Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CONECTANDO-SE COM O ETERNO

 

Mensagem dos Anjos.

Através de Ann Albers.

31 de Agosto de 2019

TraduçãoRegina Drumond


.



Hoje a Presença veio falar conosco, com muito amor. Abra seu coração e sinta-a ...

Queridas encarnações do meu amor, não o criei para sofrer. Eu o criei para aproveitar as muitas facetas do Eu e ver o que poderíamos criar coletivamente em nossa experiência compartilhada. Eu nunca pretendi que você sentisse a falta, a doença, a solidão ou toda uma série de outros sentimentos menos do que amorosos em sua realidade tridimensional. Quero apenas que você sinta meu amor e o experiencie de inúmeras formas e circunstâncias.

Meu amor é constante. Ele nunca diminui. Você não precisa merecê-lo. Você nunca está desconectado dele. Você só precisa ter a vontade de se abrir para a experiência dele, pois ele está sempre aí - eu estou sempre aí - dentro de você e de todas as formas, esperando pacientemente para ser reconhecido e desfrutado.

Você pode, a qualquer momento da sua vida, fazer uma pausa, respirar, sentir seu coração e me sentir aí. Não importa quais sejam as circunstâncias da sua vida, você pode se conectar com a minha Presença. Com o menor ato de apreciação, o menor reconhecimento da bondade em seu mundo ou em sua vida, ou com o menor ato de auto-apreciação, aí você começa a me encontrar.

Estou sempre aqui para você. Eu sou a terra, o sol, a lua, o céu. Eu estou naqueles que você mais ama e mesmo naqueles que você não suporta. Estou nos seus animais, na grama, nas árvores, nas estrelas, em toda a criação, e existo além disso. Eu sou a Presença do amor e harmonia em tudo o que você testemunha ao seu redor. Eu estou guiando constantemente a criação para ajudar que os seus corpos, suas vidas e seus mundos retornem a uma ordem amorosa. Queridas encarnações do meu amor, sonho com sua alegria. Eu sonho com seu bem-estar. Eu sonho com sua abundância. Sonho com seus relacionamentos harmoniosos. Tudo o que é necessário é uma vontade de se render ao amor.

Sente-se silenciosamente. Peça para sentir meu amor crescer dentro de você. Respire calmamente e espere. É no seu profundo silêncio que posso facilmente tornar conhecida minha presença. Estou aí no amor que você sente de seus entes queridos. Estou aí no sabor agradável da sua comida. Eu estou aí em suas próprias mãos, dando-se seus próprios abraços, e eu estou aí quando seus pensamentos se acalmam apenas por um momento e seus corações se acendem. Onde quer que esteja o amor, você pode me encontrar, sentir-me e me experienciar.

Espero amorosamente o momento em que você desejar se conectar com o meu amor e conhecer o seu Eu - seu verdadeiro Ser - como nada menos que o Meu amor, o mesmo amor que vive e permanece em toda a criação.

Eu o amo. Eu sou você.

Os Anjos
 

Ann Albers
 


 
 

 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1