Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Conjunção entre Júpiter e Vênus, com a Lua e Regulus muito próximos


Conjunção entre Júpiter e Vênus, com a Lua e Regulus muito próximos


venus-jupiter-satellite-Cat-Connor-Mammoth-Lakes-CA-6-15-2015
Vênus e Júpiter estão no oeste após o pôr do sol. Cat Connor capturou esta foto em Mammoth Lakes, Califórnia em 15 de junho.


Este mês de junho até cerca de 18 de julho, o céu noturno apresenta um belo emparelhamento de dois planetas no céu à noite. Noite após noite, Vênus e Júpiter ficarão mais próximos. No final do mês o emparelhamento (conjunção) fica ainda mais dramático.

Eles vão se parecer como uma brilhante estrela dupla no céu. O desempenho culmina no dia 30 de junho, quando Vênus e Júpiter estarão separados por apenas 0,3° de distância angular entre si.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Veja como os dois planetas mais brilhantes – Vênus e Júpiter – junto com a lua crescente, se juntam e culminam em conjunção na noite do dia 30 de junho com um emparelhamento drasticamente perto entre Júpiter e Vênus.

Fontes: http://earthsky.org/ e http://www.skyandtelescope.com

Hoje à noite – 20 de junho de 2015 – e por um par de noites depois desta … você não vai querer perder o grande espetáculo no céu ocidental depois do por do sol.

O corpo mais brilhante, o segundo e terceiro corpos mais brilhantes da noite, sendo a lua e os planetas Vênus e Júpiter, respectivamente, estão dando um espetáculo grandioso. Nessas noites, estes três mundos brilhantes se encontram muito perto juntos no céu crepuscular da noite da Terra.


Certifique-se de pegar o glorioso trio na medida em que a noite está caindo porque tudo vai seguir o sol abaixo do horizonte desde o início até meados da noite (até cerca de 21:00 – Brasília – dependendo de sua latitude). Nas noites de 19 e 20 de Junho, a lua crescente se define visível em primeiro lugar, seguido por Vênus e Júpiter. Em seguida, cada começo de noite seguinte, você verá a lua um pouco mais alta no crepúsculo ocidental.

Há uma estrela brilhante lá em cima, também, com a lua e os planetas. É perceptível porque faz uma linha com Vênus e Júpiter. A estrela é Regulus, às vezes chamado de o Coração do Leão, na Constelação de Leão.


Aqui está o que a maioria de nós veríamos se olhássemos a oeste a noite. Venus (mais brilhante, abaixo) e Júpiter são muito brilhantes – os dois mais brilhantes objetos no céu. Vênus e Júpiter em 09 de junho de 2015 a partir de Mohamed Laaifat Photographies na Normandia, França.

Ao longo das próximos noites, veja como a lua sobe para o leste, e para cima, em relação a Vênus e Júpiter, como faz no seu passeio mensal através das constelações do Zodíaco.

Em 20 de junho, a Lua e Vênus passam na frente da constelação de Câncer, enquanto Júpiter brilha na frente da constelação de Leo, o leão, não longe de estrela mais brilhante de Leo, Regulus, brilhando um pouco mais acima de Júpiter.


Vênus e Júpiter estão no oeste após o pôr do sol. Cat Connor capturou esta foto em Mammoth Lakes, Califórnia em 15 de junho.

Após a lua passar por Vênus e Júpiter, em seguida, ao longo destas próximos noites do começo do inverno (Solstício de inverno é dia 21 de junho, domingo), continue assistindo ao belíssimo show noturno. Assista ao longo do resto de junho de 2015 como Vênus se aproximará cada vez mais para perto de Júpiter.

No final do mês, Vênus e Júpiter chegam ao momento de sua conjunção mais próximo no céu da noite, até 27 de agosto de 2016.


Desde a partir de agora, até 18 de julho, a lua vai ter se movido num círculo completo através das constelações do Zodíaco. E Vênus e Júpiter terão se movido para mais perto da estrela Regulus, a principal estrela da Constelação de Leão (Leo).

Em suma, isso significa que você vai ver um agrupamento dos mais impressionantes destes quatro luminares – lua, Vênus, Júpiter e Regulus – depois que o sol se põe de agora até meados de 18 de julho de 2015.

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Compartilhe:

239Share on Facebook (Opens in new window)239
2Click to share on Twitter (Opens in new window)2
Click to share on Reddit (Opens in new window)
Click to email this to a friend (Opens in new window)

Posted by Thoth3126 on 20/06/2015
Agradecimentos a URL: http://wp.me/p2Fgqo-8Bx



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Júpiter+Vênus

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.