Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CONTATO COM E.T.s – UM QUADRO MAIOR


 

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

2019/07/21

Tradução: Adriano Pereira,

a 1 de agosto de 2019

 
.
 

 


Avaliamos várias das instâncias aí na Terra onde houveram contatos físicos abertos com seres extraterrestres, e uma das conclusões a que chegamos, é que as coisas não acabaram bem para a humanidade, na maioria dessas instâncias.
 
Estamos nos referindo ao tempo em que a humanidade foi assistida pelos Lyrianos, uma época em que a humanidade foi enganada por seres conhecidos como os Anunnaki, e estamos falando dessa ocorrência no Egito, onde várias raças extraterrestres diferentes ajudaram a humanidade, e também para aproveitar a visão da humanidade de extraterrestres.
 
Então, muitas vezes os E.T.s. foram vistos como anjos ou deuses, e eles se aproveitaram dessa crença que os humanos mantinham sobre eles.
 
Quando houveram contatos físicos completo e abertos com seres E.T., com maior frequência eles se aproveitaram do fato de que a humanidade assumiu que eles eram algo diferente do que a própria humanidade era.
 
E agora, vocês vivem em um momento em que o melhor serviço é questionar tudo o que chega até vocês, em termos de informações, histórias, e até mesmo novidades em primeira mão.
 
Vocês vivem em um momento em que é muito fácil colocar informações por aí que parecem ser verdadeiras, que se parecem verdadeiras, e até mesmo informações que têm alguma verdade espalhada nelas, mas que em última análise, contém um desejo maior de enganar, mais do que um desejo de informar.
 
Aqueles de vocês que estão buscando um contato físico aberto e completo com os E.T.s. devem levar em consideração o que a humanidade já experimentou.
 
Mesmo que vocês estejam se conectando com benevolentes seres E.T.s. que terão seus melhores interesses no coração quando desembarcarem em suas naves de uma maneira aberta, vocês ainda estarão lidando com o trauma da Lemúria, Atlântida e com os sentimentos de abandono que experimentaram no Egito, na Índia, na Escandinávia e em incontáveis outros lugares na sua história.
 
E assim, este é outro fator a ser levado em consideração quando vocês estiverem certos de que querem ter um contato completo e aberto com os seres extrafísicos.
 
Alguns de vocês acham que quanto mais cedo isso acontecer, melhor. No entanto, vocês ainda estão trabalhando com seus traumas dos E.T.s. como um coletivo.
 
Todos vocês estiveram presentes durante pelo menos um desses casos que se revelaram bastante traumáticos para aqueles que participaram dessas experiências de contato.
 
Vocês estão prontos para essa experiência. Aqueles de vocês que estão recebendo esta mensagem fizeram o seu trabalho. Vocês limparam os trauma. Vocês se sentem prontos para que os E.T.s.. entrem em contato, porque vocês estão prontos, mas vocês são um pequeno segmento da população humana.
 
O trabalho está sendo feito para preparar seus companheiros humanos, e vocês estão fazendo uma grande parte desse trabalho.
 
Continuem fazendo o que vocês estão fazendo, e estejam abertos para terem suas próprias experiências pessoais com pessoas dos E.T.s. benevolentes.
 
Apenas saiba que o resto da humanidade está se movendo em um ritmo que é agradável para aqueles que, como nós, podem ver uma foto maior aqui.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1