Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Como posso saber quais são meus talentos? -- Prem Baba

Como posso saber quais são meus talentos?

Por Prem Baba




Pergunta do participante: Prem Baba, você pode falar a respeito de dar nossos talentos e presentes. Eu posso fazer muitas coisas, mas como posso saber quais são meus talentos e presentes verdadeiros?

Prem Baba: Este é um tema realmente significativo. É tão essencial quanto um órgão do corpo, porque é a consciência dos dons e talentos que possibilita que você os coloque em movimento. Seus dons e talentos em movimento lhe dão a sensação de pertencimento. Eles são tão pessoais quanto à impressão digital.

Toda a entidade humana em evolução ao encarnar neste plano traz consigo uma visão que inspira a evolução da humanidade. Essa visão é realizada através dessa forma única como o amor se expressa através dela. Dons e talentos são os canais por onde o amor se expressa em realização dessa visão que inspira a evolução da humanidade. Assim sendo, os dons e os talentos de cada um estão a serviço dessa evolução.

Esses dons são apresentados ainda muito cedo na vida. A visão do que é que você veio fazer aqui, normalmente lhe é revelado muito cedo, mas isso normalmente acaba se perdendo. A visão acaba sendo esquecida. A visão diz respeito ao que você veio fazer aqui.

Os dons e talentos dizem respeito a como você vai fazer, e esse como é muito pessoal, só você pode fazer. Outros podem ter dons e talentos semelhantes, mas nunca exatamente iguais. Por exemplo, eu vim com a visão de fazer desse mundo um mundo melhor. Criar possibilidades de união. Fazer pontes entre mundos. E como faço isso? Tenho uma maneira muito particular de fazer. Há muitas pessoas com visões semelhantes e com talentos e dons semelhantes, mas assim como as digitais, nunca coincidem, o mesmo se dá em relação a esses dons e talentos.

Todo o Universo te inspira a tomar consciência do propósito. Todo o Universo te inspira a fazer a pergunta: “O que Deus quer de mim? O que a vida quer de mim? Para quê acordar de manhã?” Esse é um movimento que te leva a se alinhar com o dharma. Colocar os dons e talentos em movimento significa se alinhar com o dharma. E estando alinhado com o dharma, você chega à Morada Sagrada.

Em algum momento o rio desagua no oceano. Isso é inevitável porque vocêestá no caminho. E estando no caminho correto você sente satisfação, sente preenchimento, sente-se pertencendo. O que pode ser mais confortante do que você sentir que está no lugar certo, na hora certa? E o que é que pode te dar mais perturbação do que você se sentir desencaixado?

Muitas vezes estando alinhado com o dharma e já entregando ao mundo os seus presentes, você passa por desafios que podem trazer algum desconforto, mas em nenhum momento isso te tira a certeza de que você está fazendo aquilo que você veio para fazer. Às vezes, alguns testes lhe são oferecidos até que você possa ter convicção do que é que você veio para fazer, até que toda a semente de dúvida tenha sido dissolvida.  Então, quando você está realmente dando para o mundo aquilo que você veio para dar, você sente satisfação ao acordar de manhã. Quando você está entregue para este movimento, o tempo para. Não fica preocupado nem mesmo com o tempo do relógio, porque é muito bom estar ali. Claro que você está perguntando a respeito dos seus talentos e presentes, é porque você ainda não se sente completamente encaixada. Então, há que se perguntar: “O que Deus quer de mim? E esta pergunta é respondida às vezes de forma muito prática.

Namaste!

Prem Baba


Em: Trabalhadores da Luz




Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um.

Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Prem Baba

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government