Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

COMO VOCÊ RECUPERARÁ SEU PODER.


 

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

Tradução: Adriano Pereira,

a 18 de janeiro de 2020



 

.



Saudações. 

Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar convosco.



Estamos muito empolgados com a próxima fase da evolução da humanidade, porque podemos ver as linhas do tempo que o levarão a uma maior harmonia como espécie, e também podemos ver como você estará abraçando seu poder como indivíduo enquanto estiver nesse caminho. Muitos dos problemas que você tem com os outros é a ideia de que alguém lá fora está roubando seu poder interno.

Mas, à medida que mais e mais de vocês descobrem que todos têm a capacidade de criar sua própria realidade, independentemente do que os outros estejam fazendo, todos chegarão a um lugar de maior harmonia com os indivíduos e grupos que já foram vistos como os grandes vilões do mundo.

Você não sentirá mais a necessidade de se opor a alguém ou a qualquer coisa, e nessa falta de resistência, você avançará mais em suas habilidades.

Você começará a se ver como um poderoso ser criador, o que o ajudará a se liberar toda essa angústia, de todo esse ressentimento e de todo esse medo que o impede de criar a realidade que você deseja experimentar.

Tudo está acontecendo por co-criação aí na Terra, não importa como possa parecer. É tudo por acordo. E já sabemos que alguns podem estar pensando assim: 'Eu não concordo com isso!' Essa é a verdade. Você não concordou conscientemente. Você não concordou com isso no nível do seu ego, e é isso que torna esses ensinamentos tão difíceis para muitos.

Lembre-se de que, como alma, você faz acordos com outras almas para desempenharem papéis uns com os outros, com o objetivo de terem experiências e crescerem espiritualmente a partir dessas experiências.

Depois de reconhecer essa verdade, você pode deixar de lado todo o medo, ressentimento e resistência e abraçar completamente a si mesmo como criador de sua realidade.

E então você poderá viver em paz com todos que compartilham seu planeta, não importa o que eles estejam fazendo, não importa para quem eles estejam fazendo.

É muito mais fácil adotar a abordagem que muitos na Terra continuam adotando, e essa abordagem é ver os vilões como responsáveis ​​por todos os males do mundo, e depois acenar as mãos ao alto e exclamar que eles também têm muito poder para fazer qualquer coisa, e nada os impedirá.

Mas há pessoas suficientes na Terra agora que estão tão empolgadas em aprender que podem criar a realidade que desejam experimentar que há mais poder sendo acessado em todos os momentos do dia por indivíduos que conhecem a si mesmos muito mais que seu ego que acha que está dirigindo sua vida.

E é sobre isso que estamos empolgados neste momento. É isso que estamos testemunhando, e sabemos que continuaremos testemunhando à medida que você avança neste belo momento de despertar em massa.

Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar convosco.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão



 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1