Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Comunicação Interdimensional


Os Arcturianos.

Através de Suzanne Lie.

17 de agosto de 2019

Tradução: MLT

a 19 de agosto de 2019.

 
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Caros Arcturianos
 
Têm alguma mensagem para compartilhar?
 
Sim, gostaríamos de conversar com todos vocês, ou seja, todos que lerem essa mensagem interdimensional. Primeiro, queremos lembrar a todos que, quando falamos em um de nossos canais, como Suzanne Lie, estamos falando com todos que se encontram lendo nossas informações.
 
Nós Arcturianos estamos felizes em relatar que existem mais e mais humanos que estão ativando sua própria maneira de “comunicação interdimensional”. Comunicação Interdimensional simples significa que você está tendo uma comunicação com uma frequência maior de seu próprio EU Multidimensional, e / ou comunicações com seres das dimensões superiores.
 
Esses seres das dimensões superiores, que são seres que NÃO estão usando um vaso terrestre, estão ressoando as frequências da quarta, quinta e além das frequências mais altas da realidade. No entanto, eles “iluminam” os seres humanos da terceira e quarta dimensão que escolheram pegar um vaso terrestre para melhor ajudar Gaia com Sua Ascensão Planetária.
 
Uma "Ascensão Planetária" é quando um planeta inteiro expande sua faixa de freqüência do primeiro ao terceiro, para a quarta dimensão e depois ao Planeta ascendido da quinta dimensão.
 
Frequentemente, a expressão planetária da realidade, da quinta dimensão, é conhecida como "Céu", cujas formas de vida entrarão quando sua Terra de terceira / quarta dimensão não estiver mais conectada à sua forma humana tridimensional.
 
Felizmente, todos os seres humanos têm um Eu Multidimensional que ressoa além, mas ainda engloba a terceira dimensão, que é a frequência da realidade que os seres humanos tridimensionais e terrestres experimentam durante sua encarnação na Terra.
 
Felizmente, as frequências mais altas de quarta e quinta dimensões de sua expressão humana são dedicadas a enviar uma mensagem de dimensão superior a todos os seres humanos de terceira dimensão da Terra que escutem e esperançosamente compartilhem as mensagens de maior dimensão que receberam.
 
Vamos explicar o que queremos dizer com “comunicações dimensionais superiores”. Uma comunicação dimensional mais alta é aquela que forma uma ponte entre o eu humano da terceira dimensão e o Eu Superior de quinta dimensão.
 
Se o humano ligado à terra escolheu reconhecer esse componente inato, ainda que muitas vezes não utilizado, de si mesmos, eles começarão a lembrar suas outras encarnações, sua vida em sua nave estelar e as aventuras e experiências de uma realidade de quinta dimensão.
 
Se um ser humano se lembrar desses importantes componentes de si mesmo e escolher estabelecer uma comunicação diária com esse componente de dimensão superior de seu próprio EU Multidimensional, ele também começará a se lembrar das experiências de quarta e quinta dimensões mais elevadas que está vivenciando.
 
Essas “experiências” são frequentemente chamadas de “sonhos”, “devaneios” e / ou “imaginação”. Essas palavras são escolhidas como se elas não tivessem um senso de responsabilidade de ouvir, documentar e compartilhar suas mensagens de dimensão superior com outras pessoas.
 
Percebemos que é preciso muita coragem para permitir que os outros saibam que você está tendo experiências que muitos humanos podem intitular como “falsas, fingimentos, apenas um sonho ou total absurdo”.
 
Nós, sua Família Galáctica, lembramos de cada um de vocês que conseguiram se lembrar de seu VERDADEIRO EU em meio às mentiras e ilusões que foram enviadas pelas trevas para que possam manter seu “poder sobre os outros”.
 
Poder sobre os outros é o que os “não despertos” precisam experimentar para ter qualquer conexão com um componente poderoso de si mesmos. No entanto, esses perdidos não percebem que precisam ter poder sobre os outros porque eles não conseguem encontrar e viver dentro de seu próprio PODER INTERNO.
 
Quando alguém encontra seu próprio Poder Interno, ele não precisa ter poder algum, porque a experiência de ter o Poder Interno NÃO permitirá que você tente ter poder sobre alguém.
 
De fato, se o Poder Interno é usado para ter o Poder Sobre, esse poder interior será perdido. A razão pela qual o poder interior se perde ao usá-lo para o poder sobre, é que a consciência deles não ressoará mais à quarta e quinta dimensão quando alguém usar mal seu poder interior como um meio de expressar seu Poder Interno.
 
O Poder Interno é uma frequência mais alta de quarta e quinta dimensões de expressão. Se alguém usa seu Poder Interno para ter “poder sobre os outros”, seu Poder Interno será substituído por “Poder Egoísta”. O Poder Egoísta é quando alguém mantém seu poder dentro de si para ser usado apenas para si. No entanto, esses egoístas não percebem que o Poder precisa ser “dado aos outros” e não ser “salvo para si mesmo”.
 
O Poder Real reconhece que todos os seres de Gaia, como plantas, águas, céus, ar, etc. precisam ser cuidados e respeitados. Poder Real significa que os humanos querem usar seu Poder Interno para manter os céus limpos, a água pura, a terra livre dos venenos que são usados ​​para "ajudar as coisas a crescer", mesmo que isso possa destruir a Terra.
 
Infelizmente, aqueles que usam qualquer poder que tenham para ganhar “poder sobre os outros” estão trabalhando contra o UM ao invés de para o UM. O “UM”, neste caso, significa o “equilíbrio coletivo da Terra, Ar, Fogo e Água, que permite a Gaia“ manter-se em ritmo com todo o seu EU Planetário.
 
Quando os humanos pensam em Gaia como um ser vivo que está compartilhando sua “Forma Planetária” com os pequenos seres conhecidos como humanos. Estes pequenos (pequenos em comparação com o tamanho de todo o planeta), conhecidos como “humanos”, vieram de outros sistemas planetários para habitar o planeta Terra.
 
Todos tinham grandes esperanças para a Terra, já que ela tinha uma posição tão grande dentro de seu ciclo ao redor do Sol. Por isso, por muitos milênios Gaia, o nome que foi carinhosamente dado a ela, viveu uma bela joia de um planeta. Isso até que os humanos começaram a “pegar o que queriam” sem considerar como estariam prejudicando o próprio planeta em que ELES escolheram encarnar.
 
Algo deu errado! Com o tempo, os humanos que vieram de muitos outros planetas e até mesmo de outros Sistemas Estelares para experimentar o Paraíso conhecido como Planeta Terra começaram a pensar em sua querida Gaia, como uma “coisa que eles poderiam tirar dos outros, comprar dos outros e do PRÓPRIO como sua propriedade.
 
Quando eles pensaram em sua casa em Gaia como "sua propriedade", eles esqueceram que Gaia era um ser vivo e poderia "morrer" assim como os humanos eventualmente morrem. Portanto, uma vez que os humanos sabiam que eles “morreriam”, eles se apoderaram, roubaram, possuíram, feriram e tomaram o poder sobre a terra que nunca foi realmente deles.
 
Esta terra, não importa quanto de seu dinheiro sagrado eles gastaram para ter, sempre pertenceu e sempre pertencerá a Gaia - a Mãe do planeta Terra. Quando os humanos eram "primitivos", pensavam em Gaia como um ser vivo. Eles a respeitavam, tinham cerimônias para proteger e se comunicar com ela.
 
Mas então os humanos evoluíram. Na verdade, em seu relacionamento com o planeta natal, os humanos se desviaram. Como os humanos "evoluíram", eles pararam de ter as cerimônias sagradas para homenagear a querida Gaia. Eles não mais pensavam em Gaia como um enorme ser circular que estava totalmente vivo.
 
Então, os humanos pararam de adorar Gaia e começaram a “possuir Gaia”. Eles usaram o dinheiro deles, que veio do ouro que eles encontraram dentro do corpo de Gaia e o levaram para si. Em seguida, eles usaram o ouro, que acabou se tornando "dinheiro" para comprar o que eles queriam possuir.
 
Então, uma vez que eles possuíram a terra, eles começaram a danificá-la. Eles também danificaram as águas e os céus. Mas os humanos não se importaram. Foi um grande planeta. Se arruinassem uma determinada área, eles apenas iriam para outra área de Gaia e destruir.
 
Os Galácticos, que vivem nos mundos dimensionais mais elevados que cercam o mundo tridimensional de Gaia, tentaram despertar os humanos para o fato de que eles estavam prejudicando sua própria casa. Mas era um planeta grande, então, uma vez que danificassem uma área, passariam para outra área.
 
No entanto, algumas dessas áreas estiveram sob a tutela amorosa dos humanos “primitivos” que viveram em harmonia com Gaia por milênios. Mas esta nova versão dos humanos se tornou tão perdida em sua necessidade de assumir o que queriam e matou muitos desses seres nativos para que eles pudessem eventualmente arruinar aquela área também.
 
E assim, a destruição do Mundo Celestial de Gaia começa. À medida que os humanos evoluíram, muitos - muitos deles - escolheram ser DESTRUTIVOS, em vez de CONSTRUTIVOS, com o gerenciamento da propriedade que haviam roubado dos “nativos”, que sempre amaram e protegeram Gaia.
 
Nós, os Arcturianos, Pleiadianos, Venusianos e outros seres de outras áreas ao redor de Gaia, tomamos encarnações em Gaia para tentar ajudá-la. No entanto, como eles não estavam do lado do respeito e do amor pelo planeta que lhes deu um lar, eles pensaram em Gaia como uma coisa.
 
Porque eles eram tão pequenos e Gaia era muito grande, eles queriam possuí-la, tomar forma dela, prejudicá-la para que eles pudessem obter o que queriam agora, de graça, e sem respeito, ou mesmo conhecimento, que Gaia é um ser vivo!!
 
Se eles soubessem que Gaia era um ser vivo, eles não se importavam. Em seguida, foi ao redor da terra de Gaia pegando o que eles queriam e matando aqueles que estavam em seu caminho. Este não foi um bom começo para a vida no planeta Terra!
 
Mas agora que a humanidade é “evoluída”, “educada” e até “religiosa”. No entanto, eles mudaram sua atitude em relação ao Planeta Gaia que lhes deu um lar?
 
A resposta para essas perguntas é difícil de encontrar, pois muitos dirão que se importam com o planeta, mas o que eles fazem para cuidar de seu planeta?
 
Esta é uma pergunta que aqueles que amam Gaia, sabem a resposta, e aqueles que não se importam com Gaia, não se importarão em responder à pergunta. Eles estão muito ocupados ganhando dinheiro para fazer mais coisas que acabam prejudicando Gaia.
 
Quando a humanidade perceberá que Gaia precisa deles AGORA?
Contacte o seu próprio EU Superior para responder a essa pergunta!
 
Bênçãos dos Arcturianos
 
Suzanne Lie.

 


 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1