Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

COMPARTILHANDO A NOVA TERRA COM OS OUTROS

COMPARTILHANDO A NOVA TERRA COM OS OUTROS

Mensagem de Maria Madalena

Canalizada por Pamela Kribbe,

no sul de França. 

 

Tradução: Vera Corrêa

a 2 de setembro de 2020



.
 
 

 
 
Queridos homens e mulheres, Eu Sou Maria Madalena. 

Sinto-me em casa quando estou aqui neste país (França). Quando falo com vocês desta maneira, através de um canal, minha alma se conecta mais intimamente com a Terra por uns instantes, e me lembro mais vividamente da sensação de caminhar por aqui, entre estes campos, estas colinas e montanhas, sob este céu. Eu apreciava a beleza grandiosa da natureza e os poderes estimulantes da Terra.

A beleza e o poder naturais ainda se fazem presentes aqui e podem curar o ser humano a partir do seu interior. Sem palavras, simplesmente por estar aqui, percebe-se uma energia palpável que emana deste país, e também das pessoas que viveram aqui ao longo dos séculos e que sentiram isto. Existe uma abertura nesta área, um tipo de portal para outra vibração essencial que não é deste mundo físico. Peço a cada um de vocês que esteja totalmente aberto para essa vibração agora, e que a perceba.

Não precisa sentir nada de especial; simplesmente permita que a energia realize seu trabalho. É uma energia da Terra e do Cosmos que se fundem aqui. Libere tudo o que está cansado e velho em você. Não se apegue mais a isso, não preste mais atenção a isso. A velha energia que está aí quer ser redimida, portanto liberte-a. Você nem sequer precisa desejar que isso aconteça, pois acontecerá naturalmente. Mas pode ser boa ideia concordar internamente para que realmente ocorra.

Em sua vida na Terra, acontece todo tipo de coisas e, às vezes, você sente que está a ponto de perder o juízo com tudo o que está vindo em sua direção… como eventos externos, ou energias e emoções internas que vêm à tona e com as quais você tem dificuldade de lidar. Saiba sempre que, como ser humano, você não precisa resolver essas coisas sozinho. Existe um fluxo dentro de você e ao seu redor que o ajuda. Não é apenas o fluxo de sua alma, mas também vem de um círculo maior de entes queridos, almas gêmeas, anjos que têm afinidade consigo – você não está sozinho.

Às vezes você recebe, da luz ao seu redor, um impulso para fazer algo novo, ou desistir de alguma coisa antiga, ou seguir o fluxo da vida, mesmo quando não confia nesse fluxo; e isto o torna momentaneamente receoso. Você fica em dúvida se essas vozes suaves no seu interior, esses toques de amor, são confiáveis. Todos vocês tornaram-se desanimados.

Dentro de você, há um lugar em que você se sente solitário, preso entre paredes feitas de medo e desconfiança. Agora é hora de abrir as janelas dessa prisão e voar para longe. A Terra e os céus estão chamando por você. Estamos aqui para libertá-lo, mas não podemos fazer isto sozinhos, precisamos da sua ajuda. Você deve responder ao nosso chamado, ousar confiar, ousar abrir-se e sentir.

Todas as emoções que este processo de liberação provoca em você precisam ser vistas e sentidas, mas sem que você se deixe envolver por elas, de modo de que elas possam voar para longe, livres como pássaros. O que ficou oculto e dissimulado em você, o que se tornou pegajoso e frio como uma prisão úmida, precisa ser despertado pela voz do amor e ser chamado à luz, mas você não precisa fazer isto sozinho. A luz que o está chamando está presente, mas você tem que seguir o fluxo e se permitir abrir-se.

Imagine que sua prisão – como quer que a imagine – tem um portão com dois guardas postados diante dele. Eles vigiam o portão e são a sua reação à dor e ao medo que você experimentou na vida – seja nesta, em vidas anteriores, ou em ambas. Veja quem está aí, diante do seu portão. Esses vigias acham que estão fazendo um bom trabalho e querem protegê-lo, evitando que sinta mais dor ainda.

Entretanto, ao protegê-lo, eles inadvertidamente o afastam da vida, impedindo-o de sentir, de fluir. Trate esses guardas com reverência, pois eles fizeram um grande trabalho. Embora possa vê-los como figuras negativas, foram eles que o ajudaram a sobreviver nesta dimensão de densidade e peso que existia lá fora até recentemente. Dirija-se a esses guardas e agradeça-lhes por seu trabalho.

A pisque humana é extremamente inventiva; ela cria qualquer coisa para tornar a vida suportável, como por exemplo, protege-lo em sua sensibilidade deixando-o em um canto sombrio, porque isto lhe parece melhor e mais seguro do que aquilo com que você estava acostumado. Todos esses mecanismos são totalmente compreensíveis e imagináveis sob a luz da compaixão. Todo mundo já vivenciou isto. Todos os comportamentos que se originam de mecanismos de sobrevivência, onde um portão foi fechado, são profundamente humanos.

Quando falo da Nova Terra que agora está se concretizando, que agora está despertando através dos corações humanos, falo sobre uma realidade, um mundo que é, ao mesmo tempo, profundo e profundamente humano. A Nova Terra é um mundo cheio de pessoas calorosas que se entendem em um nível profundo, porque elas mesmas experimentaram sua humanidade ao extremo e viveram com ela.

Por humanidade, quero dizer os picos e vales das emoções que estão entrelaçadas em seu corpo terreno. Por humanidade, quero dizer vivenciar a dinâmica de mudança e movimento, e então começar de novo – de novo e de novo. Por humanidade, quero dizer ver a semelhança na outra pessoa, mesmo que, à primeira vista, só consiga enxergar a diferença.

Você começa a procurar algo que tenha em comum com o outro; começa a se comunicar com o outro a partir desse ponto em comum, e isto cria unidade, fraternidade, irmandade. Este é o amor que a Terra esperou por tanto tempo e esse amor nasce nos corações da humanidade. A Nova Terra tomará forma através de você, através do despertar do seu coração e do coração de cada ser humano.

Diga aos guardas, que estão no portão da sua prisão, que é hora de mudar. Imagine, literalmente, que você os cumprimenta com um aperto de mãos ou toca seus ombros, para lhes agradecer pelo que fizeram por você. Sinta a força e dignidade deles, que consiste em reconhecer a essência de luz em todas as energias no seu interior. O reconhecimento do que você tem em comum com as outras pessoas não ocorre apenas nos relacionamentos externos, mas também dentro de si.

Mesmo nas energias mais escuras e negativas, existe um núcleo de luz, de anseio por amor, um desejo de fazer o bem, às vezes até de uma forma muito distorcida. Mesmo a crueldade e o abuso de poder resultam de um desejo de amor e da incapacidade de expressá-lo de maneira autoconfiante e poderosa; da falha em comunicá-lo de maneira honesta e sincera.

Não pretendo justificar tal conduta ou energias, mas quero despertar sua compreensão e permitir que você perceba como a essência de todas as emoções e comportamentos encontrados nos seres humanos é a mesma em todos. Todo mundo conhece o medo intenso que revira sua vida emocional. E todo mundo conhece a tendência a querer estar no controle, a querer ter poder sobre a vida, a querer forçar os outros à sua vontade. Tudo isto é muito humano, e é a partir deste reconhecimento – de que a humanidade é a mesma em todas as pessoas – que nasce algo novo.

Veja se seus guardas conseguem sair da frente e abrir o portão para liberar o que está escondido. Esse portão quer se abrir, porque é preciso muita força para mantê-lo fechado. E o que quer sair por esse portão? Quem ou o que apareceria em sua vida? Seja o que for, permita-lhe que se mostre. Você pode ver ou perceber algo ali por meio de uma sensação ou uma vibração. Talvez seja um aspecto seu muito encantador, uma parte sua que você temia ser demasiado bela e terna para este mundo e, por isto, a manteve oculta. Ou talvez você veja uma cor ou uma flor…

Pode ser também um aspecto seu muito poderoso que queira vir à tona, um lado seu que é forte e determinado, bem fundamentado, e que tem uma noção exata do que deseja. Também é provável que surja sob a forma de um animal que o ajude a conectar-se com a essência dessa energia, portanto permita que essa energia flua livremente como algo que acontece por si mesmo. Sinta como as energias da Terra e do Cosmos estão incentivando que isto aconteça, aqui e agora. E então, eis que você se vê finalmente livre, porque os grilhões do passado podem ser afrouxados.

Vocês podem ajudar uns aos outros a encontrar o lugar onde melhor se encaixem, quando acolhem e permitem que os outros expressem sua própria humanidade.

É claro que ainda existem mecanismos antigos em todas as pessoas, e quando você abrir seu portão interior, encontrará os seus. Mas não lhes confira mais peso do que já têm. As necessidades antigas precisam de tempo para se dissolverem. Quando uma árvore morre, ela ainda permanece na paisagem por um longo tempo, e lentamente a matéria orgânica retorna à Terra. Mas não continue a viver através das suas próprias partes mortas e antigas.

É muito humano e compreensível que ocasionalmente você seja sugado por um turbilhão de dúvidas ou tristeza, medo ou melancolia. Mas encare isso com aceitação; isso está aí, e você não precisa mais escondê-lo; permita que outros o vejam. A luz da nova Terra flui através do seu aspecto humano sempre que você se permite ser aberto e vulnerável, sempre que está disposto a ouvir a história de outra pessoa e sempre que não julga, nem a si mesmo nem o outro. E não por meio de teorias espirituais, nem por conhecimento teórico, mas por meio do coração, por meio de sua humanidade. Isto dará forma à nova Terra sob seus pés e em seu coração.

Finalmente, quero lhe pedir para se conectar com a energia da Terra no seu interior; para experimentar o poder da Mãe Terra e perceber como ela o sustenta e apoia. Você é filho dela, mas é também um professor, pois traz algo de novo – a luz dos céus. Sinta o poder celestial pairando sobre você como uma luz, como uma luz pendurada sobre este círculo, que brilha sobre todos vocês, exuberante e generosa, pois ninguém será deixado de fora. Sinta como os fortes raios de luz se misturam, tanto os que vem de cima como os de baixo, e como você é sustentado pelas duas energias.

Ouse render-se a este fluxo de luz e fazer-se maior. Ouse defender aquele que você é. Você é belo, poderoso e gracioso. Não se distraia com velhas vozes que lhe dizem outra coisa – tolere-as, mas confie em si mesmo. Você é o portador de uma nova luz na Terra e isto é inegável.

Saúdo todos vocês como guardiões da Nova Terra.

Pamela Kribbe.

© Pamela Kribbe

Direitos autorais © Jeshua.net É permitido copiar e redistribuir este artigo, desde que seja incluído o URL www.jeshua.net como fonte, e que seja distribuído gratuitamente.
Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/mary-magdalene/sharing-the-new-earth-with-others/


Agradecimentos a:  
 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.