Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

COMO TORNAR SUA VIDA INTERESSANTE.

 

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

Tradução: Adriano Pereira,

a 21 de novembro de 2019



 

.



Saudações. 

Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar convosco.



Estamos muito interessados ​​na evolução da consciência de vocês, porque os vemos como um aspecto de nós mesmos.
 
Quando vocês passam pela vida, olhando para todos os outros que vocês encontram como outro aspecto de si mesmos, é muito mais fácil se interessar pela vida.
 
Quando passam pela vida de uma maneira muito orientada para o ego, e pensam que há uma linha muito sólida e estável entre vocês e todos os outros que encontram, é aí que vocês podem ficar sozinhos, entediados, sem inspiração e sem interesse na vida.
 
Mas quando experimentam o sucesso de outra pessoa como sendo seu sucesso, e o fracasso de outra pessoa como seu fracasso, vocês sabem que estão todos conectados, e podem manter esse interesse na vida.
 
Vocês fazem parte de um organismo vivo conhecido como consciência coletiva humana. Vocês contribuem para essa consciência e se beneficiam com o que os outros contribuem para ela.
 
Assim, toda experiência então pode ser disponibilizada para vocês, se dedicarem algum tempo se sintonizando com os aspectos mais elevados de quem vocês realmente são.
 
Vocês têm uma escolha, sempre, nesta vida. Se vocês não estão envolvidos com outra pessoa romanticamente, e gostaria de estar, e veem duas pessoas que obviamente estão envolvidas romanticamente andando na rua, de mãos dadas, obviamente vocês têm uma escolha.
 
Pode não parecer que vocês têm uma escolha naquele momento, mas vocês têm.
 
Vocês podem começar a fazer a escolha de ver a felicidade dos outros como sua própria, antes de levar seu sentimento de solidão para um lugar onde vocês verão muitos casais se beijando e se abraçando.
 
Vocês querem sintonizar-se com a verdade de que todos os outros, e o que eles estão vivendo, também são seus, para colher o que quiserem.
 
O mesmo acontece com suas histórias fictícias, sejam elas em livros, filmes, peças de teatro, televisão ou shows de marionetes, não importa. Eles também podem ser uma maneira de vocês se conectarem a um personagem que parece ser muito real.
 
Ao se esquecerem que são apenas falas, atores, atrizes e personagens, e que há música, cenografia e muito envolvimento em fazer com que vocês sintam alguma coisa, poderão desfrutar de uma conexão com essa história.
 
Essa história é a sua história.
 
Aquele escritor, ou criador, de tudo o que você está testemunhando para se divertir, obteve essa história da consciência coletiva da qual vocês fazem parte.
 
E todas as suas vidas passadas contribuíram e, de certa forma, ainda estão contribuindo, para a consciência coletiva humana.
 
Assim, vocês podem se tornar mais interessantes como pessoas, se aprofundando nos livros de história ou assistindo aos casais felizes compartilhando uma casquinha de sorvete, imaginando que estão sentindo o que eles estão sentindo.
 
Vocês não precisam escolher entre a separação e o ciúme, entre a inveja e o ressentimento. Vocês podem ser uma pessoa maior, e experimentar tudo, tornando vocês e suas vidas mais interessantes, tudo ao mesmo tempo.
 
É assim que nós, sem corpos físicos, sem uma casa, sem uma cama para deitar, ficamos interessados. Fazemos isso porque sabemos que estamos vivendo também tudo o que vocês estão vivendo, e para nós isso é emocionante.
 
Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar convosco.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão



 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1