelhantes declaram a intenção do coração e criam uma via de energia que liga o coração e a mente com o conhecimento mais profundo da alma. A resposta a todas as preces é real e ativa, embora possa não vir em palavras e não ser sentida no momento imediato do pedido. Confie que toda prece recebe uma resposta do universo. Procure esta resposta.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Julie Redstone

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government