Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Conflitos não podem mais ser ignorados. ~ Mãe Maria, Jane Ribeiro,


Conflitos não podem mais ser ignorados.

Mensagem de Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

30 de abril de 2019

 
 

 

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Conflitos, este é um tempo em que vossos conflitos não podem mais ser ignorados.
Deixai, pois que eles emerjam para que possais encará-los, extraindo deles nada mais do que a VERDADE, deixando de lado os subterfúgios que vos serviram de desculpas para não mudar.
Sabeis que sem mudança não há crescimento, e que mudar é adotar uma nova atitude perante a vida, ousando transformar vossos hábitos e valores limitadores que precisam ser despidos se verdadeiramente quereis ser livre e feliz.
Liberdade se conquista, bem amados, com responsabilidade, determinação e muita fé, a fé que vos sustenta e ilumina a escuridão em que mergulhastes quando vos separastes do Criador.
Este é o momento de preparar o retorno ao lar, bem amados.
Tudo que precisais para reconhecer o caminho foi posto a vossa disposição ao longo da vossa jornada.
Vossa consciência atingiu um ponto de expansão onde podeis sim reconhecer com clareza a linguagem de vossos egos e de vossos corações e, assim, escolher qual delas norteará daqui para frente a vossa vida.
Tempo de escolhas!
Lembrai-vos que para crescer é preciso ousar, aceitando os desafios que a vida vos oferece para que possais definitivamente transformar os efeitos de tudo aquilo que criastes ao longo do caminho e que gerou culpas e desilusões, dores e insatisfações, medos e aflições e que não condizem mais com vossa filiação divina.
Sois Filhos da Luz e como tal tendes a vossa disposição à plenitude que Ela contém.
Todavia, é importante lembrar-vos que precisais RESGATAR vosso merecimento, precisais novamente merecer essa plenitude que só retorna através da vossa ação, a ação que necessitais imprimir no vosso dia a dia em todos os acontecimentos que ocorrem ao vosso redor.
Lembrai-vos também que de nada adianta perseguir essa plenitude mergulhados na ilusão oferecida por vosso ego; precisais rapidamente neutralizá-lo deixando assim emergir a vossa VERDADE.
Só a verdade vos possibilita assumir com consciência a vossa responsabilidade sobre os rumos de vossa vida e a de vosso planeta.
Só ela vos pode mostrar com clareza os obstáculos que precisais superar e as alegrias que precisais vivenciar.
É através do reconhecimento puro e cristalino do que acumulastes em vossa bagagem por éons que podereis vos desvencilhar do excesso, que continua sendo por vós carregado, constituindo um peso sem sentido em vossas vidas e que já poderia ter sido deixado para trás através da vossa ação consciente para transformar esses eventos - a que muitas vezes nominais como “erros do passado” – em discernimento e compreensão na bagagem de vossas experiências.
Lembrai-vos que no mundo atemporal não existem erros ou acertos.
Existe sim justiça divina que se faz presente através dos efeitos por vós vivenciados no hoje, e que foram gerados pelas causas a que destes origem através de vossas ações ou omissões.
Sim ações e omissões!
A omissão é tão poderosa para atrair a escuridão como uma ação inadequada perpetrada por vós no vosso dia a dia.
Lembrai-vos que para crescer precisais agir, conscientemente, dia após dia, sem trégua, sem descanso, sem desculpas para justificar a inércia eis que ela vos mantém sob o domínio poderoso do vosso ego e ele vos mantém na ilusão que vossa omissão, vossa falta de iniciativa e de vontade são atributos que o levarão a ser feliz.
Ledo engano, bem amados!
A Luz age, expande-se, compartilha; a Luz nunca cultiva a inércia.
 
Lembrai-vos, pois que já é tempo de sair do comodismo proporcionado por vossos egos – que sempre encontra uma desculpa para os vossos erros – para entregar-vos a ação consciente ofertada pela Luz, buscando vossa verdade, assumindo vossa responsabilidade, utilizando o tempo da misericórdia par resgatar – por vossas ações e pensamentos – vossos débitos, encarando-os, e através deles conquistar uma nova postura deixando que vossas múltiplas máscaras se dissolvam para revelar quem verdadeiramente sois e trazendo clareza ao vosso propósito divino. 
Bem amados, aceitai, pois as inúmeras mudanças que chegam a vós neste tempo, permitindo que vossas vidas se transformem e se renovem para que vossas faces reflitam vossas verdadeiras feições, para que vosso caminho seja claro, vossos passos sejam firmes e vosso propósito seja perseguido com muita fé e determinação, no amor/sabedoria que sustenta vossas intenções de resgatar a Era da luz.
Bem amados, que vossas orações alimentem vossas intenções de deixar emergir somente a VERDADE, e que na VERDADE a LUZ resplandeça em todos vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Jane Ribeiro



    SP-30/04/2019-Mensagem de Mãe Maria-04-2019 recebida por Jane Monachesi Ribeiro .
 


 
Por favor, respeitem todos os créditos
Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.







Atualização diária.








Free counters!

geoglobe1