Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

COMO VOCÊ PODE SEGUIR O FLUXO?


Owen K. Waters

Boletim de Dinâmica Espiritual, Crescimento espiritual, vitalidade e bem-estar

11 de setembro de 2019.

Tradução de Adriano Pereira.

 






As energias mais altas se projetam sobre nós como como uma cascata enviada pelos muitos níveis da Criação, disponíveis sob demanda para nos preencher de inspiração, Amor e elevação.
 
Simplesmente precisamos sintonizar essas energias para receber sua recompensa espiritual, mas, para melhor fazê-lo, precisamos saber algo sobre o design da Criação.
 
 
As energias que sustentam a vida fluem por todo O Universo. É o princípio do Fluxo que devemos entender para aproveitarmos essas energias de uma maneira poderosa e eficaz.
 
Através do uso da intenção, sua mente pode atrair energias mais elevadas para o seu ser. Isso é metade do processo necessário. A outra metade é passar essas energias através de si mesmo para compartilhá-las com um mundo que precisa desesperadamente de elevação.
 
Então, e somente então, você estará no Fluxo.
 
E, quando você está no Fluxo, coisas mágicas acontecem.
 
Você poderia pensar que doar essa preciosa energia que você acabou de receber o deixaria vazio, desprovido dessa energia maravilhosa e permanecendo inalterado neste processo. Mas não é isso que acontece.
 
O ato de Fluir inicia um motor de atração, um vórtice que traz cada vez mais energia sagrada para o seu ser. À medida que você envia essa energia refrescante para o mundo, todo o processo se alimenta de si mesmo, aumentando sua intensidade até que o sistema opere na capacidade máxima atual.
 
Como todos os exercícios, a prática aumenta sua capacidade de lidar com mais do mesmo. A questão então se torna:
 
Como você pode entrar no Fluxo?
 
Cura Mundial Poderosa e Eficaz
 
Na quietude do seu espaço interior, passe algum tempo em gratidão pela vida, natureza, pela abundante Terra, pelo Sol que dá vida e pelo Criador do Universo. Deixe que um sentimento de gratidão por tudo em sua vida preencha seu coração e depois estabeleça uma intenção para a paz e a iluminação do mundo.
 
Com essa energia de Amor dentro de você condicionada pela intenção de paz e iluminação mundial, mova essa energia para o Cinturão da Consciência Global que circunda a Terra.
 
A energia responde bem à pressão mental fornecida pela intenção; portanto, direcione-a como um feixe de luz branca do chacra do coração [que é um vórtice de energia posicionado fora do corpo, bem na frente do esterno], para o mundo. Faça isso visualizando um fluxo de energia ou declarando uma intenção mental do que você deseja que seja alcançado. A energia simplesmente seguirá a sua direção.
 
Continue com o seguinte ciclo respiratório por pelo menos cinco minutos: a cada inspiração, inspire mais energia do cosmos e, a cada expiração, envie-a com amor do chacra do coração para o mundo.
 
O Universo reflete quem você é. Quando você pratica a cura do mundo, por uma automática reflexão, você cura quem você é. Todo e qualquer problema que tenha sido desafiador para você se aproximará da resolução ao ajudar o mundo dessa maneira.
 
Não há nada como começar o seu dia ajudando a curar o mundo nestes dias críticos de transformação. É uma daquelas coisas que ilumina o seu dia, faz você se sentir bem por estar vivo e permite saber que você está adotando um tipo de ação que, como Trabalhador da Luz, você veio para realizar nesta vida.
 

Owen Waters.



 




 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.