Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Conectar-se com mãe gaia

Conectar-se com mãe gaia

Vital Frosi

23 de janeiro de 2021


 


Amados!

No início de janeiro de 2021 escrevi um texto sobre a VOLTA PARA CASA. Embora bem resumido, o tema apresentou uma leve noção do que realmente se trata pois estamos fazendo a curva do retorno. O momento é único desde que a humanidade existe como raça.

A experiência dos Espíritos que aqui vieram corporificar como humanos, chega ao fim agora. A Terra está fazendo a sua Transição e deixará para trás as vibrações de Terceira Dimensão. As novas energias de Quinta Dimensão já estão ancoradas aqui totalmente. Isso fará a troca de consciências, seja dos humanos, dos animais, dos vegetais e de tudo o que compõe o TODO UM PLANETÁRIO.

Para que os Espíritos da Terra pudessem experienciar o extremo da separação da Fonte, foi preciso se distanciar até o ponto mais distante da Luz, ou seja, do Sol Central. A consciência neste ponto longínquo, chegou ao Ponto Zero, onde ela acreditou realmente que estava separada da Fonte que a criou.

Mas não foi somente a consciência humana; foi todo o conjunto. Tanto é que as energias do próprio Planeta chegaram ao níveis da 3D inferior.

Como tudo segue o Plano Maior, os tempos em que as experiências da separação da Fonte estavam demarcados, chegaram ao seu final. É preciso voltar para casa. Nos próximos anos, todos os que completaram o aprendizado, farão a curva do retorno. Claro que há os que não estão prontos, mas sobre isso já foi falado tantas vezes aqui.

Se a viagem de ida foi de provas e expiações, é natural que tenha sido de muita dor e sofrimento. Toda essa dor, embora já sentida, deixou marcas profundas, traumas e memórias no nosso subconsciente. Na medida que a volta inicia para cada um, essas memórias ancestrais vêm à tona para que sejam compreendidas, acolhidas como parte das experiências e, liberadas. Elas são apresentadas através dos inúmeros sintomas de desconforto aos quais todos vocês se submetem atualmente.

Lembre-se que todas essas memórias são de fato memórias. Desta forma, são fatos já acontecidos. Não estão acontecendo agora. Não mais! Tome consciência disso e liberte-se da dor. Afinal, tudo isso é a prova do quanto você foi forte e valente ao enfrentar as duras batalhas pela evolução nesta escola de lições tão difíceis.

Na medida que cada um de vocês sentem que já iniciaram a volta para casa, alegrem-se e comemorem tudo isso. A consciência começa a recuperar pouco a pouco a sua integridade com o TODO. Você percebe que não está mais sozinho. Percebe que tudo está na parte e a parte está no todo.

Começa de fato a tua integração com as tuas versões de Alma mais elevadas. Recobrando gradativamente a consciência de quem você é, vai integrando também toda a natureza planetária. Inicia, portanto, uma ligação amorosa com tudo e todos.

Você sente algo nunca sentido antes! Um sentimento amoroso pelos animais, pelas plantas, pela água, pelas flores, pelo Sol, pela Lua, e por tudo o que há. Mesmo que à princípio possa não sentir o mesmo amor pelas pessoas, não se preocupe, pois isso também virá naturalmente. Como escrevi aqui no início do texto, as lembranças começam e se tornarem reais e isso traz também as memórias das lutas, das guerras e das disputas entre povos. Ao nosso redor vivem hoje tais adversários e ainda sentimos muito as emoções da raiva, do ódio, do desprezo, enfim das contendas havidas no pretérito.

Na medida que vamos incorporando a consciência mais elevada, também vamos entender que todas as batalhas travadas entre humanos, foi parte do aprendizado de como é a vida numa consciência separada da Fonte. Agora, você vai assumindo cada vez mais uma versão mais elevada de você mesmo, e ao compreender tudo isso, todas as curas são processadas.

Se você ainda não consegue olhar TODAS as pessoas com o mesmo sentimento amoroso, saiba que, mesmo assim, está no processo do retorno, desde que ao menos possa sentir esse amor pelas demais coisas ao teu redor.

Sinta o canto dos pássaros! Vibre com o som de Sexta Dimensão que ele produz! Admire as flores! Sinta o seu perfume! Escute o barulho do mar ou das cachoeiras! Sinta o cheiro da Terra! Olhe para o céu azul! Veja também o movimento das nuvens; o seu colorido! Escute a chuva no telhado ou na janela! Sinta a leveza do vento no teu rosto; sinta o sol acariciando a tua pele!

Ah! Não me diga que não consegues! Experimente! Pratique! Ancore todas essas emoções pois elas são a prova de que você está se incorporando ao TODO; ao seu EU SUPERIOR!

Sente-se na varanda ou próximo à janela e olhe para fora. Veja o verde das plantas; o colorido das cultivações! Observe o movimento harmonioso da natureza. Caso a visão seja apenas das construções humanas, ainda assim veja a beleza nas cores e nas formas das casas e prédios! Veja o traçado das ruas e o seu movimento incessante.

Veja! Veja tudo o que está na tua frente, mas SINTA! Sinta com os olhos, mas sinta principalmente com o coração! Sinta e absorva as emoções mais sublimes e mais elevadas. Deguste a vida e sinta o sabor de poder vivê-la na sua plenitude!

Mas acima de tudo, converse com a MÃE GAIA! Tudo isso foi te presenteado por ela. Ela é uma consciência viva e mãe de todas as demais consciência deste Planeta. Ela é nossa Mãe. É a tua Mãe! Ela sempre te acolheu amorosamente, mesmo nas experiências mais dolorosas. Ela sabia que a dor pela qual você estava passando, era a lição que te habilitaria a galgar mundos mais elevados.

Quando te sentires triste, abandonado, sem escolhas, converse com ela. Ela é Mãe e vai te pegar no colo. Vai te consolar; vai te acalmar; vai te orientar. Ela quer que você suba os degraus que ainda faltam para adentrar totalmente na Quinta Dimensão, pois a Terra já está lá. Mãe Gaia te chama! Ela deseja que nenhum filho seu seja exilado para Mundos ainda de Expiações e Provas. Mesmo que boa parte da humanidade ainda precise de mais aprendizado e será realmente deserdada, ela chama todos os seus filhos como uma mãe em forma humana. A consciência é a mesma. Em tudo o que há, a consciência é sempre a mesma. Só muda a forma material de cada versão e de cada alma, mesmo que seja em reinos não hominais.

Reverencie a Mãe Planetária que te acolheu por centenas ou até milhares de encarnações aqui. Ame essa mãe pois foi graças ao seu esforço que o Planeta deixou de ser condenado à extinção. Foi graças às suas súplicas ao Alto que o Criador concedeu uma Transição possível e ainda de uma maneira o mais suave dentro das tantas possibilidades. Foi Mãe Gaia que intercedeu pelos seus filhos aqui encarnados. Foi ela que nos acolheu, nos orientou, nos ensinou e nos salvou do pior.

Agora vamos fazer a nossa ascensão! Cada um no seu tempo, mas os que estão prontos, o farão. E mesmo aqueles que não podem completar aqui o seu aprendizado, levarão junto todos os ensinamentos que Mãe Gaia lhes proporcionou durante tantas encarnações aqui na Terra.

GRATIDÃO MÃE GAIA! TU ÉS QUERIDA, BELA E FORMOSA COMO SÃO TODAS AS NOSSAS MÃES ENCARNADAS EM CORPOS FÍSICOS. A única diferença é que você é a MÃE DE TODOS OS QUE ENCARNARAM AQUI.

Vamos agora formar a verdadeira família de almas! As almas da Terra!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!


Vital Frosi.



Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.
 
 
Cel/tlm: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
 
Facebook: Vital Frosi
 
 
 



 
A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Nós somos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala negra que nos divide para reinar.
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
Pergunta: Por que será que os sionistas têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 

Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!