Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

COMO SABER SE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO PARA MANIFESTAR SEUS DESEJOS


OS GUIAS ANGÉLICOS

Através do Dr. Taryn Crimi

25 de setembro de 2019. 

Tradução de Cíntia Liborio




 

 

 

 

PERGUNTA: Há algum sinal ou sentimento que alguém experimente que indique que está vibrando no canal certo para esse desejo? Como podemos saber que estamos vibrando de maneira a manifestar nossos desejos?

Vamos ver o que os anjos têm a dizer:

RESPOSTA: A maneira mais simples de explicar nossa perspectiva é que você simplesmente se sente bem. Veja bem, quando você se sente bem, começa a atrair e se alinhar com outras coisas que estão na mesma onda vibracional, dentro desse mesmo canal vibracional. Então, quando você está procurando sinais, o primeiro sinal inicial é como você se sente. Pergunte a si mesmo, como me sinto agora?

Agora, esta é uma distinção importante que estamos prestes a fazer. Certamente há muitas pessoas que manifestam grande abundância e sofrem de sérios problemas de saúde. Ou pessoas que têm "o corpo perfeito", mas lutam com a manifestação da riqueza. Ou pessoas que nunca parecem ficar doentes, mas que parecem não encontrar o relacionamento certo. Portanto, a distinção que queremos fazer é "como você se sente sobre o que deseja manifestar?"

Se sua resposta é: eu não me sinto tão bem, "eu meio que me sinto preocupada, sinto um nó no estômago com a preocupação de que o que eu quero não aconteça", então você sabe que é com isso que você está mais alinhado . No entanto, se você está se sentindo muito bem, se está muito esperançoso, otimista, contente ou alegre, o que acontece é que você começa a se familiarizar com esse canal vibracional. Encontrar esse canal vibracional que é bom é quando mais coisas começam a se alinhar e a se manifestar materialmente para você.

Começa a ficar cada vez mais fácil confiar que tudo está dando certo, que tudo está se unindo. Você pode começar a olhar em volta para sua realidade e ver que o que você queria agora está aqui. Você pode começar a relaxar sabendo que realmente tem o poder de criar sua realidade. Você pode procurar tantos exemplos de coisas que antes eram apenas um sonho ou desejo em sua mente e agora as possui materialmente.

Estar atento a essas coisas que você desejava que já estão manifestadas agora é uma maneira maravilhosa de agarrar a vibração da certeza que você fez uma vez antes e pode fazê-lo novamente. Muitas vezes, você nem sabia como fazia isso antes e agora sabe: agora será ainda melhor, será ainda mais fácil.

Imagine o que você será capaz de criar daqui para frente. É como seguir uma trilha de migalhas de biscoito. No início, é apenas o sentimento inicial de “Eu me sinto mais leve, apenas me sinto melhor, me sinto satisfeito e, a partir daí, avançando são as oportunidades que começam a se apresentar a você. Seu ambiente físico começa a dar a você ainda mais validação, ainda mais provas de que as coisas realmente estão se unindo, está tudo dando certo.

O que vemos com mais frequência é que os humanos conseguem esse impulso e, inevitavelmente, um gatilho negativo aparece e eles começam a se afastar para a vibração mais dominante do que não querem, porque deram muito foco àqueles coisas que não estão funcionando bem. Eles acham que seus pensamentos positivos não estão realmente funcionando, e dizemos que não! Eles estão funcionando, você não está fazendo nada errado. Há apenas uma resposta atrasada no ambiente físico. Não é instantâneo, como seus pensamentos e suas emoções, há uma reação um pouco atrasada antes que ela se manifeste física e tangivelmente.

Portanto, esses bons pensamentos estão realmente construindo um momento mais positivo em direção ao canal vibracional que contém seus desejos. O momento que você criou anteriormente a partir do foco anterior do que você não queria não pára instantaneamente em suas trilhas; ele precisa perder o impulso antes de parar.

Muitas vezes usamos a analogia de um ventilador de teto para explicar esse conceito. Se você entrasse em uma sala e, de repente, apertasse o botão para desligar o ventilador de teto, não esperaria que ele parasse instantaneamente. porque você desligou a energia. Ele precisa de algum tempo para desaparecer, mas contanto que você não ative o interruptor novamente, ele cuidará de si. E é a mesma coisa com o momento do seu foco. Quando você encontra algo que está se manifestando como resultado do momento que você deu anteriormente devido ao seu foco, a melhor coisa que você pode fazer é redirecionar a atenção novamente para o que você deseja.

Saiba que não é uma representação de como você se sente agora, mas sim uma representação do que você estava pensando e resultado de onde você estava alinhado. Redirecionar, reorientar e recriar.

Então, esperamos que ajude.

Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos.

Muito Amor


Taryn Crimi

 

 


 

 


 
Agradecimentos a: 
 
Arquivos:  


 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1