Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

COMPARTILHANDO A LUZ DO MEU PAI – UM SINAL ~ Sharon Taphorn

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS 

com Sharon Taphorn

COMPARTILHANDO A LUZ DO MEU PAI – UM SINAL

Mensagem de Sharon Taphorn

4 deSetembro de 2015
Tradução:Regina Drumond

Um dos primeiros sinais que o meu pai me deu depois queele voltou ao Lar aconteceuem um dia de Janeiro, quando eu estava sentindo muito a falta dele. Eu fuivisitá-lo no cemitério, que é algo que eu gosto de fazer, sentar e conversarcom ele. Eu sei que eu posso falar com ele em qualquer lugar, no entanto,temos uma bela pedra memorial com sua foto nela gravada e eu sempre gosto devisitar cemitérios.

Este dia, em especial, era uma tarde ensolarada de Janeiro e tivemos muitopouca neve, o que é incomum para o grande norte branco, mas este ano tinha sidoagradável e suave. Eu estava sentada lá conversando com meu pai e eu lhedisse  que eu sentia falta dos seusgrandes abraços de urso  e desejava podersenti-los novamente. Eu sinto seu amor o tempo todo, mas eu sinto falta do seubelo ser físico. Depois que eu terminei, eu lhe perguntei se eu poderia tiraruma foto dele, assim eu bati algumas fotos ao meu redor e, em seguida, fui paracasa.
Quando chegueiem casa eu descarreguei as minhas fotos no computador e nelas estava umagrande  esfera de luz rosa ao meu lado.(Havia também  outra bela esfera azul nafrente de outro casal que lá esteve para visitar o túmulo de sua filha, quandonós tivemos uma conversa maravilhosa juntos, enquanto estávamos saindo.) Euestava tão emocionada ao ver isto que decidi enviá -la para minha mãe em ume-mail e, em seguida, liguei para ela para compartilhar minhas notícias. Eurealmente acho que ela pensou que eu tinha finalmente enlouquecido. Vocêconhece este temperamento que alguém tem quando ela acha que você é um pouco outalvez mesmo muito louca. De qualquer forma, contei-lhe a minha história. Eupodia perceber o seu pensamento de "Minha filha finalmente enlouqueceu ...já é ruim  ela falar com os anjos, com pessoasmortas e outras coisas que a maioria das pessoas não vê, agora ela pensa queela está tirando fotos de pessoas mortas."
Um diapassou e eu não ouvi novamente a minha mãe, o que é incomum, assim eu lhetelefonei e ela disse que ela esteve muito ocupada e não verificou o seue-mail. Isto me preocupou, pois ela verifica o seu e-mal durante todo o dia. Eudecidi perguntar a minha irmã o que ela pensava e ela me pediu para lhe enviara foto. Ela me telefonou novamente alguns minutos depois, chorando, e me dissecomo era lindo e que isto tocou o seu coração. Estava muito feliz por não estarnisto sozinha e assim eu telefonei para a minha mãe e lhe disse que Ângelagostara da foto e ela me disse que ela veria isto mais tarde.
Algumashoras se passaram e eu tinha me esquecido da foto e de nosso telefonema. Eu saípara um passeio no parque com o meu cachorro e quando cheguei em casa, havia umtipo de mensagem aflita de minha mãe para que lhe telefonasse imediatamente.Meu primeiro pensamento foi que a minha Nana tinha morrido (a minha avó) e euliguei imediatamente para a minha mãe. Ela atendeu o telefone e disse: “Vocênão vai acreditar no que aconteceu”. E eu disse: “O que?” E ela disse: “Finalmenteeu tive algum tempo para verificar o meu computador e olhar a foto que você meenviou. Você sabe como as mensagens chegam com uma indicação da hora”. E eudisse que sim. E ela disse: “Bem, no exato momento em que você me enviou amensagem, uma menina com quem eu tinha feito a escola secundária e de quemnunca mais ouvira falar durante anos, enviou-me uma mensagem. Eu decidi abri-laprimeiro e começar com algo mais positivo. Quando eu abri o e-mail era umacópia do poema: “A cremação de San Magee”, de Robert Service. Este poema era umdos favoritos do meu pai e eu realmente o li quando fiz o seu louvor fúnebre.Minha mãe disse: “Recebi isto como um sinal do seu pai de que estava tudo bem eque ele estava me deixando saber que era realmente ele. Ela abriu a foto eficou tão emocionada quanto a minha irmã e eu tínhamos ficado.
No verãoseguinte eu estava compartilhando esta história com uma das minhas primas emuma reunião de família e, então, eu lhe disse: Oh, eu deveria tirar uma foto,desde que é provável que ele esteja aqui conosco, já que eu o chamei.Eu bati afoto e ao nosso lado estava o grandalhão rosa novamente. São as duas fotos queeu tenho de uma grande luz rosa, mas tenho muitas fotografias espirituais quetirei ao longo dos anos.
Ficoemocionada a cada vez que olho uma destas, pois posso sentir o seu amor. Seique é meu pai dando abraços de coração. É um bom lembrete para aqueles queperderam alguém que amam. Eles estão sempre perto de nós, ainda que nãopossamos vê-los e eles se comunicam conosco. Espero que esta partilha ajudealguém que esteja sofrendo com a perda de alguém que ele ama e isto lhe dê oconhecimento de que não estamos sozinhos.
Tenham umasemana maravilhosa. Até à próxima vez.
Amor ebênçãos,
Sharon, papai (papá) e os anjos

 

Agradecimentos a Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Sharon+Taphorn

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA