Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

COMO SUAS ORAÇÕES SÃO RESPONDIDAS ~ Conselho Arcturiano, Daniel Scranton

 

COMO SUAS ORAÇÕES SÃO RESPONDIDAS. 

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton

22/05/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 10 de junho de 2019

 
.
 

 


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Estamos entusiasmados por estar entre aqueles que estão apoiando vocês neste momento de mudança de estado de consciência, e também estamos muito animados em ser seus ajudantes durante os momentos em que vocês estão em necessidade.
 
Vocês podem se perguntar como exatamente suas orações são respondidas. Quando vocês alcançam os seres de frequência mais alta em dimensões mais elevadas, vocês estão pedindo ajuda daqueles que já estão fornecendo isto, mas vocês estão acostumados com a vida no planeta Terra que vocês acham que o ranger de uma roda estridente muito provavelmente esteja precisando de graxa.
 
Vocês tiveram experiências passadas nesta vida onde foi necessário que vocês falassem e deixassem alguém saber do que vocês precisavam. Nós, e os outros aqui nos reinos mais elevados, já sabemos o que vocês precisam, e o que vocês querem, e estamos mais do que felizes em entregar isso a vocês.
 
Vocês, no entanto, devem estar em um lugar de abertura e receptividade, e vocês devem acreditar. Agora, essa crença tem que ser sua fortaleza. Essa crença tem de estar no processo. Quando vocês colocam suas crenças fora de si mesmos, é aí que tudo fica um pouco mais complicado.
 
Quando vocês acreditam em nós, ou nos arcanjos, ou nos mestres ascensionados, ou na Fonte, e vocês pensam que estamos respondendo ou não às suas orações baseando-nos se vocês fizeram o pedido da maneira certa, ou se vocês fizeram seus pedidos aos seres certos, é quando vocês colocam sua fé nos seres errados.
 
Vocês querem acreditar em si mesmos, e se acreditar em nós ajuda vocês a esperar que vocês vão receber o que pediram, então essa crença não pode lhes ferir.
 
Mas pensar que nós, ou quaisquer outros seres de alta frequência, nos fazemos as vezes de ouvidos surdos, não ajuda. Isso não os aproxima de receberem o que pediram. Naturalmente, concentrar-se em seres de maior frequência pode elevar suas vibrações. Concentrando-se no seu arcanjo favorito pode deixa-lo automaticamente à vontade, e vocês podem encontrar automaticamente a paz em seus corações, e vocês podem automaticamente começar a se harmonizarem vibracionalmente com esse arcanjo.
 
Tudo isso é bom quando se trata do processo de receberem o que estão pedindo.
 
Lembrem-se, também, de que há mais coisas chegando até vocês do que podem imaginar, e há mais seres lhes ajudando e os apoiando do que vocês podem também imaginar.
 
Portanto, ampliem suas expectativas, e tenham a certeza de relaxarem quando quiserem receber o que pediram.
 
E também não faz mal se concentrar no que vocês já receberam, porque isso também os coloca em um grande momento de expectativas.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.

 
Daniel Scranton.


 
 
 



Agradecimentos a:  
 

Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
geoglobe1

Scrub The Web
 
 

 

 
 
Free counters!
 
 
 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.