Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

COMPARTILHANDO ATIVAÇÕES - VERIFIQUEM INSTINTOS - APOIO ARCTURIANO ~ C. Arcturiano, Daniel Scranton

 


VOCÊ ESTÁ COMPARTILHANDO ATIVAÇÕES

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton

22/03/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 31 de março de 2019
 

.

 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

 

Estamos muito satisfeitos com a forma como todos estão progredindo, e estamos muito interessados ​​em ver o que farão a seguir.

 

Mesmo que possamos ver previamente as diferentes linhas de tempo que estão disponíveis para vocês agora, nós não sabemos quais linhas de tempo vocês escolherão, nem quando vocês irão pular de uma para outra.

 

É isso o que faz que ser parte de suas jornadas sejam tão excitante para nós. Se tudo fosse pré-escrito, o que poderíamos fazer para ajudar?

 

O que podemos fazer é, podemos ajudá-los a escolher experiência de melhor sentimento para si mesmos, e podemos encorajá-los a entrar e a buscar compaixão e perdão um pelo outro.

 

E esses toques sempre são espalhados em cada transmissão que lhes trazemos.

 

Nós também queremos que saibam que, ao receberem essas transmissões, vocês estão trazendo mais energias Arcturianas para o resto do coletivo humano, o que significa que vocês estão ativando a caminhada de todos.

 

Vocês ativam aquilo que é Arcturiano em outras pessoas quando vocês carregam as energias de nossas transmissões enquanto se movem ao longo do dia, da mesma forma como uma pessoa raivosa encontra você para tomar um café e vai espalhando um pouco dessa raiva ao redor.

 

Então, estamos ajudando, mas não sabemos quão eficaz é nossa ajuda até vermos isso se desdobrando em seu mundo e através de todos vocês.

 

E o mesmo é verdade para aqueles que querem ser úteis. Vocês querem ajudar, mas, às vezes, não sabem como fazer isso, ou não sabem se a ajuda que estão dando está realmente ajudando, nem se está ao menos funcionando.

 

Procuramos capacitar, e é isso que desejamos para todos vocês que querem ajudar também.

 

Nós queremos que vocês busquem capacitar seus companheiros humanos, porque um coletivo humano fortalecido é aquele que ajuda um ao outro.

 

É quando as pessoas se sentem sem poder que elas fazem e dizem coisas que sentem que precisam exteriorizar para se sentirem poderosas.

 

Então, continuaremos enviando nossas transmissões, e vocês continuarão a espalhar as energias Arcturianas ao redor do planeta Terra, e juntos, todos nós, ajudaremos a despertar mais e mais a humanidade e trazer uma era de ouro para a Terra.

 

É disso que falamos quando nos encontramos com vocês no plano astral.

 

É assim que colaboramos juntos, e é por isso que dizemos que vemos todos vocês progredindo tão bem.

 

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.

 

 

Daniel Scranton.


VERIFIQUEM SEUS INSTINTOS.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton

23/03/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 31 de março de 2019

.

 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

 

Temos dado muitas informações ao longo dos anos desde que começamos a passar através desse canal e continuaremos a oferecer mais.

 

Notamos que quando alguns de vocês se deparam com um guia, um coletivo, um professor ou qualquer um que pareça ter respostas, vocês se entregam aos ensinamentos, às informações, às orientações que vem, e vocês se entregam isso completamente.

 

Mas agora é a hora de exercitar suas habilidades para usar seu discernimento.

 

Aqui estamos nós, chegando a vocês como um coletivo não-físico, e logo vocês estarão cara a cara com extraterrestres em corpos físicos.

 

Então, o que estamos sugerindo é que comecem agora a usar sua própria orientação para determinarem por si mesmos se algo ressoa com vocês ou não, porque em breve as apostas serão maiores.

 

Vocês terão que sentir os seres extraterrestres ou os seres que estarão de pé bem na frente de vocês, e terá que medir quais são as suas intenções, e a melhor maneira de medir isso é a forma como vocês se sentem com isso.

 

Você pode praticar essa sensibilidade com os outros humanos que estão ao seu redor, e também com os outros humanos que são professores espirituais, canais, psíquicos e assim por diante.

 

Vocês precisam verificar interiormente consigo mesmos para ver se as informações que estão recebendo são verdadeiras para vocês naquele momento.

 

E mesmo que seja um ser, um coletivo ou um indivíduo, em quem vocês confiam, ainda assim, é bom verificar todas as vezes. Vocês precisam se perguntar se o que vocês estão recebendo naquele momento é válido para vocês.

 

E, novamente, vocês estarão fortalecendo esse músculo enquanto o fazem, e este é um músculo que irá atendê-los muito bem quando vocês tiverem um contato total e aberto com seres físicos extraterrestres.

 

Mas vocês também são servidos apenas dispondo de tempo para verificar consigo mesmo, porque vocês podem começar a viver suas vidas de acordo com uma determinada peça de informação que foi dada a vocês.

 

O que estamos dizendo é que, se uma mensagem não ressoa com vocês, não sigam esse ensinamento específico ou, não vivam suas vidas de acordo com uma informação que vocês receberam.

 

Sempre confiem em sua própria orientação. Verifiquem tudo com o seu próprio instinto.

 

E façam o que fizerem, não acreditem no conceito de infalibilidade.

 

Acreditem em si mesmos.

 

Acreditem em sua orientação e intuição, e não se esqueçam de segui-la, porque quando vocês as seguem, então vocês têm as evidências de que precisam para confirmar a si mesmos se o que vocês estavam recebendo estava correto ou não.

 

Se o ensinamento ou informação foi válida para vocês naquele momento.

 

Continuem fazendo isso. Continuem exercitando essas habilidades e músculos, e usem as informações que recebem de seres como nós como uma confirmação do que vocês já sabem.

 

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.

 

 

Daniel Scranton.


O APOIO ARCTURIANO AO SEU REDOR.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton

24/03/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 31 de março de 2019

.

 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

 

Temos visitado muitos de vocês que estão recebendo esta transmissão há algum tempo. Nós certamente não começamos a observar todos vocês e nos conectamos com vocês apenas quando esse canal começou a nos fazer passar por ele.

 

Estamos nos conectando com alguns de vocês há décadas, e investimos bastante na forma como vocês estão indo bem com suas mudanças e com suas vidas em geral.

 

Estamos interessados ​​em ver vocês viverem felizes.

 

Estamos interessados ​​em ver vocês saudáveis e fortes.

 

Queremos ver vocês se amando e se ajudando uns aos outros, e plantamos todas as sementes que podemos para encorajar todas essas coisas e muito mais.

 

Também estamos trabalhando com suas árvores, suas plantas, suas flores e seu reino animal e mineral.

 

Nós apoiamos todos vocês no planeta Terra que estão ascendendo, e queremos que saibam quanto apoio que vocês têm dos seres ao redor, e que vocês podem tê-los como garantido.

 

Todos os seres em seus oceanos, seus céus, toda a vida vegetal que vocês têm, e até a própria Terra, estão todos aí em apoio a vocês e suas jornadas.

 

Então, tanto quanto nós apreciamos seus desejos de se conectarem conosco, e trabalharem conosco, e até mesmo receberem diretamente de nós, queremos que saiba que, quando vocês se conectam com a Mãe Natureza ou a Mãe Terra, vocês estão se conectando conosco indiretamente.

 

Temos trabalhado com seu planeta há algum tempo, e queremos que sintam como vocês são apoiados por causa do quanto sabemos do apoio que tiveram todos vocês que estão na Terra.

 

Nós também queremos que saibam que, enquanto permanecerem em seus corpos físicos e continuarem a passar por essa mudança na consciência que está ocorrendo na Terra e em todos os outros lugares no Universo, esta versão de vocês com a qual estamos falando agora, será capaz viajar pelo nosso sistema estelar.

 

E enquanto nós somos seres não-físicos, e por isso não nos encontraremos com vocês face a face, vocês nos sentirão e se lembrarão de suas existências em nosso pequeno sistema estelar.

 

Vocês têm muito o que esperar nesta vida, então, por favor, sejam pacientes com o processo.

 

Seja pacientes consigo mesmos e com os outros, e saibam que há apoio para vocês em suas jornadas de muitos seres, e que tudo valerá a pena.

 

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.

 

 

Daniel Scranton.




 

 



 

artigo anterior Todos os artigos

 

Agradecimentos a:  

Arquivos:  

Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento. 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 

Atualização diária.

 

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.

achama.biz.ly 
achama.islands.biz.tc/
http://islands.biz.tc/azores/
Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly
EN: VioletFlame The Illuminati * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA

PayPal

Scrub The Web