Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Agosto 31, 2019

chamavioleta


Os Arcturianos e a Família Galáctica.

Através de Suzanne Lie.

28 de agosto de 2019

Tradução: MLT

 

a 30 de agosto de 2019.

 
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Queridos Arcturianos,

Têm alguma mensagem para eu compartilhar?

Sim, gostaríamos de conversar com todos vocês, ou seja, com todos os que leem esta mensagem interdimensional. Primeiro, queremos lembrar a todos que, quando falamos por um de nossos canais, como Suzanne Lie, estamos conversando com todos que se encontram lendo nossas informações.

Nós, Arcturianos, temos o prazer de informar que há cada vez mais seres humanos que estão ativando sua própria maneira de "comunicação interdimensional". Comunicação interdimensional simples significa que você está tendo uma comunicação com uma frequência mais alta do seu próprio EU Multidimensional e / ou comunicações com seres de dimensões superiores.

Esses seres de dimensões superiores, que não usam um vaso terrestre, ressoam nas frequências da quarta, quinta e mais altas frequências da realidade. No entanto, eles “superam a luz” os seres humanos da terceira / quarta dimensão que escolheram pegar um vaso terrestre para melhor ajudar Gaia com sua Ascensão Planetária.

Uma "Ascensão Planetária" ocorre quando um planeta inteiro expande sua faixa de frequências da primeira para a terceira, para a quarta dimensão e depois para um Planeta da quinta dimensão “ascendido”.

Muitas vezes, a expressão planetária da realidade da quinta dimensão é conhecida como "Céu", na qual as formas de vida entrarão quando sua Terra da terceira / quarta dimensão não estiver mais conectada à sua forma humana tridimensional.

Felizmente, todos os humanos têm um Eu Multidimensional que ressoa além, mas ainda abrange a terceira dimensão, que é a frequência que é a frequência da realidade que os seres humanos tridimensionais e terrestres experimentam durante sua encarnação na Terra.

Felizmente, as frequências mais altas da quarta e quinta dimensão da sua expressão humana são dedicadas a enviar mensagens dimensionais mais elevadas a todos e quaisquer seres humanos tridimensionais da Terra que ouvirão e, esperançosamente, compartilharão as mensagens dimensionais mais altas que eles receberam.

Vamos explicar o que queremos dizer com “comunicações dimensionais mais altas”. Uma comunicação dimensional superior é aquela que forma uma ponte entre o eu humano tridimensional e o EU SUPERIOR da quinta dimensão.

Se o humano terrestre optou por reconhecer esse componente inato, mas muitas vezes não utilizado, de si mesmo, começará a se lembrar de suas outras encarnações, de sua vida em sua nave estelar e das aventuras e experiências de uma realidade de quinta dimensão.

Se um humano se lembra desses componentes importantes de si mesmo e decide estabelecer uma comunicação diária com esse componente dimensional superior de seu próprio EU Multidimensional, ele também começará a se lembrar das experiências superiores de quarta e quinta dimensão que está experimentando.

Essas "experiências" são freqüentemente chamadas de "sonhos", "devaneios" e / ou "imaginação". Essas palavras são escolhidas para não ter um senso de responsabilidade de ouvir, documentar e compartilhar suas mensagens dimensionais mais elevadas com os outros.

Percebemos que é preciso muita coragem para permitir que outras pessoas saibam que você está tendo experiências que muitos humanos podem intitular como "falsas, faz de conta, apenas um sonho ou tolice total".

Nós, sua Família Galáctica, lembramos todos e cada um de vocês que conseguiu se lembrar de seu EU VERDADEIRO no meio das mentiras e ilusões que foram enviadas pelas trevas para que elas possam manter o seu "poder sobre os outros".

Poder sobre os outros é o que os “não-despertos” precisam experimentar para ter qualquer conexão com um componente poderoso de si mesmos. No entanto, esses Perdidos não percebem que precisam ter poder sobre os outros porque não podem encontrar e viver dentro de seu próprio PODER INTERNO.

Quando alguém encontra seu próprio poder interno, ele não precisa mais ter poder, porque a experiência de ter poder interno NÃO permitirá que você tente ter poder sobre ninguém.

De fato, se o poder interno for usado para ter o poder sobre, esse poder interno será perdido. A razão pela qual o poder interno de uma pessoa se perde ao usá-lo para o poder de superação é que a consciência deles não ressoa mais na quarta e quinta dimensão mais altas quando alguém usa mal seu poder interior como um meio de expressar o seu Poder Interior.

O poder interno é uma frequência de expressão da quarta e  da quinta dimensão mais alta. Se alguém usar o seu poder interno para ter "poder sobre os outros", o seu poder interno será substituído por "poder egoísta". Poder egoísta é quando alguém mantém seu poder interior para ser usado apenas para si. No entanto, esses egoístas não percebem que o poder precisa "ser dado aos outros" e não ser "salvo para si mesmo".

O Poder Real reconhece que todos os seres de Gaia, como plantas, águas, céus, ar etc. precisam ser cuidados e respeitados. Poder real significa que os humanos querem usar seu poder interior para manter o céu limpo, a água pura, a terra livre dos venenos, que são usados ​​para "ajudar as coisas a crescer" mesmo que isso possa destruir a Terra.

Infelizmente, aqueles que usam todo o poder que têm para obter "Poder sobre os outros" estão trabalhando contra o UM e não com o UM. O "UM", neste caso, significa o "equilíbrio coletivo de Terra, Ar, Fogo e Água que permite a Gaia" manter o ritmo de todo o seu EU Planetário.

Quando os humanos pensam em Gaia como um ser vivo que está compartilhando Sua "Forma Planetária" com os pequenos seres conhecidos como humanos. Esses pequenos (pequenos em comparação com o tamanho de todo o planeta) conhecidos como "humanos" vieram de outros sistemas planetários para habitar o planeta Terra.

Todos tinham grandes esperanças em relação à Terra, pois ela tinha uma posição tão grande dentro do Seu ciclo ao redor do Sol. Por isso, por muitos milênios, Gaia, o nome que lhe foi dado com amor, viveu como uma bela joia de planeta. Isso foi até que os humanos começaram a "levar o que queriam" sem levar em consideração como eles estariam prejudicando o próprio planeta no qual escolheram encarnar.

Algo deu errado! Com o tempo, os humanos que haviam chegado a muitos outros planetas e até mesmo sistemas estelares para experimentar o Paraíso conhecido como Planeta Terra começaram a pensar na muito querido Gaia, como sendo uma “coisa que eles poderiam tirar dos outros, comprar dos outros e do PRÓPRIO como sua propriedade.

Quando eles pensaram que a sua casa Gaia como "sua propriedade", eles esqueceram que Gaia é um ser vivo e podia "morrer", assim como os humanos acabam morrendo. Portanto, como os humanos sabiam que "morreriam", eles agarraram, roubaram, possuíram, prejudicaram e tomaram o poder sobre a Terra que nunca foi realmente deles.

Esta Terra, não importa quanto do seu dinheiro sagrado eles gastassem, sempre pertencia e sempre pertenceria a Gaia - a Mãe do planeta Terra. Quando os humanos eram "primitivos", pensavam em Gaia como um ser vivo. Eles a respeitavam, tinham cerimônias para proteger e se comunicar com ela.

Mas então os humanos evoluíram. Na verdade, em seu relacionamento com seu planeta natal, os seres humanos se desenvolveram. À medida que os humanos "evoluíram", eles deixaram de ter as cerimônias sagradas para homenagear a querida Gaia. Eles não pensavam mais em Gaia como um enorme ser circular que é completamente VIVO.

Então, os humanos pararam de adorar Gaia e começaram a "possuir Gaia". Eles usaram seu dinheiro, que veio do ouro que encontraram dentro do corpo de Gaia e o levaram para si. Então eles usaram o ouro, que acabou se tornando "dinheiro" para comprar o que eles queriam possuir.

Então, uma vez que possuíram a terra, começaram a danificá-la. Eles também danificaram as águas e os céus. Mas os humanos não se importaram. Era um grande planeta. Se eles arruinassem uma determinada área, eles apenas seguiriam em frente para destruir outra área de Gaia.

Os galácticos, que viviam nos mundos de dimensões superiores que cercavam o mundo tridimensional de Gaia, tentaram despertar os humanos para o fato de que, se eles estavam danificando seu próprio lar. Mas como era um planeta grande, uma vez que danificassem uma área, passariam para outra área.

No entanto, algumas dessas áreas estavam sob a tutela amorosa dos humanos "primitivos" que viveram em harmonia com Gaia por milênios. Mas essa nova versão dos humanos ficou tão perdida na necessidade de assumir o que queriam, mataram muitos desses seres nativos para que eles pudessem eventualmente arruinar assa área também.

E assim, a destruição do Mundo Celestial de Gaia começa. À medida que os humanos evoluíram, muitos - muitos deles - escolheram ser DESTRUTIVOS, em vez de CONSTRUTIVOS, com o gerenciamento da propriedade que haviam roubado aos "Nativos" que sempre amaram e protegeram Gaia.

Muitos de nós, dos Arcturianos, Pleiadianos, Venusianos e outros seres de outras áreas ao redor de Gaia, encarnamos em Gaia para tentar ajudá-la. No entanto, como NÃO estavam do lado do respeito e do amor pelo planeta que lhes dava um lar, eles pensavam em Gaia como uma coisa.

Como eram muito pequenos e Gaia era muito grande, eles queriam possuí-la, tomar forma dela, danificá-la para que pudessem obter o que queriam agora, de graça, e sem respeito, ou mesmo conhecimento, que Gaia é uma ser vivo !!

Se eles sabiam que Gaia era um ser vivo, eles não se importavam. Então percorreram a terra de Gaia pegando o que eles queriam e matando aqueles que estavam no seu caminho. Este NÃO foi um bom começo para a Vida no planeta TERRA!

Mas agora a humanidade está "evoluída", "educada" e até "religiosa". Todavia, mudaram de atitude em relação ao planeta Gaia que lhes deu um lar?


A resposta a essas perguntas é difícil de encontrar, pois muitos dirão que se importam com seu planeta, mas o que eles fazem para cuidar de seu planeta?

Esta é uma pergunta que aqueles que amam Gaia, sabem a resposta, e aqueles que não se importam com Gaia, não se importam em responder à pergunta. Eles estão ocupados demais ganhando dinheiro para poderem fazer mais coisas que acabam prejudicando Gaia.

Quando a humanidade perceberá que Gaia precisa deles AGORA?

Entre em contato com seu próprio EU SUPERIOR para responder a essa pergunta!

Bênçãos dos Arcturianos
 
Suzanne Lie.
WELCOME TO MY BLOG
 


 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub