Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CONCEDE DESEJOS, LIBERDADE E DESPERTAR

LUA NOVA EM 24 DE JANEIRO

Anna Merkaba

Tradução de Vilma Capuano

a 23 de janeiro  de 2020

 
.
 
 
 
 
Esta é uma mensagem MUITO importante e interessante sobre o que virá para nós daqui a alguns dias…. há alguns dias eu vi Arcanjo Miguel girando em um cavalo, … eu via cavalos, assim que fechava meus olhos … me olhando bem no rosto, correndo … e tentando chamar minha atenção.

Mais tarde, quando eu estava online para olhar alguma coisa, uma imagem de um cavalo aparecia. Olhando pela janela uma nuvem em forma de cavalo. Em todo lugar que eu olhava havia cavalos.

Então, perguntei aos meus guias o que estava acontecendo? E a resposta é que essa Lua Nova que estamos prestes a experimentar abrirá as portas para a LIBERDADE, liberdade pessoal, liberdade de pensamento ….


Então, o que um cavalo representa? … representa poder, graça, beleza, liberdade, nobreza e força – como um emblema da força da vida. Muitas culturas atribuem os atributos dos quatro elementos ao cavalo: Terra, Fogo, Ar e Água.

Por mais positivo que seja esse simbolismo, para alcançar a Liberdade é preciso começar a mudar algo em suas vidas, e é isso que muitos em nosso planeta começarão a fazer.

Esta Lua Nova será um alerta para muitos e, como você se lembra quando estava despertando para o que é, tinha que passar por muita névoa, pensamentos desatualizados, mal-entendidos daqueles que o cercavam, o que resultou num estado um pouco caótico. E é isso que vai começar a acontecer com muitos que ainda não passaram por esse estágio de despertar.

Precisamos ser EXTREMAMENTE pacientes com os nossos mais próximos, sem sermos sugados por todo o drama que começará a se desenrolar. Permanecer no chão e ser fiel a nós mesmos, ser positivo e permanecer no curso.

Esta Lua Nova é uma concedente de desejos muito poderosa, por isso é muito importante fazer um desejo de como você gostaria que sua vida se desenrolasse nos próximos meses… Você pode anotar, mas mantenha sua anotação em local seguro, longe de qualquer pessoa que possa ver. Certifique-se de não falar sobre isso com ninguém, até que se materialize.

Mas voltando ao Arcanjo Miguel, ontem à noite ele veio a mim, em toda a sua glória, … e eu percebi o quão importante desta vez para todos nós, trabalhadores da luz, é tirar o pó de nossas “varinhas mágicas”…

A Mensagem Dele:

“Permaneçam fiéis ao que vieram aqui para defender, fiéis ao que trouxeram das comunidades interestelares das quais saíram; permaneçam fiéis à realização de seus princípios coerentes de Ser.

Mantenham-se fiéis às mudanças necessárias no seu caminho.

ESTEJAM NO AGORA e USUFRUAM sabendo que todo e qualquer momento de sua co-criação benevolente é ilustrado por seus eus superiores, mostrado nos éteres e retornados a vocês na forma de iluminação e purificação harmoniosas, cocriação feliz, e amplificação dos princípios da luz do ser.

O que estamos tentando dizer a você, mestre dos reinos do céu, é que o tempo para você entrar naquilo que veio aqui para defender é AGORA. Chegou a hora de você abrir suas poderosas asas de benevolência, e pedimos novamente que você entre em seu poder, entre na luz.

Seja fiel ao que você é, sabendo que tudo está bem nas esferas cósmicas do SER e que todos os seus esforços são devidamente anotados, transcritos e ouvidos.

Saiba que estamos caminhando com você de mãos dadas e pé ante pé. Saiba que é assim, assim é!

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós o amamos. Nós estamos com você. Até breve.”
Anna Merkaba –
 
Canalizadora, Trabalhadora da Luz, Curadora e Mensageira das CHAVES para ajudá-lo em sua jornada de despertar para o seu verdadeiro eu.Anna Merkaba
 



 

Arquivos deste escritor em português:  
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.