A pergunta de hoje é: Brilhar minha luz me torna um alvo da escuridão?
Este é um dos sistemas de crenças que muitas pessoas adotam. Eu mesma acreditei nisso, há muito tempo, no início de minha jornada espiritual. Tudo o que isso fez foi me deixar com medo e hesitante em confiar onde minha alma estava me chamando para ir.
À medida que aprendi e entendi mais, tornou-se uma das crenças que mais me ofendem, porque não só não é verdade (e tecnicamente impossível), como era um ensinamento que tinha um único propósito que era manter as pessoas sem poder e com muito medo de entrar em seu próprio poder autêntico.
Vamos pensar nisso por um minuto. Você já viu os cantos escuros de uma sala pularem e apagarem uma vela? Claro que não! Todos nós sabemos que a luz dissipa instantaneamente a escuridão. Portanto, se a escuridão investisse em se preservar, não chegaria perto da única coisa que poderia fazê-la deixar de existir. Ela a evitaria a todo custo em seu desejo de se perpetuar.
A única maneira de um sistema de crença tão enfraquecedor poder nos afetar é se entregarmos nosso poder a ele, então deixe esse velho medo ir embora de uma vez por todas!
Brilhe brilhantemente, lindamente e gloriosamente para todos verem. Não há nada a temer, de fato, permitir que a luminosidade de sua alma guie o caminho a seguir é exatamente o que você está aqui para fazer.
Desta forma, não apenas iluminará o caminho para a sua expressão de vida mais elevada, como também servirá ao planeta lindamente. À medida que dissipamos todos esses velhos mitos, abrimos novos caminhos que são simplesmente emocionantes, fortalecedores e muito mais fáceis de abraçar.